José Luiz Machado de Moraes, de 42 anos, conseguiu sobreviver a dois atropelamentos seguidos na avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda ( a 500 km de Cuiabá). Ele tentava atravessar a via de bicicleta quando houve a primeira batida. O acidente aconteceu nesta segunda (9) e foi registrado por uma câmera de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, José seguia pela rua Luiz Carlos Soares e atravessava a avenida, quando foi atropelado por uma Toyota Hilux, que seguia no sentido Centro.
As imagens mostram que populares pararam para ajudar a vítima, que ficou caída na pista, aguardando por socorro. Contudo, apesar da movimentação, um outro carro, que seguia no mesmo sentido que a caminhonete, aparece na imagem em alta velocidade.
Um dos pedestres sinaliza para o motorista diminuir, mas ele não vê e passa por cima do pedestre que já estava ferido no chão. Por muito pouco as pessoas que estavam auxiliando a vítima também não foram atingidas.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até ao Hospital Vale do Guaporé sentindo dores e com escoriações pelo corpo.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Deosvaldo 10/08/2021
Não podemos dizer o impossível, mas o quase impossível aconteceu com este acidentado.
MARCIO LIMA 10/08/2021
Não é possível uma cena dessa!
2 comentários