Previsão do tempo ??°C Cidade

Últimas Domingo, 15 de Novembro de 2009, 09:54 - A | A

Domingo, 15 de Novembro de 2009, 09h:54 - A | A

ENQUETE

Os 7 diretores da Agecopa conseguirão viabilizar projetos?

  Tem nova enquete no ar. Agora, a pergunta é sobre os sete diretores da Agecopa, autarquia que vai tocar os projetos milionários na Grande Cuiabá com vistas a preparar a capital mato-grossense para o Mundial de futebol de 2014. Se não conseguir cumprir as metas, a Fifa e a CBF excluirão Cuiabá da lista das 12 subsedes da Copa do Mundo. A missão está sobre os ombros do presidente Adilton Sachetti e dos diretores Yênes Magalhães (Planejamento), Jefferson Castro (Orçamento e Finanças), Carlos Brito (Infraestrutura), Roberto França (Comunicação e Marketing), Yuri Bastos (Assuntos Estratégicos) e Agripino Bonilha Filho (Articulação Institucional).

  Então, responda a pergunta da enquete postada logo acima, à esquerda, e comente sobre o assunto aqui, logo abaixo.

   A pergunta anterior foi a seguinte: "Acusado de rombo na Câmara de Cuiabá, Lutero deverá ou não ser cassado?". Em 13 dias no ar, votaram 4.317 pessoas. A maioria (82,6%) defende que o vereador peemedebista perca o mandato. O resultado final ficou assim:

        Sim -    82,86%
        Não -    14,9%
       Sei lá! -   2,45%

Comente esta notícia

carlos kazuhiko mito 31/12/1969

o time e bom, muito bem escalado de experiência comprovada ,todos que ai estão faz muito bem a que foi designado ................

positivo
0
negativo
0

Nelson Marques 31/12/1969

Esperamos que não seja outro PAC, com problemas de denúncias de corrupção, intervenção da justiça, paralisação das obras, etc.. Cabe à sociedade organizada e às autoridades competentes, acompanhar a utilização dos recursos astronômicos destinados às obras para Copa do Mundo. Estamos de olho!!!!!

positivo
0
negativo
0

JEDAE 31/12/1969

DIFICIL! COM CARLÃO E LEÃO NOS BASTIDORES. A COISA VAI FICAR BRABA, O CASO BRASERV NÃO ME DEIXA MENTIR. ROBERTÃO QUANDO DE SUA PASSAGEM PELA PREF. DE CUIABÁ, SÓ TEVE 80 ERROS NO CAIXA DA MESMA. PAGAVA O POVÃO COM CDC. É MEIO COMPLICADO, POIS SÓ TEM RAPOSAS SEM VOTOS, CUIDANDO DAS GALINHAS DOS OVOS DE OURO, QUE SÃO OS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOLA!

positivo
0
negativo
0

Jean M. Van Den Haute 31/12/1969

Conforme á declaração do próprio Secretário de Planejamento, a AGECOPA foi criada para driblar a Lei 10.257/01, o Estatuto da Cidade, portanto, não tem acesso á recursos federais voltados para a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, viabilizando investimentos federais em grandes infra-estruturas urbanas. Pior, nem o Governo Estadual, nem as Prefeituras têm capacidade de endividamento no BNDES e muito menus no setor privado que exige garantias políticas oriundas do respeito á citada Lei. Só há uma solução, atualizar e aplicar a Lei Complementar Estadual 359/09, assinada pelo próprio Governador em Maio de 2009, e que exige a criação de forma legal da Agência Metropolitana de Desenvolvimento. - Jean M. Van Den Haute - Diretor Técnico e Representante da ASSUT-MT, no SNDU, Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano

positivo
0
negativo
0

Benedito Alves Ferraz 31/12/1969

O sangue dos bandeirantes ainda circulam nas veias dos nossos representantes da Agecopa. Não acreditar no exito de sua atividade seria um desproposito que a cuiabania jamais perdoará. Aqui não tem espaço aos derrotistas. É mais um desafio e a exemplo de outros será exitoso.

positivo
0
negativo
0

fRANCISCA mIRANDA 31/12/1969

CLARO...SÓ rOBERTO fRANÇA, VALE POR 3.

positivo
0
negativo
0

paulo 31/12/1969

Se fosse o grupo do prefeito de cuiaba do senhor WILSON SANTOS a preocupação seria muito grande dos mato grossense com o desvio do dinheiro, ai poderiamos dar adeus a copa de 2014. A inda bem que tem gente honesta a frente da ageocopa.

positivo
0
negativo
0

7 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br