Últimas

Domingo, 06 de Abril de 2008, 10h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

CAMPEONATO PELADÃO

Ana Paula não apita final; propaganda é mantida

  A final do Campeonato Peladão, neste domingo, a partir das 15h, no estádio Dutrinha, não terá a presença da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que foi capa da Playboy de julho do ano passado e, a partir daí, ficou famosa. Mesmo assim, a Prefeitura de Cuiabá, que organiza o evento, mantém a chamada na TV com as imagens da árbitra que havia sido contratada a partir de patrocínio de algumas empresas.

   Em princípio, o contrato com Ana Paula chegou a ser firmado para apitar a finalíssima do Peladão. Ocorre que ela acabou escalada para ficar de plantão por causa dos jogos do Campeonato Paulista, o que a levou ao cancelamento de sua presença em Cuiabá. "Chegamos a estudar a possibilidade de adiar a final para terça-feira, mas os dois times disseram que poderiam ter problemas para escalar jogadores por causa do horário de trabalho", observa o secretário de Comunicação, Maurélio Menezes.

   A final será disputada entre o Family, de Várzea Grande, e Cândido Rondon, de Santo Antônio do Leverger. Esta é a terceira edição do Peladão, que começou neste ano com 404 equipes. Trata-se do segundo maior campeonato de futebol amador da região Centro-Oeste. Em 2006, foram 212 grupos. No ano passado subiu para 324 equipes. Para a final deste domingo, estava sendo esperado a presença de 15 mil torcedores. Agora, sem a presença da bandeirinha mais famosa do Brasil, a tendência é o público "minguar".

(Às 16h45) - Congestionamento próximo ao miniestádio

  Um grande congestionamento dificulta aqueles torcedores que, de última, resolveram se deslocar de carro para o miniestádio Presidente Dutra, onde já está em andamento a final do Campeonato Peladão. Neste começo do primeiro tempo, Family e Cândido Rondon vão empatando em 0 a 0.

   O ex-governador Júlio Campos (DEM) resolveu "adotar" como padrinho o time de Várzea Grande. Pré-candidato a prefeito, ele se faz presente no Dutrinha, assim como uma série de outros políticos, entre eles o prefeito cuiabano Wilson Santos e o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo.

  Na partida preliminar, marcando a final do 1ª Copa Baton Feminino, venceram as meninas do Mixto por 2 a 0 sobre a equipe Rainhas, de Cuiabá. A campeã ganhou R$ 3 mil e, a vice, R$ 2 mil.

(Às 17h45) - Family sagra-se Campeão do 3º Peladão

  O título de campeão da 3ª edição do campeonato amador Peladão ficou com o time do Family, de Várzea Grande. A equipe venceu por 4 a 2 o Cândido Rondon, de Santo Antônio de Leverger. Mais de 10 mil pessoas compareceram à final do campeonato, que não teve, para frustração de muitos torcedores, a presença da bandeirinha mais famosa do Brasil, Ana Paula Oliveira. O Family leva um veículo Uno 0KM de premiação.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais dinheiro do IPTU jogado fora, pois televisão não faz nada de graça e cada minuto de propaganda é carísssima.

    Agora com a palavra os defensores do prefeito.

    É muita incompetência ! É muito dinheiro fugindo pelo ralo !

    Não há trabalhador que aguenta pagar impostos e ver essa farra com o dinheiro público. Chega !

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A INÉRCIA DO MPE ME DEIXA INDIGNADO, ESTÃO FAZENDO UMA VERDADEIRA PROMOÇÃO ELEITORAL COM O DINHEIRO PUBLICO, O SR WS NÃO TEM NENHUMA IDÉIA ORIGINAL, É TUDO COPIADO DE OUTROS ESTADOS, NÃO FOSSE O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI ENJETAR DINHEIRO NA OBRAS DA CONSTRUÇAO DA AV DAS TORRES QUERIA VER O QUE O GALINHO E SEUS PUXA-SACOS DE PLANTÃO IRIAN MOSTRAR NA CAMPANHA ELITORAL DESTE ANO.

  • Jr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vou te falar hein, nada ta bom pra esse povo, não sou defensor do prefeito, mas vc viram + de 10.000 pessoas, bem ou mau, o pref. está proporcionando lazer ao povo !!!
    parem de reclamar e façam alguma coisa se é que tão achando ruim...

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Sr. Valdir, pode não ser partidário, mas deve ser um tremento puxa saco dos Petistas e dos Butinudos, acertei ???

    Ou deve ser o cidadão mas correto ??????

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Elias pelo sua defesa intransigente a politica demagoga que destrói a dignidade dos cuiabano não sei quem está sendo puxa-saco. Deve ser algum DAS desses que não precisa trabalhar.

  • MÁRCIO ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ALÉM DA PROPAGANDA ENGANOSA DE QUE A GOSTOSA E SEXY ANA PAULA APITARIA O JOGO, MAS QUE, NÃO PASSOU DE BALÃO DE ENSAIO, AINDA TIVEMOS QUE TER O DESPRAZER DE VER POLÍTICOS QUE SÓ PARECEM EM ÉPOCAS DE LEIÇÕES E GRANDES EVENTOS PARA ZOMBAR DA CARA DO POVO, FEIO A FINAL DESTE PELADÃO, ALIÁS, O TIME DOS AMIGOS 100% QUE FOI BICAMPEÃO AQUI DE CUIABÁ, NA ÚLTIMA FINAL COLOCU ATÉ BANDA PARA ANIMAR A SUA TORCIDA NA INICIATIVA DE SUA DIRETORIA EM ESPECIAL DO DR. BENEDITO RUBENS - ASSESSOR JURÍDICO E DO KAKÁ PRESIDENTE, PORÉM, MESMO COM JULINHO CAMPOS PATROCINANDO O FAMILY, PORQUE NÃO INCENTIVARAM E ALEGRARAM A SUA MORTA TORCIDA?.

  • fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sei como q esse timinho de Santo antonio chegou na final.... deve ter pegado só BABA... os caras são muito ruim... vão treinar bando de perna de pau.... Parabéns Family

  • JULIANO PINHEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUANTO DESPEITO DESTE FERNANDO QUE NO MÍNIMO DEVE SER UM TRESLOUCADO TORCEDOR DO FAMILY, QUE NÃO É DIGNO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA DE DESPORTISTAS, POIS, COMO MENOSPREZAR ALGUÉM QUE NAS OITAVAS DE FINAIS TOPOU JOGAR CONTRA A EQUIPE DE ROSÁRIO OESTE/MT LÁ NA SUA CIDADE E VENCEU-OS EM CAMPO? ASSIM, FERNANDO VOCÊ DEMONSTRA FANATISMO E FALTA DE EDUCAÇÃO,SEJA MAIS GENTE E RESPEITE O TIME DO CÂNDIDO RONDON ONDE CHEGOU, POIS, MÉRITOS NINGUÉM TIRA ATÉ DE SEU TIME QUE ACABOU SENDO CAMPEÃO, NÃO ACHAS? EDUQUE-SE PARA VIDA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.