Últimas

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2008, 07h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

ARTICULAÇÃO

Após título, Júlio cobra voto da torcida mixtense

 O vereador licenciado Júlio Pinheiro (PTB) tenta de todas as formas tirar proveito político da condição de presidente do Mixto, que sagrou-se campeão do Campeonato Mato-Grossense de Futebol deste ano. Júlio se gaba por ter resolvido, com ajuda do deputado José Riva (PP), pendências financeiras, quitando, por exemplo, salários atrasados dos jogadores. Agora se impõe à torcida a condição de herói.

  De olho no voto dos torcedores, ele promove festas, churrascos e outros eventos para fazer propaganda extemporânea. O vereador tem tido aos torcedores que o sucesso do Mixto em novas temporadas depende de sua reeleição. 

   Ex-presidente da Agência de Habitação de Cuiabá, Júlio se elegeu em 2004 com 2.858 votos, pelo PDT. Antes (em 2000) concorreu e ficou como suplente. Mudou para o PTB. Ele já "fez caixa" para a campanha à reeleição. O vereador conta com a sorte no futebol e, por enquanto, graças à conquista do título para o Mixto, tende a conseguir atrair alguns votos. Outros que apostaram na mesma estratégia não tiveram êxito, como Wendel Rodrigues (PDT), que achou que a condição de então presidente do Operário de Várzea Grande fosse projetá-lo na política. Não conseguiu, sequer, viabilizar candidatura para vereador.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Cezar Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Assim não, primeiro sou torcedor do Mixto, não sou obrigado retribuir o titulo de campeao através do voto, o que o Julio fez como presidente ele não fez como vereador, legislar, fiscalizar.
    Qual o projeto desse vereador em prol do esporte? da sociedade cuiabana? Pena dos torcedores, Sabia, Nhá Barbina, e outros.

  • Mauro Augusto de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Titulo para o Julio Pinheiro , ele cobra dessa forma:

    1º Capeao Mato Grossense - Quer ser reeleito Vereador
    2º Capeao Nacional da serie C - Vai querer ser Prefeito
    3º Campeao Nacional da seria B - Vai querer ser Governador
    4º Capeao Brasileiro da serie A - Vai quer ser Presidente.
    É gooooool tá na urna .

  • Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como mixtense quero cumprimentar e parabenizar o presidente Julio pela gestão junto ao Clube. Como vereador, expresso aos leitores que o mesmo está fazendo sua publicidade corretamente, sem caracterizar propaganda extemporânea. Pior são outros que são presidentes de clubes, entidades e instituições pelo puro desejo de proveito financeiro.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENGRAÇADO, DE ONDE O DONO DA ASSEMBLEIA, JOSÉ RIVA, TIRA TANTO DINHEIRO PARA RESOLVER PENDENGAS FINANCEIRAS POR AI ????

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, Boa tarde

    Julio está certo. Lutou contra a falta de dinheiro para o Mixto em todos os lugares possiveis, até no programa de WR chorou sentido.
    Julio colocou o WR no onibus junto com os jogadores até Rondonopolis, enquanto Meu patrão Riva ia mais confortavelmente em seu auto.
    Botou o governador e os diabos vermelhos todos numa tristeza só, e só se lembravam da praga da lavadeira. Soube, que estão achando que a lavadeira reencarnada é: Walter Rabelo.
    Por tudo isso, acho que Julio merece os votos da torcida do Mixto.
    Alguem discorda.

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson,
    Sou Operariano, mas admiro a garra, o amor e a dedicação do Julio, da torcida mixtense, dos jogadores que acima de tudo tiveram amor na camisa do mixto!
    Mas o tratamento que o Deputado Riva deu ao Mixto, bem como o Walter Rabelo, esses sim deram alegria à Torcida Mixtens, olha, até EU senti orgulho de viver em Cuiabá, pela brilhante vitória do Mixto.
    Pena que o nosso Prefeito, não colaborou.
    JULIO PINHEIRO, RIVA, WALTER RABELO, TORCEDORES, BOCA SUJA (DO MEU AMIGO SABIÁ), enfim a todos que colaboraram com o Mixto, meus parabéns!
    VOCÊS SÃO HERÓIS!

  • Tatiane Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico feliz em votar no Julio Pinheiro, pelo menos ta tentando resgatar uma tradicao de nossa cidade, investindo e divulgando o esporte, o futebol, pois os nossos jovens precisam se apaixonar pelo time local assim como um dia fomos apaixonados pelo Mixto, e JP se voce realizou seu sonho de crianca sendo presidente do Mixto e ainda conseguiu nos dar o titulo, numa final que ninguem mais acreditava, so voce, saiba que voce nao realizou so seu sonho, realizou o de todos nos, cuiabanos de verdade!!!E sinceramente, nunca votei em voce, mas dessa vez sou sua eleitora com o maior prazer, porque voce nao faz como muitos politicos que ficam cutucando, criticando, mas nao fazem nada por Cuiaba, ou por seu povo, como eu acho que essa materia aqui foi escrita por algum eleitor de um rival seu, despeitado pq o seu candidato nao consegue comandar nem um time de bolita, e tenta te detonar!

    Parabens Julio Pinheiro, com certeza ate o governador ficou seu fa por conseguir levar seu time a final e ainda ganhar do time dele, na area dele, com toda a pressao e torcida contra, com a presenca do prorpio governador que alem de torcedor patrocinava o time rival, sem a presenca do nosso prefeito Wilson Santos, porque este so teve tempo pra presenciar o Peladao, que inclusive fez de tudo pra trazer a bandeirinha que posou pelada, e no final do Campeonato Estadual, com o time da cidade onde ele eh prefeito...nao foi!!!

    Parabens Julio, todo o seu brio deu todo um brilho ao MIXTOOOOOOO!!!!!!!!

  • Neide Pacheco Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ai nao Julio Pinheiro.Sao situacoes diferentes. Voce vereador e candidato a reeleicao eh uma coisa. Voce presidente do Mixto eh outra. Se for assim teremos que pedir seu afastamento por esta usando o time do Mixto para propaganda eleitoral antes do tempo permitido.Acho melhor nao ficar se gabando como dizem. Voce nao fez esta vitoria para 0 Mixto sozinho.Sabe que teve um grande aliado e que alias foi ele quem montou o time para voce.Qual que eh Senhor Julio Pinheiro esta cuspindo no prato em que comeu....assim nao vai cara presta atencao estou de olho vivo em voce.

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.