Previsão do tempo ??°C Cidade

Últimas Terça-feira, 27 de Outubro de 2009, 12:34 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2009, 12h:34 - A | A

DECRETO

Maggi e prefeitos adiam feriado do Dia do Servidor para 6ª

   Os gestores mato-grossenses resolveram adiar para sexta (30) o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado tradicionalmente em 28 de outubro. Como na segunda (2) também é feriado, devido ao Dia de Finados, os servidores só retornam ao trabalho na próxima terça (3).

-------------------------------
Com a mudança, funcionalismo
público folga 4 dias seguidos
-------------------------------

   Para não prejudicar as duas sessões ordinárias que ocorrem às quartas e evitar que os servidores resolvam faltar por conta própria dois dias de trabalho, os deputados da Assembleia resolveram liberar os 1,5 mil funcionários na sexta e segunda. A mesma medida foi tomada pelo governador Blairo Maggi (PR) com relação ao 100 mil servidores do Estado. Os conselheiros do Tribunal de Contas e os desembargadores do Tribunal de Justiça também decretaram ponto facultativo na sexta e os servidores só voltam a cumprir expediente normal na terça.

   Com cerca de 650 servidores, a Câmara de Cuiabá estará com as portas-fechadas na sexta. A decisão foi anunciada pelo presidente da Casa, vereador Deucimar Silva, na sessão desta terça (27). Segundo o progressista, funcionários e vereadores trabalharão normalmente nesta quarta (28) e quinta (29), paralisam as atividades entre sexta e segunda, e voltam ao “batente” na terça.

   No Palácio Alencastro, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), também mandou avisar aos 12 mil servidores que o feriado será comemorado na sexta, apesar disso muitos funcionários comissionados terão que trabalhar no sábado (31), quando acontece a abertura do 5º Peladão, campeonato de futebol amador da Prefeitura de Cuiabá. O evento começa às 17h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). O expediente no Alencastro só retorna à normalidade na terça.

   Em Várzea Grande, o prefeito Murilo Domingos (PR) já comunicou aos 6,5 mil servidores que haverá ponto facultativo na sexta e que eles devem retornar ao trabalho apenas na terça. A mesma medida foi tomada pelo prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), em relação aos 5,2 mil servidores do Palácio da Cidadania. (Andréa Haddad)

Comente esta notícia

Antonio de Padua Ribeiro 31/12/1969

Na barra não temos muitos a comemorar.
Tem gente que acha que ta fazendo favor em pagar adiantado o salário e esquecer que pagamento em dia é uma OBRIGAÇÃO!
Os servidores são perseguidos , humilhados e massacrados em todos os aspectos mas a realidade vai mudar porque quem brinca tem que agüentar a brincadeira dos outros.
COMEMORAR O QUE AQUI NA BARRA DO GARÇAS!?

positivo
1
negativo
0

João do Junco 31/12/1969

hahahaha aqui na prfeitura de cacers é feriado o ano inteiro. O prefeito En Tulho Fontes só viajaaaaaaaa. A cidade tá que nem a lua cheia de buracos. pra que mais feriados?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br