Últimas

Sábado, 25 de Outubro de 2008, 21h:19 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO AO 2º TURNO

2 candidatos fazem barulho nas ruas de Cuiabá

    Marcando o último dia da campanha eleitoral deste segundo turno, os candidatos ao Palácio Alencastro Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR) "invadiram" as ruas neste sábado em carreatas e caminhadas, acompanhados de batalhões de cabos eleitorais e correligionários.

  Santos e sua esposa, a primeira-dama de Cuiabá Adriana Bussiki, lideraram uma carreata.  A organização assegura que foram cerca de mil veículos. O ponto de partida foi na praça das Bandeiras, à avenida do CPA. Santos percorreu a Prainha, subiu a Getúlio Vargas e foi recebido pela militância em frente ao Chopão. Depois, a carreata ganhou a Isaac Póvoas, seguiu pela Fernando Correa e terminou na Carmindo de Campos.

  Já Mauro Mendes ganhou força com a militância do PT e assumiu a frente de uma caminhada na sexta e de uma carreata neste sábado. A candidata à vice da chapa, ex-deputada Vera Araújo, e o federal Carlos Abicalil reforçaram o pedido de voto ao candidato de oposição.

   O clima chegou a ficar tenso em alguns trechos com o encontro de cabos eleitorais dos dois candidatos. Em frente ao Chopão, por exemplo, correligionários dos dois lados reagiram com vaias. Pareciam torcedores num estádio de futebol.

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hoje paramos Cuiabá!! A onda 22 invadiu Cuiabá e virou o jogo!!! Agora é 22!!

    Foram mais de 3 mil pessoas na caminhada que fizemos de manhã pelo centro da cidade!!! A tarde fizemos uma grande carreata que segundo a Polícia Militar tinha mais de 2.500 veículos!!

    Nossa carreata parou as Avenidas do CPA, Miguel Sutil, Beira Rio, Prainha, Carmindo de Campos, Fernando Correa e Getúlio Vargas!!!

    É A VIRADA!!! JÁ VIROU!! JÁ VIROU!!! CUIABÁ QUER MUDANÇA É 22!!! AMANHÃ O POVO IRÁ REPROVAR A GESTÃO WS!! É 22 PRA MUDAR!!

    Romílson, põe as fotos da nossa carreata!!!

    A FOLHA PRODATA QUE O WS CENSUROU MOSTRA O MAURO NA FRENTE!!! O IBOPE E A GAZETA QUE VAI SAIR AMANHÃ (COM RESULTADO IGUAL AO DO IBOPE) IRÃO ERRAR DE NOVO!!

    AGORA É 22!!!

  • julio cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na primeira foto acima sobre a caminhada de Mauro Mendes, aparece à direita o Deputado Eliene, de cabeça baixa, simbolizando um peso de consciência(se é que ele sabe o que é isto)pela deslealdade que tem com os seus companheiros políticos. Elegeu-se vereador por dois mandatos com apoio total do Wilson Santos e durante a campanha passada para Deputado Federal pedia votos ao mesmo tempo para Lula e Geraldo Alchimim, conforme o local e a circunstância em que se encontrava; no atual pleito andou pedindo votos para seu afilhado político Élio Pimenta ás escondidas, pois o Riva pediu seu apoio para um de seus candidatos. Cuidado Riva, este cidadão ainda vai lhe dar uma prova de total deslealdade, esquecendo assim de que quem o colocou onde está foi você, num lugar onde ele não voltará jamais. Muitas pessoas que estão vendo este comentário sabem da verdade que estou escrevendo porque certamente já foram vítimas de suas promessas e de sua ganância; ele, blairo Maggi e Mauro Mendes se Merecem, nõ esquecendo de destacar aqui o símbolo da inversão de ideologia política, chamado Verinha, professora insignificante que hoje jogou na privada toda a pseudo impressão que passou para os seus correligionários ao longo destes anos e que certamente será expurgada desta burguesia chamada de turma da botina.

  • Julio fortes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois de tantas denuncias vcs, PR, deviam ficar com vergonha!Até o governador já tirou o time de campo.ou ninguém percebeu? O Circuito MT sim.
    Vamos WS.Pelo menos vc tem militãncia e diante qualquer situação nebulosa, utiliza os filminhos da Revista Epoca.Assim fica melhor ainda.
    Q chato eim Mauro? Vc podia ter passado sem esta na sua carreira de empresário.Xau rapaz.

  • Ana Maria Batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ana Amélia Barnabé de Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O WS NÃO ANDA APÉ, SÓ DE CARRO
    SABEM PORQUE, ELE NÃO SE JUNTA AOS POBRES

    MAURO MENDES ESTA JUNTO DO POVO

    22

  • Carina Bittencourt | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Vanderleia Aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a vitoria é de mauro mendes
    amanhã comemoraremos
    22
    22
    22
    22
    22
    22
    22
    22
    22

  • LUIZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    22 22 22 22 22 22 22 22 22
    HOMEM ÍNTEGRO !!!
    SABE TRATAR AS PESSOAS!!!
    LINDA CAMPANHA MAURO !!! NOSSO DEUS É GRANDE E SABERÁ QUE VC SERÁ O MELHOR P/ CUIABÁ....LINDA SUA CARREATA PENA QUE NÃO FOI COLOCADAS FOTOS..

  • Maria de Jesus Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Júlio Cesar,
    Você é um despeitado. Você acha que só os outros devem obrigação ao WS. Ele deve também a muitos companheiros que deixou para trás e que o ajudou. Entre estes, muitos ele usou e descartou. Quem não fez não merece outra vez!!!22 neles gente!Chega de tucanos. Eles estão desde 86 na Prefeitura chupando o sangue dos verdadeiros cuiabanos!!!

  • CLARINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JULIO CESAR, assino embaixo tudo que você diz acima.
    pois essa tal de verinha do PT, sempre fala demais, mais se vc for ver o que ela tem de trabalho prestado, num consegue encontrar uma virgula, quem sabe ela consiga achar uma botina com os botinudos e vaaza ;x

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

MAIS LIDAS