O Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, apontado como a maior liderança do Comando Vermelho no Estado, foi alvo da operação Ativo Oculto, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) em Mato Grosso. Além dele, também tiveram mandados de prisão cumpridos, mesmo dentro do sistema prisional, Leonardo dos Santos Pires, o Sapateiro, Renildo Silva Rios, vulgo Negão, Abraao Lincon, Robson Araújo, o "Carcaça". Todos eles tiveram mandados cumprindo dentro das celas. Sandro Louco e o "Sapateiro" estão detidos na Penitenciária Central do Estado (PCE), na Capital.
No total 35 integrantes e pessoas ligadas ao CV estão sendo presa pelo Gaeco. Além delas, um empresário do setor de joias, que vive em um condomínio de Cuiabá. A reportagem do #rdenws entrou em contato com a defesa de Sandro Louco, mas o advogado disse que no momento não irá se pronunciar.
O objetivo da ação é descapitalizar da facção. A operação se fundamenta em investigação instaurada pelo Gaeco e visa a apuração de delitos de lavagem de dinheiro e ocultação de bens e valores auferidos em decorrência da atividade de uma organização criminosa. Ao todo serão cumpridos 271 mandados.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Antonio da Silva 24/03/2023
Enquanto houver a "FAMOSA CONVERSAS ", nunca acabará isso em todo território nacional!@
Evaldo 23/03/2023
Cadê o Elifas, o Dito, o Julio, a Aline ..... para defender seus comparsas?
2 comentários