Últimas

Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007, 12h:08 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

LEGISLATIVO

Lueci critica secretário por não limpar seu bairro

   A vereadora por Cuiabá, Lueci Ramos (DEM), deu mais uma demonstração de que na vida pública os interesses pessoais sobrepõem ao coletivo. Em sessão ordinária, ela "detonou" a gestão do secretário de Infra-Estrutura, Euclides Santos (PMDB), por este não ter atendido a alguns de seus pedidos.

    Lueci cobrou, por exemplo, que o secretário providenciasse a limpeza de um terreno, improvisado como campo de futebol "Maracascalho", no CPA III, setor 5. Detalhe: o imóvel fica próximo à residência de Lueci. Como a Infra-Estrutura não fez a limpeza como deseja a vereadora, ela passou, então, a criticar o secretário. "Para mim, esse secretário não fez nada de especial até hoje".

    A vereadora argumenta que foi feita limpeza nas avenidas no bairro CPA, mas não em lugares "mais escondidos". Para ela, o prefeito Wilson Santos "tem de abrir os olhos, principalmente quanto a esse secretário (Euclides), já que o prefeito resolveu lavar roupa suja". "A prefeitura tem de olhar para Cuiabá como um todo e não para locais privilegiados".

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Marcio da Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Maria sua ex-cabo eleitoral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • JERRY SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabens lueci, você quer conhecer o bairro mais sujo de cuiabá? por falta de responsabilidade desse prefeito, venha conhecer o RESIDENCIAL DOM BOSCO APENAS 3 KM DA PREFEITURA. 500 mtros do pantanal shopping.

  • Joaquim da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Veja bem, em parte a Vereador esta certa, o Euclides Santos só faz o que ele acha que esta correto ou só para atender os dois candidatos dele a vereador; Roosevelt Coelho e Perminio, só limpa os bairros que estes dois pede e onde vai leva os dois a tiracolo.
    Nos do Consil, Alvorada, bordas da Chapada, Monte Libano, Antonio Dias, Canjica e Araes, passamos por mal momento, este secretário não atende as lideranças da região, dias atras esteve vizitando o Alvorada mas antes dele chegar, os dois candidatos já estavão o esperando e até agora cade as obras? Abra o olho prefeito o Sr pode ter uma grande surpreza ns urnas!

  • jota | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa nos todos conhecemos, falta um ano para as eleiçõoes, já começa a por as mangas de fora, quer falar do Secretário Euclides, já são Três madatos de vereadora, nada tem feito pelo CPA III St. 2e5, inclusive não mora aqui mais perto do compo que elam cobra limpeza , foi Secretária do Bem Estar Social, não deu conta, é incompetente agora quer dar de boa samaritana. os moradores da grande morada da serra, estará aguardando você que os abandonaram.

  • Lício Vespúcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa vereadora deveria fazer uma reflexão na vida dele, depois na gestão de outros prefeitos do passado. Da forma que Wilson Santos pegou a Prefeitura, seria impossível fazer milagre. Essa vereadora deveria é apresentar propostas para viabilizar o crescimento de Cuiabá, o que ela faz? Nadaaaaa!!!

  • Junior Abeia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seu mano, eu gostei da vereadora heim...
    É isso aí, temos que abrir os olhos vereadora,
    principalmente com interessses pessoais, pois a senhora também deveria olhar as condições dos outros bairros, e assim nós teríamos uma autêntica vereadora, em defesa do coletivo.
    Agora quanto ao Euclides, eu não sei se ele sabe que ele é secretario, e se sabe eu não sei, pois o que eu sei é que o ex-galinho só colocou os coleguinhas de confiança, isso não importa o perfil é lógico, mas dá para perceber que são fracos.

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, gostaria de sugerir uma reportagem: Faça um levantamento dos lotes vazios em no mínimo dez bairros da Cuiabá; após, busque identificar os donos desses terrenos, daí teremos uma surpresa e uma explicação. Primeiro conheceremos as autoridades (Vereadores, Assessores e Prefeito, isso mesmo, prefeito) que são verdadeiros "fazendeiros urbanos", depois saberemos porque poucos pagam IPTU em Cuiabá.

    Quanto a Srª Lueci... por favor, atendam o pedido dela, pois a partir de Janeiro de 2009 nesse terreno baldio ela poderá plantar horta. Dificilmente será reeleita, a não ser que seja da turma do próximo prefeito...

  • Nelson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antes de acusar os outros, a vereadora tinha que fazer uma reflexão na época que foi secretária...

    Além de montar sua panelinha na secretaria, perdseguia fazia intriga de funcionário para o prefeito para pegar os DAS para nomear seus cabo eleitorais.

    Acho que a senhora tinha que trabalhar mais e nao tomar as dores do Julio Pinheiro pra senhora...

    Vai trabalhar vereadora....

  • Maria sua ex-cabo eleitoral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho vergonha de ter votado nessa lueci...vem dar uma de boazinha...nunca fez nada pelo cpa, e nem queremos que ela use essa frase. QUE VERGONHA.

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...