Últimas
Domingo, 27 de Abril de 2008, 18h:09 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Vereadores dão Moção de Repúdio a juiz ladrão
Os vereadores por Cáceres, Mário Tanaka (PSDB) e Wilson Kishi (PDT), querem jogar para a torcida. Eles estudam a possibilidade de apresentar, na sessão ordinária desta segunda (28), uma Moção de Repúdio ao árbitro Alinor da Silva Paixão por não marcar, segundo eles, 3 pênaltis a favor do Cacerense, no domingo passado. O Cacerense empatou em 1 a 1 contra o União de Rondonópolis. Como não venceu, o time de Cáceres perdeu a chance de brigar pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense de Futebol.
Tanaka e Kishi chamam o juiz de "ladrão" e, para agradar a torcida, levaram a discussão do gramado para o campo político. Em entrevista, Tanaka disse que o árbitro foi comprado pelo time do União, que tem o governador Blairo Maggi como torcedor fanático. Também detonou o presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol, Carlos Orione. Já Kishi foi mais comedido. Atacou o juiz, mas livrou a pele de Orione.
O Cacerense sonhava em chegar à final do Estadual pela quarta vez consecutiva. Em 2006 foi campeão da Copa Mato Grosso. No ano passado, sagrou-se campeão do Mato-Grossense e também vice-campeão da Copa MT. Neste domingo quatro equipes disputam a última rodada da semifinal, sendo eles o rondonopolitano União, o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, o cuiabano Mixto e o Barra do Garças. Dois disputam a final da temporada 2008.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
TúlioFontes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Assisti ao jogo e realmente a arbitragem foi vergonhosa.
Perde o Cacerense, o torcedor e o futebol matogrossense. -
Silvio Bandeira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sr. Editor:
Não é juiz, é arbitro de futebol.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga