Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Bezerra "ensaia" candidatura a prefeito e o PMDB pode rachar

Por 23/10/2011, 10h:30 - Atualizado: 23/10/2011, 09h:22

     Apesar de ser o candidato natural do PMDB em Rondonópolis em 2012, o prefeito Zé do Pátio (PMDB) enfrenta resistência da cúpula do partido ao seu projeto de reeleição. O presidente estadual da legenda, deputado federal Carlos Bezerra, diz buscar a união da sigla, mas planeja se lançar ao comando do terceiro maior município do Estado. Ele não nega que o seu projeto político seja a prefeitura, mas desconversa quando é interrogado sobre o assunto. Ele garante que só o fórum interpartidário, programado para novembro, definirá a sucessão em Rondonópolis.

    Com Bezerra correndo por fora, o PMDB pode ter novo racha no município, assim como ocorreu nas eleições de 2008, quando o então vice-governador Silval Barbosa (PR) não apoiou Pátio à prefeitura, evitando desgaste junto ao então governador Blairo Maggi (PR), que tinha como candidato o ex-prefeito Adilton Sachetti. A briga interna se repetiu no pleito de 2010 quando Pátio não fez campanha para Silval e atuou, nos bastidores, em favor de Wilson Santos (PSDB).

    Sobre o desgaste de Pátio demonstrado em pesquisas de opinião, Bezerra também diz que é possível reverter a situação, mas não mostra convicção na vitória do correligionário diante de virtuais candidatos de outros partidos como Percival Muniz (PP), Adilton Sachetti (PDT), o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho e Ananias Filhos, ambos do PR.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Kaique Ferreira | Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011, 09h06
    0
    0

    Esse tal de Alison Lima é mesmo um babaca!! Como é que o Pedro Taques não está sendo o novo? Você não acompanha o noticiário não?? O Pedro está entre os vinte parlamentares mais atuantes do Congresso, sendo destaque entre os novatos. Além disso tem sido de uma coerencia sem fronteiras e vem buscando atacar áreas problemáticas da Nação! É só acompanhar! Além do mais o Senador de Mato Grosso não tem chave do cofre para resolver problemas estruturais que só o executivo pode direcionar. Ah! Bom lembrar! Não votei no Pedro Taques para senador. Mas se fosse hoje, só pelo primeiro ano de atuação, votaria sem ! Mais outra coisinha: Pedro Taques tem se mantido afastado de briguinhas políticas e vem tendo uma atuação responsável em sua militancia dentro do PDT. Meu caro Alison vá se informar melhor camarada! Afinal você usa internet pra quê??

  • Carlos Cintra | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 20h27
    0
    0

    Não é verdade, aqui o PMDB tá unido e forte entorno da reeleição do Zé do Pátio, é 15 neles!!!!

  • AILSON LIMA DO BAIRRO ALVORADA | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 18h36
    0
    0

    ate agora o senador PEDRO TAQUES NAÕ DISSE A QUE VEIO , EM SUA CAMPANHA O MESMO FALAVA QUE SERIA O NOVO, QUE NOVO E ESSE QUE ATE AGORA NAO FEZ NADA ,E O POVO CONTINUA SOFRENDO PRECISAMOS DE RECURSOS PARA A SAUDE ,EDUCAÇAÕ,SEGURANÇA, VAMOS TRABALHAR SENADOR E LARGAR MAÕ DE BRIGAS POLITICAS, UMA VES QUE VOSSA EXCELENCIA FOI ELEITO PARA SENADOR .........................................................................................................

  • ROBERTO BASE | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 17h41
    0
    0

    Esse sr. chamado carlos bezzzzzeraaaaaaaaaaaa, ainda tá vivo?

  • Ondino Lima Neto | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 14h02
    0
    0

    Rondonópolis precisa do Sachetti na prefeitura.

Rondonópolis

Prefeito diz que Santa Casa é buraco sem fundo; gestão desmente assista

Por 27/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 26/01/2020, 22h:24

ernando patio 680 santa casa

Empresário Ernando Cabral, da Acir, uma das entidades que ajudam na gestão da Santa Casa, e prefeito Zé do Pátio

Recursos federais destinados à Santa Casa de Rondonópolis, por meio de emendas parlamentares, estão sendo travados pela burocracia imposta pelo prefeito Zé do Pátio, propositalmente ou não.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Crítico | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h00
    0
    0

    MANE DO PALETÓ nunca mais

SENADO E PREFEITURA

2 projetos enterrados e ira de Selma

Por 26/01/2020, 20h:16 - Atualizado: 26/01/2020, 20h:25

beto possamai selma 680

Em rara aparição pública na campanha juntos, Selma cumprimenta seu suplente Beto Possamai, em visita a Sorriso

O milionário Beto Possamai, um dos maiores agricultores do país, financiou a campanha de Selma Arruda, apostando em duas possibilidades.

Postar um novo comentário

NOVA ELEIÇÃO

Fávaro vira fardo pesado ao Senado

Por 26/01/2020, 09h:49 - Atualizado: 26/01/2020, 20h:33

carlos favaro 680

Carlos Fávaro (PSD) está no olho do furacão. Foi o terceiro mais bem votado na eleição de 2018 que elegeu dois ao Senado e agora enfrenta uma série de obstáculos para concorrer à suplementar devido à cassação de Selma Arruda.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • alex r | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h39
    1
    0

    alex r , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • antonio da silva | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h18
    2
    1

    Péssimo opção

  • carlos alberto | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 07h49
    2
    1

    estou as ordens.. se precisar de um suplente de senador...

  • Emidio de Souza"major PSL17 | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 13h10
    7
    26

    FÁVARO E PASSADO, Ninguém melhor capacitado e ilibado do que EMÍDIO DE SOUZA, para ser o senador PSL/MT/17, com transparência, seriedade e lealdade. ao PSL e a todos os homens e mulheres para representar o princípio liberal. Por isso temos que fortalecer as bases elegendo senador comprometidos com o PSL e com a população de todos os municípios de Mato Grosso. Já perdemos muito tempo com parlamentares que buscaram interesses próprios impedindo o crescimento e desenvolvimento do Estado de Mato grosso, preparando recursos para regularização fundiária urbana e rural, Habitação de qualidade para todos. Estamos abertos para receber novos apoiadores, independentemente de classe social e religiosa, desde que prime pelo liberalismo e a plenitude democrática.

  • Rondonopolitano | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 12h10
    4
    1

    Rondonopolitano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joaoderondonopolis | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h37
    15
    3

    Mas do jeito que ele já demonstrou e continua, muito perigoso ter ele como suplente, pois, pode ................ e querer derrubar o titular no tapetão para ficar com o cargo.

  • Maria Luzia | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h53
    7
    15

    Seria um bom Suplente na chapa do Julio Campos (DEM) para derrotar o seu desafeto Otaviano Piveta, que tambem não tem bom relacionamento com os primos MAGGI (Blairo e Erai), por que o unico dos pré-candidatos que tem força e voto para enfrentar o truculento Piveta é o Julio Campos, fortissimo na Baixada Cuiabana e no Interior. Favaro, é melhor ser suplente que não ser nada.

  • Maria Luzia | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h49
    6
    13

    Seria um bom Suplente na chapa do Julio Campos (DEM) para derrotar o seu desafeto Otaviano Piveta, que tambem não tem bom relacionamento com os primos MAGGI (Blairo e Erai), por que o unico dos pré-candidatos que tem força e voto para enfrentar o truculento Piveta é o Julio Campos, fortissimo na Baixada Cuiabana e no Interior. Favaro, é melhor ser suplente que não ser nada.

EM GRUPO

Aniversário junta futuros candidatos

Por 25/01/2020, 22h:08 - Atualizado: 25/01/2020, 22h:15

adilton sachetti, pivetta, paulo araujo e gilberto

Adilton Sachetti, Otaviano Pivetta, Paulo Araújo e Gilberto Figueiredo, hoje, em bate-papo no aniversário de Viviane

O vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado, reuniu neste sábado, em sua casa em Cuiabá, um seleto grupo de políticos e amigos para comemorar o aniversário da esposa Viviane.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • alex r | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h34
    1
    0

    Rapaz olha o tanto de bot pra falar bem dos campos... Dinheiro já ta rolando solto...

  • octavio augusto regis de oliveira | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 07h24
    7
    0

    DEUS TENHA PIEDADE DE NOS, ISSO JAMAIS IRA ACONTECER

  • Eleitora | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 06h12
    6
    1

    Estamos de olho nesse povo do agronegócio, queremos um candidato do povo mais humilde. Pivetta nunca terá meu voto, apoiador de Mauro malvadeza...

  • Marcelo | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 06h07
    2
    7

    Senado só tem um nome. José Medeiros que tem apoio do Bolsonaro

  • Newton Bengué | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 05h28
    1
    6

    Vamos cuidar do povo é Júlio Júlio Júlio

  • Sinopense | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 19h35
    10
    1

    Tenha misericórdia

  • MT | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 16h39
    13
    2

    MT MERECE MELHOR COISA PRO SENADO..NÃO VOTEI NA SELMA..MAS ACHO ELA MELHOR QUE ESSE CARA...

  • Teka Almeida | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h08
    27
    2

    Pivetta se o Mauro MENTE governo FAKE NEWS te apoiar vc tá fora... e se por acaso vc colocar mesmo o Sachetti de suplente ai que NÃO GANHA mesmo. A história da criança acidentada levada a óbito PESA e MUITO. Então Resa prá o MENTE não te apoiar e troca rapidinho de suplente.

  • Octávio de Oliveira | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h56
    18
    21

    Justiça seja feita: transformou o Mato Grosso na potência só Brasil. Julinho para o Senado.

  • Paulo Cesar | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h53
    18
    25

    É JÚLIO CAMPOS DE NOVO COM A FORÇA. DO POVO.

SUPLEMENTAR AO SENADO

Antero conduz marketing de Pivetta

Por 25/01/2020, 21h:45 - Atualizado: 26/01/2020, 17h:38

antero de barros 680

Otaviano Pivetta já acertou a condução do marketing de sua campanha ao Senado, na suplementar de 26 de abril. Será o ex-senador Antero de Barros, que carrega histórico de várias campanhas vitoriosas, sendo as últimas delas de Mauro Mendes a governador, em 2018, de Emanuel Pinheiro à Prefeitura de Cuiabá, em 2016, e de Pedro Taques ao governo estadual, em 2014.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Djcuiaba | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h28
    6
    0

    Opaa..... não é gasto de pré campanha ´ CAIXA 2

  • Aquiles Moraes | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 20h23
    12
    6

    Com Antero Malvadeza, sem Antero quem vai ganhar essa eleição é o deputado José Medeiros. ZéNeles!

  • Paulo Roberto | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 17h29
    5
    21

    Contratou o melhor! Saiu na frente. Quanto aos petistas que deixam mensagem aqui, queria informar que seus chefes estão presos graças ao relatório Paralelo feito pelo Antero na CPI do banestado e encaminhado ao MP. Antero foi o melhor Senador da história de Mato Grosso e é o melhor no marketing.

  • Marcio | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 16h11
    20
    3

    Lembro muito bem quando o Pivetta conseguiu se elegeu a deputado estadual ao lado do Blairo e em seguida virou secretario. Resumindo " foi um fiasco que logo entregou o cargo de secretario e nem quiz mais saber do legislativo por nao ter apetidão... alguem lembra? Nao ao Pivetta.

  • Ze leite | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 14h55
    30
    1

    Este moço e Roberto França são os verdadeiros Santo de pau oco

  • Realista | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 13h40
    19
    2

    Verdade Naldo, e digo mais, o caso Banestado foi com certeza o maior caso de corrupção ocorrido no Brasil com evasão de divisas na casa dos trilhões de reais. Quem acompanhou sabe que não é exagero o que afirmo. Mas infelizmente o seu desfecho foi pífio, ou melhor, não houve desfecho. Ninguém sabe, ninguém viu onde foi parar trilhões de reais dessa roubalheira aos cofres públicos; afinal envolvia o tucanato, ave de plumagem "nobre", não é mesmo Antero, Sergio Moro... Alberto Youssef?

  • eleitor | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h34
    14
    16

    Pode vir Pivetta, proveta e o diabo os servidores públicos vão eleger Gisela Simona....

  • joaoderondonopolis | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h32
    12
    4

    Foi assim que a doutora Selma fez. Até agora não entendi a cassação da senadora. Pivetta deve ter muito cuidado.

  • Diego A L | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h26
    20
    2

    Piveta, cooperlucas está querendo receber os milhões, Antero nos explica o que aconteceu com a CPI do Banestado, penso que estão montando um grupo para dançar a festa da época de junho se me entendem...

  • alexandre | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h27
    19
    3

    Gasto pre campanha..

FRASE PLAGIADA

Um Alvin mato-grossense de direita que copia texto da esquerda

Por 25/01/2020, 08h:32 - Atualizado: 25/01/2020, 08h:44

piccoli 680 publicacao tangara psc

Texto assinado e publicado numa rede por Jean Piccoli, que se lançou pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra 

Em Tangará da Serra, Jean Piccoli, filiado ao PSC local e pretenso candidato a prefeito, se declarou de direita. Achou que isso chamaria atenção nas redes sociais.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Marcelo Lorenzon | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h42
    0
    0

    Marcelo Lorenzon, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Davi | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 20h51
    0
    2

    Armararam para o Alvin, mas no caso de Tangará?

  • Revoltado | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h46
    9
    2

    São os intelectuais deste século, não conseguem se quer, elaborar uma frasse.

  • Luciano | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h01
    1
    3

    Porque ele seria demitido?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2481