Cuiabá acertou, hoje (18), a contratação do goleiro Luan Polli, de 32 anos, que estava defendendo o Nassaji Mazandaran, do Irã. O atleta já está em Cuiabá, realizou exames médicos e assinou seu contrato definitivo com o Dourado.
Catarinense de Meleiro, Polli foi revelado pelo Figueirense. Passou também por Flamengo, onde estreou como profissional, Boa Esporte-MG, Sport Recife, Atlético-GO, Fortaleza, Coritiba e há duas temporadas estava no futebol iraniano.
Polli soma em seu currículo os títulos da Copa do Brasil 2013 e do Carioca 2014 com o Flamengo, Brasileiro Série C com o Boa Esporte-MG, além do Catarinense 2015 com o Figueirense e o campeonato Pernambucano de 2019 com o Sport Recife e um Goiano pelo Atlético-GO.LUAN POLLI
O goleiro teve passagens peloFigueirense, Flamengo, Boa Esporte-MG, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, Coritiba e Nassaji Mazandaran-IRA
O profisisonal vai repor a ausência do goleiro Mateus Pasinato, titular absoluto da equipe, que teve confirmada uma lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda e desfalca o Dourado na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. Inclusive, precisou passar por cirurgia.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








lucas 19/08/2025
O Dresk ta certo esta fazendo a parde dele, é isso ai. Vamos jogar com alegria sem se preocupar em cair. Vamos fazer a nossa parte com raça mais não vamos pensar em subir. Vamos fazer o melhor que podemos. Os atletas que vieram são bons e assim que pegarem ritimo entrosamento sera o melhor da serie B. Provou contra o Atletico. So que tem uma coisa não podemos de uma hora para outro mudar o elenco. O time que começou o campeonato estava jogando bem, Os jogadores que vieram formaram um elenco forte. se sair um tem outro a altura. E isso ai Cuiaba falem o que quiser mais nos vamos subir. Certeza absoluta.
1 comentários