Blog do Romilson Cuiabá, 08 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Bezerra "ensaia" candidatura a prefeito e o PMDB pode rachar

Por 23/10/2011, 10h:30 - Atualizado: 23/10/2011, 09h:22

     Apesar de ser o candidato natural do PMDB em Rondonópolis em 2012, o prefeito Zé do Pátio (PMDB) enfrenta resistência da cúpula do partido ao seu projeto de reeleição. O presidente estadual da legenda, deputado federal Carlos Bezerra, diz buscar a união da sigla, mas planeja se lançar ao comando do terceiro maior município do Estado. Ele não nega que o seu projeto político seja a prefeitura, mas desconversa quando é interrogado sobre o assunto. Ele garante que só o fórum interpartidário, programado para novembro, definirá a sucessão em Rondonópolis.

    Com Bezerra correndo por fora, o PMDB pode ter novo racha no município, assim como ocorreu nas eleições de 2008, quando o então vice-governador Silval Barbosa (PR) não apoiou Pátio à prefeitura, evitando desgaste junto ao então governador Blairo Maggi (PR), que tinha como candidato o ex-prefeito Adilton Sachetti. A briga interna se repetiu no pleito de 2010 quando Pátio não fez campanha para Silval e atuou, nos bastidores, em favor de Wilson Santos (PSDB).

    Sobre o desgaste de Pátio demonstrado em pesquisas de opinião, Bezerra também diz que é possível reverter a situação, mas não mostra convicção na vitória do correligionário diante de virtuais candidatos de outros partidos como Percival Muniz (PP), Adilton Sachetti (PDT), o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho e Ananias Filhos, ambos do PR.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Kaique Ferreira | Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011, 09h06
    0
    0

    Esse tal de Alison Lima é mesmo um babaca!! Como é que o Pedro Taques não está sendo o novo? Você não acompanha o noticiário não?? O Pedro está entre os vinte parlamentares mais atuantes do Congresso, sendo destaque entre os novatos. Além disso tem sido de uma coerencia sem fronteiras e vem buscando atacar áreas problemáticas da Nação! É só acompanhar! Além do mais o Senador de Mato Grosso não tem chave do cofre para resolver problemas estruturais que só o executivo pode direcionar. Ah! Bom lembrar! Não votei no Pedro Taques para senador. Mas se fosse hoje, só pelo primeiro ano de atuação, votaria sem ! Mais outra coisinha: Pedro Taques tem se mantido afastado de briguinhas políticas e vem tendo uma atuação responsável em sua militancia dentro do PDT. Meu caro Alison vá se informar melhor camarada! Afinal você usa internet pra quê??

  • Carlos Cintra | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 20h27
    0
    0

    Não é verdade, aqui o PMDB tá unido e forte entorno da reeleição do Zé do Pátio, é 15 neles!!!!

  • AILSON LIMA DO BAIRRO ALVORADA | Domingo, 23 de Outubro de 2011, 18h36
    0
    0

    ate agora o senador PEDRO TAQUES NAÕ DISSE A QUE VEIO , EM SUA CAMPANHA O MESMO FALAVA QUE SERIA O NOVO, QUE NOVO E ESSE QUE ATE AGORA NAO FEZ NADA ,E O POVO CONTINUA SOFRENDO PRECISAMOS DE RECURSOS PARA A SAUDE ,EDUCAÇAÕ,SEGURANÇA, VAMOS TRABALHAR SENADOR E LARGAR MAÕ DE BRIGAS POLITICAS, UMA VES QUE VOSSA EXCELENCIA FOI ELEITO PARA SENADOR .........................................................................................................

CHAPA AO SENADO

No acordão Leitão-Júlio, Wellington mantém indicação do 2º suplente

Por 07/08/2020, 15h:34 - Atualizado: 07/08/2020, 16h:04

wellington fagundes 680

 

O senador Wellington Fagundes, cacique do PL, participou do acordão que resultou na indicação de Júlio Campos à primeira-suplência ao Senado do tucano Nilson Leitão.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 18h50
    2
    3

    Que limpa faremos. Dessa vez leitao e julio, daqui a menos de 3 anos, esse que nunca faz nada welinton.

rumo às urnas

DEM e 3 destinos ao Senado

Por 07/08/2020, 11h:22 - Atualizado: 07/08/2020, 11h:27

otaviano pivetta 680

O DEM está dividido em três sobre disputa ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maria Luiza do DEM | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h12
    0
    1

    Fabio Garcia, o presidente-sumido do DEM, que tem atende telefone ou zap dos seus companheiros, vai ficar chupando dedo sentando numa cadeira de balança, pelo apoio do DEM ao Piveta, como o Mauro Mendes, tambem com apoio dos Democratas ao Carlos Fávaro, pois ambos devem estar de passagem no DEM-MT.

BRIGAS INTERNAS

Bravo, Julio diz que Rezende sempre vendeu DEM em Chapada ouça

Por 06/08/2020, 17h:54 - Atualizado: 06/08/2020, 18h:00

Rodinei Crescêncio/Rdnews

julio campos 680

Júlio Campos está uma fera com o colega de partido, ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Chapada dos Guimarães, Sérgio Rezende.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Gemano | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h48
    2
    1

    Sr Julio Campos quem manda no DEM é Fabinho e Beto. Se brincar o sr. não se elege nem secretário da sigla para tomar conta da burocracia. Vê se desconfia.

  • Diogo | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 16h52
    2
    1

    Julinho nunca fez nada pela Chapada nem quando foi governador daquela roubalheira desenfreada que foi o seu governo. Na Chapada, manda os chapadenses e não os varzeagrandenses., estes sim loteiam o curral eleitoral de lá para tirar vantagens próprias.

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 13h33
    3
    5

    Julio ta envelhecendo, nao apita mais, e é muito papudo

COOPTAÇÃO DE APOIOS

Moeda de troca do "Rei dos Porcos"

Por 06/08/2020, 11h:18 - Atualizado: 06/08/2020, 11h:20

reinaldo morais 680

Sem tempo hábil para viabilizar sua candidatura ao Senado, o empresário Reinaldo Morais (PSC), o "Rei dos Porcos", resolveu acelerar a corrida por apoios, apelando à chamada estrutura logística.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Mário Figueiredo | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 22h13
    0
    4

    Vamos apoiar gente!!! Quem diz que ele é bom é o Pastor Silas MALAfaia!!

  • Lindaura de Souza | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h30
    3
    1

    Isso não caracteriza compra de votos?

  • Joãoplenario_ | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h27
    3
    3

    Com todo respeito, participou de que, e do que? Com certeza um atraso.para Mato Grosso, Favaro, Pivete, Leitão, Medeiros, qualquer um 100% melhor que esse Rei dos porcos....vamos saber votar!

RAINHA DA CONFUSÃO

Após críticas a Bolsonaro, Selma já enfrenta ira do Podemos e deve sair

Por 05/08/2020, 18h:01 - Atualizado: 05/08/2020, 18h:09

selma arruda 680

As recentes críticas da ex-senadora Selma Arruda ao presidente Bolsonaro causaram problema dentro do Podemos, partido que ela preside em Cuiabá, após passagem pelo PSL.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    3
    3

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    1
    1

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • Adalberto R.de Souza | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 22h03
    17
    2

    Essa aí nunca vai perder a soberba e arrogância, se deu mal ao não querer pagar o Júnior brasa , o cara ligava cobrando e ela ignorava ele , deveria ter entrado num acordo como todo mundo faz , não vou poder te pagar agora, mais assim que eu assumir eu começo a te pagar , não fez isso , deu canseira se lascou...perdeu o cargo , mais a arrogância continua....

CORRIDA AO SENADO

Júlio e Jayme fecham com Leitão sem consultar Mauro e racham DEM

Por 05/08/2020, 08h:49 - Atualizado: 05/08/2020, 08h:52

Rdnews/arquivo

mauro mendes jayme campos julio campos

Governador Mauro Mendes, que é ignorado pelos irmãos Jayme e Júlio Campos no acordo político com Nilson Leitão

Os irmãos Júlio e Jayme Campos arrumaram um problemão dentro do DEM com a decisão isolada de fechar acordo com Nilson Leitão (PSDB), com Julinho entrando de primeiro-suplente na chapa ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 10h02
    1
    2

    JULINHO E JAIME CAMPOS, DOIS POLÍTICOS VENDAVEIS, NÃO AGUENTAM UM ACORDO

  • lucas | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 21h41
    3
    0

    os campos são cobras criadas, não é atoa que até hoje eles mandam em MT, eles colocam no bolso esses "políticos principiantes". Eu queria ter essa capacidade que eles possuem, os caras não tem remorso, e se brincar na outra eleição estão juntos, mas os caras deveriam ministrar palestras para os que almejam a carreira política.

  • Fatima | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 16h38
    5
    0

    Por isso que meu pai sempre falava que com os POLÍTICOS NEM O DIABO PODE.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2581