Últimas

Segunda-Feira, 24 de Março de 2008, 00h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VARIEDADES

Prefeitura contrata Paula para a final do Peladão


Ana Paula, que posou para Playboy, vem a Cuiabá no dia 6 

 Prefeito Santos garante que
as despesas serão bancadas
pelos patrocinadores

   A final do Campeonato Peladão, que acontece em 6 de abril (um domingo), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, terá mesmo uma atração a mais: trata-se da presença da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que foi capa da Playboy de julho do ano passado e, a partir daí, ficou famosa. Ela será a árbitra da finalíssima do Peladão, campeonato de futebol amador que começou com 404 equipes representando 10 municípios da Baixada Cuiabana.

  A competição vem atraindo centenas de pessoas aos gramados nos finais de semana. Vários políticos não perdem a oportunidade e até usam o evento para tirar proveito. A expectativa é de que o Dutrinha, motivado pela presença da contratada Ana Paula, receba mais de 15 mil pessoas para a final. Será uma "peladona" no Peladão.

  A idéia de negociar a presença da bandeirinha Ana Paula na final do campeonato partiu do prefeito Wilson Santos, que vem se esforçando para melhorar sua popularidade de olho na reeleição. Ele incumbiu da missão o secretário de Esporte e Cidadania, Pedro Sinohara, que conseguiu fechar o acordo, após uma negociação que vem desde o mês passado - saiba mais aqui.

   A prefeitura garante que nenhum centavo sairá da prefeitura para pagar a bandeirinha mais famosa do Brasil, nem com cachê, diária e passagem aérea. As despesas (valores não foram revelados) serão garantidas "pelos patrocinadores". "Não vamos usar dinheiro da prefeitura para isso", enfatiza o prefeito Wilson Santos.

  O time vencedor do campeonato levará um veículo Fiat Uno 0KM. A prefeitura desembolsou R$ 25 mil na compra do carro. A final não terá um time de Cuiabá. Será entre a Associação Atlética Cândido Rondon, de Santo Antônio de Leverger, comandada pelo professor Danilo, que é completamente cego, e a equipe do Family, de Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Ray Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero ver agora o que os criticos vao dizer, já que antes diziam que a prefeitura gastar esse dinheiro seria desnecessário.

    A iniciativa privada é que está patrocinando a vinda dela, e tomara que o arbitro principal seja ranqueado, em cuiabá mesmo ouvi dizer que tem um sargento que é juiz e esta ranqueado como um dos melhores do brasil.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    só espero que o prefeito wilson santos se preocupe com a segurança na final do peladão, por que onten no mini estadio do cpa 1, saiu tiro e muita confusão no final do jogo..

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TANTOS PROFISSIONAIS DE MATO GROSSO PRECISANDO DE SERVIÇO E O PREFEITO OU A INICIATIVA PRIVADA COMANDADA PELO PREFEITO CONTRATA UMA PROFISSIONAL DE FORA A PESO DE OURO,DESSE JEITO WILSON VC NÃO VAI GERAR EMPREGO E RENDA PARA QUEM MORA AQUI. POR ESSAS E OUTRAS QUE ESTA DIFICIL VOTAR EM VC. UM ABÇOS DO SEU EX-ELEITOR

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sou favorável a contratação da bandeirinha Ana Paula, para apitar, mesmo sendo paga pelo patrocinadores. Pois eu acho que esse dinheiro deveria ser doado aos hospitais que necessitam dessa ajuda, como aconteceu com os deputados que compraram com nosso dinheiro cadeiras de massagens, coisa não prioritária. Esses deputados derivam dar uma "chegadinha nos hospitais públicos do Estado e ver a situação que encontram.
    Gratos

  • Mauricio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o prefeito Wilson Santos quiser eu pago o cachê da bandeirinha Ana Paula, só para ver as pernas dessa linda morena.

  • neto corinthiano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pela vez primeira irei parabenizar o nobre prefeito Wilson, pois é de muito bom gosto trazer Ana Paula para apitar ou auxiliar a partida final da competição, ela é um "COLÍRIO" para os olhos de quem gosta, agora para quem não gosta, fazer o quê né? será que prefeririam o Paulo César de Oliveira?

  • Jandir Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Maurício!!!!
    E se por ventura ficar muito caro eu ajudo e pago a metade!!! abraços!!!!

  • CELIA A. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO É PORNOGRAFIA COM DINHEIRO PÚBLICO!

  • mario palmeiras | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o que o ano eleitoral não faz hein...dinheiro publico...e as policlinicas da capital deve estar otimas...

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu duvido que o dinheiro do IPTU não esteja nessa.
    Patrocínio... a que preço ??
    Bobo é quem pensa que tem patrocínio. Tem Nota Fiscal
    sim, patrocínio não.
    TCE, MPE fique de olho... O dinheiro do povo cuiabano merece respeito. O povo não precisa de ver essa beldade, precisa sim de RESPEITO, saúde, prestação de contas transparentes e principalmente que cesse as MENTIRAS.
    TSE... tem alguém de olho??? Essa Ana Paula, é um cabo eleitoral ou alguém tem dúvida disso.
    Wilson Santos, invista o nosso dinheiro em bens que reflita no bem estar da população. Ande pela periferia, talvez estragando o seu carrão nessas valetas que tem no meio das ruas terá outra visão. Aquela que precisamos, mais RESPONSÁVEL.

Deputado, Mesa da AL e incoerência

claudinei 400   Claudinei Lopes (foto), delegado de polícia que, na onda Bolsonaro, se elegeu deputado pelo PSL, em 2018, se mostra cada vez mais incoerente. É daqueles que gostam de levantar polêmicas e críticas, mas sem consistência. Ele se manifestou, por exemplo, contra a reeleição à Mesa...

Dilmar ensaia disputa para federal

dilmar dal bosco 400   Todos os deputados estaduais querem buscar a reeleição, com exceção de Dilmar Dal Bosco (foto), que está no terceiro mandato. Integrante da nova Mesa Diretora da Assembleia, como primeiro-vice-presidente, e líder do Governo Mauro, Dilmar não esconde o desejo de disputar cadeira...

Com Covid-19 e frequentando a AL

paulo araujo 400   O deputado Paulo Araújo (foto), do PP, está com reinfecção pelo Covid-19 e, mesmo assim, continua frequentando o prédio da Assembleia normalmente, como se não tivesse contaminado. Na primeira vez que foi infectado pelo vírus, também fez igual. Colegas parlamentares e...

2 abstenções e briga pela 4ª Secretaria

silvio favero 400   Dois deputados se abstiveram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia desta terça cujo votação foi secreta. Nos bastidores, os comentários são de que as abstenções foram de Sílvio Fávero (foto), que se lançou à disputa e, sequer, teve...

Petista, incoerência e voto contrário

ludio cabral 400   O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão...

Projeto sobre VI na Saúde está na AL

gilberto figueiredo 400 curtinha   Já está na Assembleia, para votação dos deputados, o projeto do governo que garante retomada do pagamento da verba indenizatória aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nas unidades hospitalares, ambulatoriais e...

MAIS LIDAS