Previsão do tempo ??°C Cidade

Últimas Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2009, 21:38 - A | A

Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2009, 21h:38 - A | A

RUMO À COPA DO MUNDO

Riva entra na "briga" contra MS e elogia Cuiabá

   O presidente da Assembléia, deputado José Riva (PP), entrou na briga entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul pelo direito a sediar jogos da Copa de 2014. "MT tem muito mais potencial que MS. Tem mais potencial turístico e não apenas isso: o povo daqui tem mais paixão por futebol. Isso sem falar no calor do povo cuiabano", diz Riva, enquanto aguardava a comitiva da Fifa e CBF desembarcar no aeroporto internacional Marechal Rondon, nesta terça à noite. 

   Uma verdadeira "rixa" entre as duas capitais se formou após o anúncio dos membros da Fifa de que apenas uma das duas cidades seria escolhida para ser subsede da Copa de 2014. O secretário estadual de Desenvolvimento do Turismo e presidente do Comitê Pró-Copa em Cuiabá, Yuri Bastos Jorge, é um dos que protagonizam o embate. Até mesmo o governador Blairo Maggi (PR) fez declarações contra os campo-grandenses.

   As duas cidades já apresentaram suas intenções de investimentos e melhorias na infra-estrutura para receber jogos da Copa de 2014. Cuiabá estima um investimento de cerca de R$ 1 bilhão, enquanto Campo Grande anuncia R$ 1,5 bilhão. (Flávia Borges e Lisânia Ghisi)

Clique no play e ouça o que diz o presidente da Assembléia

Comente esta notícia

Maria Eduarda 31/12/1969

Ainda bem que você é memória curta, pois quem elegeu o Deputado que tem mais de 100 processos nas costa não foram tão sómente os cuiabanos e sim os interioranos e estes que estão sempre elogiando, são seus assessores e esquecem disto?

positivo
0
negativo
0

Cuiabano Legítimo!!! 31/12/1969

As pessoas que tem a coragem de vir aqui neste site criticar Cuiabá deveriam mudar para campo grande ja que pessam tudo isso de nosso povo e de nossa cidade... sertamente são pessoas desprovidas de cultura, de raizes e principalmente; desprovidas de civismo e respeito ao povo de uma terra que tem cultura, história, raizes e uma hospitalidade e respeito incomparavel a todos que aqui chegam....

positivo
0
negativo
0

Aparecida Glória da Silva 31/12/1969

Olha Donizete, você está bem equivocado, ou morando em uma capital que você pessoalmente não gosta, agora não sei por que ainda continua aqui? O povo cuiabano é acolhedor, simples e humilde e não tem raiva e nem inveja de nós que viemos de outro estado. Eu mesma trabalhei 30 anos em um órgão público, já aposentei e louvo a Deus todos os dias por ter vindo para Cuia e meus familiares também, desde que chegamos fomos bem tratados e agora me aparece uns frustados que veem de outros estados e começam a falar mal de nossa capital e deste povo tão querido e hospitaleiro. É melhor que volte para sua terra para passar fome por lá, pois aqui graças a Deus é só fartura e bençãos.

positivo
0
negativo
0

Gilmar 31/12/1969

Denunciado em desviar mais de 120 milhões dos cofres da Al, ajuda ou atraplha na campanha, sera que as autoridades de MS conhecem as atitudes dele, e por falar em campanha que bom seria se pelo menos uma vez por mes mais autoridades visitassem Cuiabá, nunca vi tantos policiais nas ruas e trevos.

positivo
0
negativo
0

Jeves 31/12/1969

Sou um paulista cuiabano com muito orgulho. Não há povo mais acolhedor que o Cuiabano. Pessoas que falam mal do povo cuiabano é porque está dotado de uma frustraçao ou é paupérrimo de espírito. Coitado, tenho pena. Campo Grande é uma bela cidade e tem um povo trabalhador,mas Cuiabá é melhor porque a Copa é Nossa. Viva Cuiabá.

positivo
0
negativo
0

Roberto Dias 31/12/1969

Achei engraçado o jornalista colocando a todo momento o celular v3 motorola na boca do Deputado e este sentindo incomodado, desviava do aparelho..hahahaha...

positivo
0
negativo
0

Donizete Amaral 31/12/1969

O Riva tem razão em dizer que o povo Cuiabano é mais quente, quente por uma briga isso sim, pois o povo Cuiabano é racista, não gosta de gente que vem de fora, tem inveja quando sabem que alguem de outro estado vem trabalhar em Cuiabá, falam que vieram tomar seu lugar.
O Povo de MS é muito mais amigavel. Torço por eles.

positivo
0
negativo
0

memoria curta 31/12/1969

O povo não é racista nem quente o povo de cuiaba é acomodado aceitar um dep. com mais de 100 proceso nas costas e ainda elogia-lo é demais.


quer mais uma prova?: duvido que este meu comentario será publicado pois lembra o eterno presidente da casa do bobo ho!desculpe...casa do povo

positivo
0
negativo
0

Germano Souza Cruz 31/12/1969

Tal apoio seria muito melhor se partisse de um Presidente de Assembléia, que tivesse o passado limpo, tivesse sua ficha limpa perante o Tribunal de Justiça.
Partindo deste deputado, duvido muito que os dirigentes da CBF lhe deêm crédito.

positivo
0
negativo
0

9 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br