Previsão do tempo ??°C Cidade

Últimas Quarta-feira, 03 de Junho de 2009, 17:27 - A | A

Quarta-feira, 03 de Junho de 2009, 17h:27 - A | A

EXECUTIVO

Empolgado com Copa, Santos anuncia nova secretaria

   O prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) anunciou a criação da secretaria extraordinária para a Copa do Mundo. O ex-presidente da Federação Matogrossense de Futebol, economista Agripino José Bonilha Filho, que assume a pasta na próxima semana. Conforme Santos, a escolha do nome de Bonilha se deve a padrões técnicos. “Bonilha é uma das referências de honestidade e integridade ética. Uma pessoa querida em todos os segmentos da sociedade, respeitada por quantos conhecem sua trajetória de trabalho abnegado pela terra e pela consolidação da estrutura esportista. Ele também foi um elo importante no trabalho coletivo para a vinda da Copa 2014 para Cuiabá”.

   Bonilha deve trabalhar como espécie de interlocutor da prefeitura junto ao governo do  Estado, especificamente ao Comitê pró-Copa. Já na próxima semana, o novo secretário representará a capital mato-grossense no 1º seminário sobre a Copa de 2014, no Rio de Janeiro, ao lado do prefeito Santos.

   Em janeiro deste ano, Santos cogitou a criação de cinco novas pastas, mas recuou logo em seguida. Seriam criadas duas secretarias extraordinárias (a do PAC e de Regularização Fundiária), Geração de Emprego e Renda, Cidadania e Política da Pessoa com Deficiência e a de Igualdade Racial. (Flávia Borges)

Comente esta notícia

Dicão 31/12/1969

Parabéns Wilson Santos. Mais uma grande obra: criou uma secretária. Se fosse mais responsável com a coisa pública certamente reformularia uma das secretarias existentes, porém, com lhe falta visão estratégica, lhe falta responsabilidade, antes de receber quaisquer investimentos a primeira coisa que faz é aumentar o cabidão de empregos da prefeitura.

É vergonhosa isso que você faz e chama de administração.

positivo
0
negativo
0

Donizete Sena Rodrigues 31/12/1969

PENSANDO BEM ESSA COPA NAO VAI SE BOA PARA CUIABA, VEJA BEM PORQUE O PREFETO WILSON SANTOS E O GOVERNADOR BLARIO. AINDA NAO SAIU DO PAPEL O TAL DE PAQUE OU ASSIM PAC. JA VAI FAZER UM ANO E ATE AGORA NADA KKKK

positivo
0
negativo
0

Jerry Santana Barreto 31/12/1969

Pena Prefeito que V.EXª. Que está empolgado, tente empolgar os Cuiabanos que não acredita em sua capicidade, como eu.

Estávamos anciosos pela escolha de Cuiabá para sediar a copa.

Agora estamos apreensivos sobre as obras de infra estrutura da Capital.

Já estamos passando por vechame devida as inrregularidade do pac, essa copa vai ser uma piada de mau gosto. o DOM BOSCO ESTA AQUI PREFEITO, só vamos parar de mostrar sua falta de capacidade administrativa.

amanhã vou mandar ao rd news umas fotos que provar que o Ministério Público Estadual e Prefeitura Municipal de Cuiabá, são omisso, sem nenhum compromisso com a população.

sai fora Wilson

positivo
1
negativo
0

ANTONIO SANDES DE ALMEIDA 31/12/1969

BOA WILSON, MARCOU UM GOL AO CONVIDAR AGRIPINO BONILHA FILHO. ENTREI NO BANCO BEMAT SOB CONCURSO PÚBLICO, QDO ESTE CIDADÃO ERA O PRESIDENTE DO BANCO. HOMEM PROBO, HONRADO, COM VISÃO MODERNA E ESTRATÉGICA...BONILHA É DESTES QUE FAZ SEM FICAR ALARDEANDO AOS QUATROS CANTOS...PARA A SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA UM HOMEM EXTRAORDINÁRIO COMO BONILHA!!!

positivo
0
negativo
0

Juliano 31/12/1969

Sr. Prefeito,
É muito preocupante a sua segunda gestão ou mandato.
1) O senhor está com uma equipe de secretários muito fracos profissionalmente e politicamente, fato que jamais se viu em uma gestão municipal na nossa capital;
2) Essa tal de ETA Tijucal já virou novela s/ prazo de ter o capítulo final;
3) Que vergonha o senhor ter que ir na câmara dos vereadores p/ dar explicações sobre o PAC - VERGONHOSO... pois se tivesse com a equipe de gestores formados e nomeados, conforme concurso público já realizado, não teria que passar por esse rídiculo.
4) O senhor só fala em cortar gastos e cria uma nova secretaria, dá licença senhor prefeito.
5) Para finalizar, cadê a nomeação dos concursados da área estratégica, até porque a COPA de 2014 já é realidade e o relógio já começou a contar regressivamente e a nossa prefeitura precisará de profissionais preparados, se não que terá que TCHUPAR A MANGA SERÄ O SENHOR POR INCOPETÊNCIA...
>>>>>>>>AINDA DÁ TEMPO>>>>>>>>>>>>>

positivo
0
negativo
1

augusto neto 31/12/1969

só falta colocar o sr. ussiel tavares pra comandar a secretaria de proteção aos injustiçados como chica e lutero.....abre o olho galinho...vc esta cercado de cobras

positivo
0
negativo
0

Jailson Gomes 31/12/1969

Bonilha: Quem não te conhece que te compre. É uma pena o prefeito colocar uma pessoa dessas num cargo de tamanha importância. Uma pena

positivo
1
negativo
1

Silvério de Arruda e Sá 31/12/1969

Bonilha foi candidato a governador pelo PMDB em 1990 contra Jaime Campos. Foi a maior derrota que alguém sofreu na história dessa disputa eleitoral Foi tão feia a derrota que o PMDB nunca mais se reergueu. A sua má administração quando gestor da Junta Comercial,do Bemat leva a crer que pouco fará nessa secretaria municipal.

positivo
0
negativo
1

João Alfredo 31/12/1969

Uma vez o Bonilha foi presidente do Bemat, se achou otal e resolveu ser Governador (e se deu mal). Agora vai achar que quer ser candidato, no mínimo a Rei da Inglaterra. Empáfia e pose é o que não falta.

positivo
0
negativo
0

9 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br