Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 14:30 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 14h:30 - A | A

MOTO APREENDIDA

Motociclista se enfurece em blitz, briga com agente e é detido pela PM; vídeo

Segundo a PM, condutor tentou evadir do local e brigou com agentes, sendo retirado do local à força

Beatriz Passos

Um motociclista, não identificado, ficou revoltado ao ter sua moto apreendida durante blitz na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, em Cuiabá. Imagens da situação mostram o homem brigando com os policiais e tentando sair do local. O condutor foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz teria tentado escapar da fiscalização e chegou a derrubar um dos agentes e entrar em luta corporal. Na ação, os policiais conseguiram imobilizá-lo e desligar a moto. Logo depois foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

O homem ainda tentou se soltar e confrontar os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). Segundo o boletim, ele foi informado que sua moto seria apreendida e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes algemado.

Vídeo do ocorrido circula na internet e mostra o homem alterado gritando: "Não vai levar minha moto, eu estou indo trabalhar". Revoltado, ele joga o capacete no chão e grita com os agentes.

Em nota, a Semob explicou que o rapaz foi levado até a delegacia por demonstrar descontrole e tentar fugir da abordagem. “O motociclista tentou evadir do local, sem ao menos se preocupar com quem estava na frente, tentando de todas as formas sair do local da abordagem. Diante a situação, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor à delegacia”, diz trecho do esclarecimento. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Mauro 12/11/2023

Uma falta de bom senso e despreparo por parte dos policiais e amarelinhos,,,, a lei tem que ser cumprida mas há diferença entre um trabalhador e um bandido.

positivo
0
negativo
0

Aloisio Bernardino de Faria 10/11/2023

Para o bom entendedor infelizmente sempre foi assim a corda só estoura para o lado mais frágil.

positivo
0
negativo
0

Liz 10/11/2023

Trabalhei com atendimento ao público no Detran, alguns anos atrás, sempre atendi muuuuitos motociclistas que trabalhavam em até TRÊS empregos para manter em dias a documentação do seu transporte, enfim, desnecessário esse show. E parabéns a PM !!!!

positivo
0
negativo
0

André 10/11/2023

Boa parte desses motoqueiros vivem stressados, são uma pilha no trânsito. Já vi vários perder a cabeça, xingar, apressados . . . pra que esse escândalo?

positivo
0
negativo
0

Glauber 10/11/2023

Só pra ter noção o quanto o pessoal da SEMOB faz "vista grossa" e só faz blitz pra arrecadação quando e aonde quer...Av. Juliano Costa Marques, tem duas faixas de rolamento por sentido, uma das faixas é utilizada para estacionamento de carro de bacana atras do Shopinng Pantanal, em frete aos prédios residênciais; Av. Tancredo Neves, córrego do Barbado também só tem duas faixas por sentido, uma das faixa é utilizadas como estacionamento de veiculos prox. ao CArtório; Av. Carmindo de Campos de fora a fora, ponta a ponta, todo calçamento é utilizados todo para estacionamento para veiculos. E essas irregularidades acontece ha anos na cara da SEMOB e nenhuma providência é tomada. Isso ai ninguém guincha, ninugém multa...será por que né...

positivo
0
negativo
0

Glauber 10/11/2023

Tratar o pobre trabalhador como criminoso por conta de licenciamento atrasado...Ah, fala sério! As pessoas mal estão dando conta de pagar energia e agua que esta vindo absurdo, colocar comida na mesa e alimentar sua familia, ai vem prender o cara por licenciamento atrasado. O cidadão desse que deve ganhar pouco tem que escolher ou ficar com toda documentação em dia, manutenção de veiculo em dia ou comer. Ah, tudo bem a lei tem que ser cumprida, mas que seja cumprida pra todos então. O tanto de veiculo estacionado de forma irregular nas calçada ou locais inapropriados em Cuiabá e não vejo a SEMOB e PM fazer nada. Querer arrecadar em cima de pobre coista do é fácil.

positivo
0
negativo
0

6 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br