Últimas

Quarta-Feira, 25 de Março de 2009, 10h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

DIVERGÊNCIA

Deputado cobra espaço na TV AL e critica governador

Em tom de ironia, Muniz instiga uma comparação entre o colega Brunetto e a atriz global Juliana Paes

  O deputado Percival Muniz (PPS) subiu à tribuna da Assembleia nesta quarta (25) para criticar a veiculação de jogos de futebol pela TV AL. Ele acredita que a programação da emissora não prioriza a divulgação dos trabalhos parlamentares. "Eu ligo a TV Assembleia e está passando jogo de futebol. Quem quer assistir jogo tem que sintonizar na TV Bandeirantes. Os telespectadores que querem ver novela tem que procurar a TV Globo ou o SBT, imagina o deputado (Ademir) Brunetto concorrendo com Juliana Paes?!", ironiza. O socialista demonstrou preocupação com a falta de divulgação dos debates entre parlamentares e com a concorrência de deputados-apresentadores. "Não sou do meio de comunicação como o deputado Sérgio Ricardo (PR) e o Roberto França (sem partido). A TV Assembleia tem que veicular programas com os nossos projetos", defendeu Muniz, ex-deputado federal constituinte e ex-prefeito de Rondonópolis por dois mandatos.

   Pecuária

   Ao falar sobre a crise no setor pecuário, Muniz criticou o governador Blairo Maggi (PR) pela demora em tomar providências. "Já que ele (Maggi) não tomou providências antes, tem que tomar agora. As autoridades, tanto dos governos Federal como Estadual, ficaram de braços cruzados diante da crise internacional", disparou. Ele pediu mais créditos para o financiamento dos produtores do Estado. "Hoje o crédito para financiar os produtores está escasso. Se o BNDES financia outros setores em crise por que não pode ajudar o setor da pecuária?", questionou o socialista. Para ele, a crise no setor pecuário mato-grossense não é de oferta e nem de demanda, mas de um gargalo de dificuldades de os frigoríficos exportarem a produção. "Graças a Deus não temos problemas na produção. O que acontece é que os produtores não conseguem vender e, com isso, há desemprego em muitos municípios mato-grossenses". (Andréa Haddad)

------------------------------------------------

Clique no play e veja o que diz Percival Muniz

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • MARIA CECÍLIA MARTINS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    LUIS, SE FOSSE SÓ O SÉRGIO RICARDO QUE USA A EQUIPE DA TV ASSEMBLÉIA EM SEU PROGRAMA DARÍAMOS UM JEITO, NO PASSADO O EX-DEPUTADO HUMBERTO BOSAIPO VIVIA NA TV ASSEMBLÉIA COMPANHADO DE UM PASTOR PREGANDO QUASE TODOS OS DIAS E VIA TV, NINGUÉM FALOU NADA E AGORA ACHAM QUE SÓ O SÉRGIO RICARDO FAZ ISTO???

  • Zeca do CoxipóCuiabá-Coxipó | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os Deputados que aí estão se inteligência como disse o Chico Peixe, é escolha da população, a culpa é de quem? nossa que não sabemos escolher.

  • memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou totalmente contra a TV-AL pois aquilo ali foi só pra arrumar emprego para um tal de Wanderlei Oliveira

    -Mas dep. falando em TV-AL e o avião? que caiu em uma de suas fazendas não tem nenhuma novidade? não tem nenhum B.O? ou é melhor como diz o cuiabano.

    -Larga Mão de avião!!

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É inadmissível que o inexpressivo deputado critique o fato da Tv Assembléia transmitir jogos do campeonato Mato-grossense, pois é uma tentativa de manter vivo o nosso combalido futebol profissional, sobre o qual o tal de Muniz não deve entender nada.

    Muito mais proveitoso ver jogos do Mixtão do que ouvir as besteiras que são faladas na tribuna dos jardins suspensos da assembléia legislativa.

    Pelo amor de Deus mantenham os jogos, ou nunca mais vou ter motivos para sintonizar a TV Assembléia.

    Por falar nisso mandaram fazer o banquinho que o deputado baixinho pediu para que ele pudesse aparecer na TV? kkkkkkkk


  • Pereira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muniz está correto. Aquela porcaria de jogos na tv ninguem merece. A AL está desacreditada por que ninguem sabe o que se passa la dentro. Tem que mostrar os deputados pro povo saber o que eles fazem lá.

  • Edésio de Souza Mendonça | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Percival Muniz, concordo plenamente com você ao dizer que os trabalhos dos Deputados não são prioridades da TV Assembléia, como sou aposentado ligo sempre no canal da AL e o que se vê? receitas e mais receitas de peixes e etc...o Jupirany e esposa usam para fazer suas propaganda como se fosse um canal particular, fora que antes um ex-Deputado liberava para pastores de sua igreja pregarem neste canal, pelo amor de Deus, virou a farra do boi mesmo. Parabéns pela coragem e boa sorte.

  • Almira de Almeida Albuquerque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corretíssimo caro bloguista que fez um comentário e o Deputado Percival, agora me diz um canal de TV que seria para divulgar os projetos e as Leis dos Deputados e atos do Governado do Estado só serve para fotógrafo cozinheiro e esposa ensinar receitas de peixes e outras, isto para mim é rir da nossa cara, mas respeito com este canal, se bem que a maioria dos srs deputados não tem com nós eleitores.Tava passando da hora de ser barrado certas coisas neste canal.

  • Josue | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muniz tá certo. Aquele canal é ruim d+. Só mostra coisas inúteis. Pelo menos dessa forma poderiamos ver o que os parlamentares que elegemos estao fazendo! Parabéns deputado.

    Ah! Outra coisa. O Muniz não criticou o Wilson e nem o Maggi. Romilson vc faz isso pra noticia aparecer mais atraente, e vc nao precisa disso.

  • Maria Eduarda Venci | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só você mesmo Deputado Percival Muniz pra ter a coragem de denunciar em plenário sobre o uso da TV Assembléia. Pois este canal só sabe repetir mil vez um comentário de 200 anos atrás e passar um funcionário da Assembléia ensinando suas receitas do livro que o mesmo publicou e vive divulgando gratuítamente pela TV Assembléia, até parece que este canal é particular. Vejam os canais da Câmara Federal, do Senado e da Justiça se eles dão espaços para receitas de funcionários e time do coração como é o Mixto do Sr.Riva???? moralidade, chega de usar nossos imposto com o que não deve.

  • Natalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vocês sabem quem é o secretario da Tv Assembleia ? Vanderley, ex jogador dr futebol, ele coloca o que ele gosta de assistir. Ele acha que ele que é o dono da tv. ahahaha

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.