Últimas

Terça-Feira, 12 de Maio de 2009, 19h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

RUMO A 2010

Mendes diz que não admite candidatura de Santos

   O empresário Mauro Mendes (PR), derrotado nas eleições no ano passado pelo prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB), e virtual candidato ao Palácio Paiaguás, se reuniu a portas fechadas com o presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), durante a posse de Carlos Brito (PDT), que ocupa a cadeira de Otaviano Pivetta (PDT). Mesmo deixando de presidir a sessão para atender Mendes, Riva garante que o único assunto discutido foi futebol. Mendes diz que tanto Riva quanto ele fazem parte da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto Esporte Clube.

   Questionado sobre a sua pré-candidatura e a possibilidade de enfrentar novamente Wilson Santos, Mendes é enfático. "Ele (Santos) não jurou que iria ficar na prefeitura pelos próximos quatro anos? Agora ele vai ter que ficar. Não admito que ele se candidate. Caso contrário, será mais uma mentira de Wilson Santos", dispara Mendes.

   O republicano diz ainda que, caso consiga reverter na Justiça a decisão que o tornou inelegível por três anos, pretende disputar um cargo em 2010. Apesar de não dizer claramente que mira o Paiaguás, Mendes disse que jamais disputaria um cargo no Legislativo. "Meu perfil serve para o Executivo". (Flávia Borges e Sandra Costa)

Postar um novo comentário

Comentários (28)

  • Azzapa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo visto, o pretensioso menino prodígio da turma da Motosserra de Ouro, não aprendeu nada em política e, ainda, continua pedante e arrogante, como sempre. Um legítimo e autêntico botinudo.

    Tudo isto por um candidatura a vice. Pois nem a turma da botina acredita que ele tenha cacife para puxar uma eleição majoritária estadual.

    Se há alguém co-responsável pela reeleição do Wilson Santos e por tabela, de certa forma, co-responsável pela atual situação sofrida por Cuiabá, é o próprio Mauro Mendes. Fosse outro candidato possivelmente a história seria outra. Este marketing de empresário competente querendo ser político por amor ao povo e para retornar a sociedade parte do que ganhou, não engana mais ninguém. Empresário trabalha por lucro máximo, em qualquer atividade que venha a atuar. Quem quer fazer caridade, por amor ao povo e aos menos favorecidos, cria uma fundação como o Bill Gates e doa parte de seu lucro sistematicamente para apoiar suas ações e não entra para a política.

    Este jovem político, com pinta de double de empresário, é muito mais chegado à coisa pública do que à iniciativa privada, tamanho o seu apetite por incentivos fiscais e outras benesses públicas.

    Terei prazer em não votar neste pretensioso rapaz

    Postado em 13-05 às 9:35

  • simone | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pode chorar queue não voto em vc mauro boyzinho mendes maggi....pq vc nao arruma as malas e vai assessorar o blairo la pelas bandas de brasilia, ninguem vai sentir a falta de vcsssssssssssss..............acorda...vc perdeu, só que ainda nao engoliu a derrota...bua...bua..bua

  • ALEXANDRE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM É MAURO MENDES PRA ADMITIR OU NÃO ALGUMA COISA????????

    ADMITA UMA COISA APENAS?
    VOCÊ PERDEU!

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ruim com ele , pior sem ele!

    Wilson Santos será o Futuro GOVERNADOR DE CUIABÁ!

    PODE ESCREVER!

    Wilson na Cabeça!

    MM NUNCA!

  • Willyam | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que ele esta com medo de ser derrotado novamente.......

  • Alessandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem é Mauro Mendes, quem ele penssa que é para admitir se wilson é ou não candidado?? Mauro Mendes Só pode ser morador a muitos anos desta cidade, pois qualquer cidadão que se prese não suportaria tanta disfeita com a administração da cidade. Agora quem são esses que defenden esse tipinho de administração quantos receben será que moram aqui, sera que são usuários do QUE É PARA SER UM PRONTO SOCORRO???

  • jose roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O empresário Mauro Mendes, não deveria demonstrar que continua se lembrando das surras eleitorais que levou do atual prefeito de Cuiaba, e cuidar de sua candidatura se puder, isso de não aceitar é coisa do passado quando o povo dizia que estavamos na ditadura, será que o idadão Mauro quer ser um novo mão de ferro em mato grosso.

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MENDES NÃO DIGA ASNEIRA. SE VC É CANDIDATO, CUIDA DA SUA PARTE. QUEM É VC PRA DECIDIR SE FULANO SAI OU NÃO CANDIDATO. VC IR POR ESSA LINHA, VOU IMAGINAR QUE É MEDO!

  • SERGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO VOTEI NO MAURO MESNDES E ESTOU ARREENDIDO POIS O PREFEITO E SUA EQUIPE SEQUER COMEÇARAM A TRABALHAR EM 2009...

    AS SECRETARIAS ESTÃO PARADAS POIS O PREFEITO AINDA NÃO ABRIU O ORÇAMENTO...ACHO QUE ABRIRÁ EM DEZEMBRO PARA ENFEITAR A CIDADE PARA O NATAL!!

    ONTEM VÍ UMA CENA MUITO TRISTE: O PESSOAL DA PMC RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DOS CANTEIROS, ARRANCANDO AS FLORES E ROSAS QUE MORRERAM POR FALTA DE ÁGUA...ISSO É O CUMULO DA INCONPETÊNCIA, POR ISSO ACHO QUE O WS GANHA MAIS É FICANDO QUIETO E ASSUMINDO A INCOMPETÊNCIA!!

    A PMC NÃO SOBREVIVE SÓ DE REUNIÕES INFRUTÍFERAS!!

    E PENSAR QUE BRIGUEI COM AMIGOS PARA DEFENDER O WS...PODE?

  • Idur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os q criticam Mauro Mendes, são todos fantoches do WS, usando os computadores da prefeitura, pois, não fazem nada!!!Não assistem a Fantastico, bela matéria de Cuiabá,vão trabalhar cambada, puxa-sacos d WS

Trentini perde de novo para Pitucha

roland trentini 400 curtinha   Na queda-de-braço nos bastidores, o ex-prefeito por três mandatos de Alto Garças, Roland Trentini (foto), perdeu de novo para o rival político histórico, o também ex-prefeito Júnior Pitucha. Ambos, que já protagonizaram disputas acirradas, tensas e...

2 maiores líderes sob crise partidária

mauro mendes 400 curtinha   Os dois maiores chefes de Executivos em MT hoje enfrentam problemas partidários internamente. O governador Mauro Mendes (foto), mesmo sendo a principal estrela do DEM no Estado, não está confortável dentro do partido por causa de conflitos com os irmãos Júlio e Jayme Campos....

MM e deputados derrotados do MDB

carlos bezerra 400 curtinha   Por coincidência, deputados do MDB que tiveram seus candidatos derrotados nas urnas estão de afagos com o governador Mauro. E até convidaram-no para deixar o DEM e migrar para o MDB, numa articulação do cacicão do partido, o federal Carlos Bezerra (foto), que puxou a corda da...

Os Maia fincam força no Legislativo

silvio maia 400   O ex-prefeito por quatro vezes de Alto Araguaia, Maia Neto, perdeu nas urnas na majoritária, mas ganhou na proporcional. De um lado, a irmã Martha Maia, seu braço-direito durante todos os mandatos, foi derrotada à prefeita por Gustavo Melo, que se reelegeu. Por outro, Maia Neto viu dois dos seus...

Reeleito, Gustavo derruba o clã Maia

gustavo melo 400   O jovem prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), de 36 anos, manteve mesmo o "apertado" favoritismo, conforme mostrou na reta final a pesquisa do instituto Analisando, e derrotou o clã Maia. Venceu por 962 votos de diferença. Filiado ao PSB, Gustavo chegou a 4.805, enquanto Martha Maia (PP) registrou 3.840...

Nivelando para cima o debate em VG

emanuelzinho 400   Em discurso na Câmara Federal, Emanuelzinho (foto), 3º colocado a prefeito de Várzea Grande, disse ter ajudado a nivelar, por cima, o debate eleitoral, com grandeza e altivez e se mostra entusiasmado. Destaca que "política se faz com seriedade, transparência e com o coração sintonizado...