A partida entre Mixto e Cuiabá, válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, precisou ser paralisada por conta da forte chuva que cai na Capital. As equipes duelavam na noite deste domingo (04) no estádio Dutrinha, que está com o seu gramado totalmente alagado.
Meia hora depois, sem condições de retomada da partida, foi tomada a decisão de adiar o duelo. Em comum acordo entre os clubes, a partida entre Mixto e Cuiabá será retomada nesta segunda-feira (5), às 18h. A partida, que está 0 a 0, será retomada aos 25 minutos do primeiro tempo, e os portões serão abertos para a torcida.
Revoltado, o Cuiabá usou as redes sociais para criticar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que é gestor do estádio Dutrinha.
Em uma série de postagens, o Dourado se diz "envergonhado" pelas condições apresentadas pelo estádio municipal, mostrou a situação do gramado - totalmente alagado - e cobrou os governantes para que tratem o futebol com profissionalismo.
"Gramado do Dutrinha não apresenta a mínima condição para que a partida continue. O futebol está impraticável no estádio que está sempre em reforma!", diz uma das postagens.
Duelo esperado
O jogo que teve início neste domingo é dos clássicos mais esperados do estadual e marca a briga direta entre vice-líder e o terceiro colocado do campeonato.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







Cesar 05/02/2024
Com a forte chuva que realmente caiu momentos antes e durante o jogo era evidente que poderia acontecer isso, mas não é só o gramado não, é a falta mínima que o poder público deixa muito a desejar, UMA COBERTURA PODERIA SIM SER INSTALADA, ASSENTOS , UMA AMPLIAÇÃO NAS ARQUIBANCADAS E NOVA PINTURA, ESTÁDIO PARECE ABANDONADO VERGONHA.
Pepito 04/02/2024
Se é Loko tio.. com uma chuva dessa até a arena alagou.... tá achando ruim Cuiabá constrói um Estádio então
Eleitor atento 04/02/2024
Incompetentes Aluizio Leite e Emanuel Pinheiro, dois que só sabem de maquiagem das coisas públicas. VERGONHA! VERGONHAAAA, QUE RAIVA!!!!
Paulo Mattos 04/02/2024
Desde de que o Prefeito Chico Galindo comprou o estádio Presidente Dutra da federação nenhum prefeito fez porcaria nenhuma por esse Dutra, vejo muitos do atual governo criticando mas esquece que o Mauro Mendes foi prefeito por 4 anos e também não fez nada, este gramado nunca prestou desde a inauguração, este atual fez uma melhoria, o problema é q a prefeitura tá quebrada não tem dinheiro pra manutenção...
Reginaldo 04/02/2024
Que a prefeitura mereça críticas, com certeza, mas a diretoria do Cuiabá achar que dá para controlar a chuva intensa que caiu hoje é piada de mau gosto e ingenuidade jornalística darem espaço para este tipo de reclamação.
djuca 04/02/2024
Neneu brigando por VLT e não dá conta de fazer uma reforma decente no dutrinha
Josi 04/02/2024
Kkkk esse ano tem eleição votem no Stopa
7 comentários