Últimas

Quinta-Feira, 04 de Setembro de 2008, 18h:01 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Em recado a Murilo, Jayme vê falsas promessas


Júlio e Jaime Campos vão às ruas numa união familiar e política

 Unidos na família e na política, os irmãos Júlio e Jayme Campos ganharam as ruas de Várzea Grande em busca de voto. Eles intensificaram a campanha corpo-a-corpo para não "morrerem abraçados", o que comprometeria até projetos futuros, como a virtual candidatura de Jaime a governador, em 2010. Nesta quinta, o senador, em contato com eleitores acompanhado de Júlio, candidato do DEM ao Paço Couto Magalhães, fez o que chama de alerta à  população de Várzea Grande, num recado ao prefeito Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição que passou a encomodar os Campos.

   "Não se deixe enganar pelos falsos profetas e promessas que só existem na campanha eleitoral. Falar em inaugurar o Hospital Metropolitano do Cristo Rei até o dia 20 de setembro é enganar a população e tripudiar em cima dos mais necessitados", ataca Jayme.

  Na sua avaliação, antes do final do próximo ano dificilmente será possível que a unidade de saúde funcione. "Não vai funcionar porque as obras lançadas no último ano de minha administração (2004) ficaram paralisadas até agora e só foram retomadas por causa das eleições". Jayme assinalou que somente neste ano já destinou R$ 27 milhões em emendas para Várzea Grande e se as obras não aconteceram é por faltar projetos do município junto a órgãos do governo federal. "São recursos para abastecimento de água, saneamento básico, pavimentação asfáltica e para implantação de um estádio de futebol".

  O senador condenou o fato de obras estarem acontecendo em parceria com o Estado em época eleitoral e pontuou que deixar de fazer asfalto nos bairros para recuperar ruas e avenidas que já tem um tráfego razoável é evitar que a cidade cresça.  "O centro e algumas regiões estão demasiadamente ocupadas, por isso precisamos levar o desenvolvimento para os bairros e isto somente acontece se tendo pavimentação asfáltica, água tratada, rede de esgoto e energia elétrica".

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Carlos Magno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dr. Júlio é sem dúvida o melhor entre os cadidatos, porém está muito prejudicado pela acessoria e coordenação de campanha.
    Quem tenta hoje falar com Júlio só fala com assessor, não existe retorno e nem se consegue falar com coordenador de campanha.
    Existe ou existia um clima da já ganhou, assessores escolhendo cargos, coordenadores imaginando os serviços que prestariam a prefeitura, etc...
    Dr. Júlio, retome às suas origens, tome seua campanha nas suas mãos, o Sr. não precisa de assessor para tratar com eleitor, com as pessoas que desejam te ajudar e nem com seus amigos, passe a olhar melhor quem o cerca e preste atenção no que eles estão falando e fazendo pelo Sr.
    Jaime pode ajudar muito estando ao seu lado na camapanha, mas é o que falam e fazer por você que esta lhe tirando o carisma do eleitor.
    Peça para seus assessores e coordenadores falarem menos e fazer mais pelo Sr., assim verá que sua imagem flui muito melhor aos olhos dos eleitores.

  • Marcos Vinicios | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CADE A TROPA DE CHOQUE? E OS TANQUES DE GUERRA JUNTO COM OS CANHÕES QUE O SR. JAIME CAMPOS AMEAÇOU OS PACATOS E ORDEIROS ELEITORES DE VARZEA GRANDE NO COMEÇO DA CAMPANHA.

    A RESPOSTA DOS VARZEAGRANDENSES ESTÃO NAS ULTIMAS PESQUISA,
    GAZETA - MURILO 36% JULIO BERERE 34%
    IPEC MURILO 37,8 % JULIO BERERE 33%

    LULA FALOU QUE DEUS MORA NO BRASIL - PELA GRANDIOSA DESCOBERTA DE PETROLEO E NOS FALAMOS QUE DEUS ESTA VISITANDO VARZEAGRANDE NESSA ELEIÇÃO.

    O POVO MERECE RESPEITO -

    JULIO E JAIME ESTÃO SE AFUNDANDO NAS ELEIÇÕES DE 2008 E 2010.

    OS IRMÃOS METRALHAS VÃO MORRER ABRAÇADOS - JA ESTÃO COM PASSAGEM COMPRADAS NO BATÃOMUCHE.

  • GONSALO RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTAO PARA O CADIDATO JULIO CAMPOS,E SENADOR JAIME,VOCES DEVERIA MUDAR TODA A SUA COORDENAÇAO OS MOTIVOS TODOS ESTAO VINCULADOS A CANDIDATO A VEREADORES EX COORD WILSON ALEM DE NAO ENTEDER NADA DE CAMPANHA AIDA E IRMAO DO EDGAR SANTANA QUE DISPUTA UMA VAGA,OUTRO COORD ISMAEL ALVES TEM PREFERENCIAS POR UNS CANDIDATOS EX VITAMINA ,COORDENADOR MOBILIZAÇAO TODOS SABE QUE TEM CANDITADO QUE E O WENDEL DO PDT, ESTE TAL DE PERU ALEM DE SER UM FALASTRAO E NAO ENTEDER NADA DE POLITICA SO ATRAPALHA POIS O PERU NAO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO E SO IR NO BAIRRO QUE ELE MORA, NA PONTE NOVA E CONSTATAR.E MAIS ALEM DE DEFENDER UMSCANDIDATOS A VEREDOR MUITO RUM DO SEU PARTIDO,PORQUE OS OUTROS CANDIDATOS SE SENTE DESPRESTIGIADOS COM ESTA COORDENAÇAO E QUEM PERDE E O CANDIDATO JULIUO CAMPOS ,TOMA CORAGEM E FASSA ESTAS MUDANÇAS QUE OS CAND VEREADORES VAI ACREDITAR QUE AI AS COISAS VAI SER DIFERENTE,E A NOVA COORDENAÇAO VAI DAR CREDIBILIDADE NOS TRABALHOS.ACORDA QUE AINADA DA TEMPO.

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tá rindo de que Sen. Jaime??

  • Bruno Vaz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uai Gonçalo, vc tá mandando Julio-Sauro acordar, mas não é Murilo que dormia?

    Se vcs recordar um pouquinho no tempo, verá que Murilo é especialista em fazer campanha nos últimos 30 dias. Desde sua primeira candidatura.

    Agora está acontecendo com os campos o mesmo que eles fizeram com Murilo na Eleição pra Senador, ele era da coligação do Jaime, mas Jaime pedia a todos que votasse na veinha Serys (PT).

    Agora tem é muitos candidatos a vereador que estão com a farda da tropa de eleite, mas pela grande rejeição ao Júlio-Sauro, eles acabam pedindo voto pra Murilo.

    Mas não esquenta, daqui até o final da campanha vai piorar bastante. Quando acontece um movimento de virada como o de VG 2008, ninguém segura mais. Murilo deve vencer as eleições com cerca de 50% dos votos.

    Até eu me animei, vou pedir minha turma pra fecharmos questão e votarmos todos em Murilo.

    Chega de roubalheira e opressão nessa cidade. Sob o comando dos Campos a gente tem tomar cuidado até pra falar.

    Uma sugestão para Júlio-Sauro: Coloca em ação o Bofe de Elite.

  • Jardel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DESSA VEZ OS CAMPOS VÃO SER ELIMINADO DE VEZ DA POLÍTICA. É JULINHO CAMPOS PODE COLOCAR A VIOLA NO SACO, QUE VOCÊ JÁ FOI PARA O VINAGRE

  • EDSON FIGUEIREDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    i pelo jeito julinho vai entrar no pau é nada mal em julio aproveita e discasca a banana

  • dima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antes o murilo dormindo do que os campos agindo.Adeus julinho vcs e seus puxa saco que estão querendo mamar nas tetas publicas.

  • tatyana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Independente de questoes politiqueiras,nao desejo que o hospital fique pronto mas sim rezo todos os dias para que aquela obra se realize,pois e um sonho da populaçao,muito me admira estes que andam prometendo tantas, desta feita torcendo contra os anceios da populaçao,o tempo sao outros acorda .

  • eleitor desinludido | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha as caras lambida desses dois que enriqueceram as custa do nosso povo e deixou nossa cidade na m...da.

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.