Blog do Romilson Cuiabá, 02 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ROTA DA INTEGRAÇÃO

Na 4ª Rota, governador visita obra e pega no cabo da enxada


Observado pelo secretário Nico Baracat, governador Silval Barbosa espalha massa de concreto em obra sobre ponte, em Nobres
Foto: Marcos Vergueiro

   Marcando a quarta edição da Rota da Integração, o governador Silval Barbosa até pegou no cabo da enxada, embora tenha sido por menos de três minutos. Na tarefa de espalhar massa de concreto sobre a ponte na MT-494, na região de Paraíso de Bom Jardim, em Nobres, Silval até fez pose para fotografia. Ele encerrou a expedição neste sábado, desta vez denominada de Rota das Águas, passando pela região de Manso, em Nobres e Chapada dos Guimarães. Seu discurso destacou as potencialidades turísticas e lembrou das atrações naturais, como lagoas de água cristalina, cachoeiras e grutas.

    Segundo Silval, as intervenções feitas pelo governo na região de Nobres estão transformando-a numa potência internacional do turismo. “Com todos os investimentos que estão sendo feitos, também da iniciativa privada, vamos atrair milhares de pessoas, que também ajudarão a incentivar o turismo por aqui. Quem vier para o Pantanal, também virá para Nobres”.

    Silval Visitou obras de pavimentação e de construção de pontes na MT-494. A rodovia, quando concluída, sera rota de acesso à região turística. Conheceu também o balneário Estivado, uma piscina de água cristalina no meio da natureza. De acordo com o peemedebista, a questão da regularização fundiária, um dos principais entraves para investimento da iniciativa privada e para o desenvolvimento do turismo, será resolvida. Citou a busca de entendimento com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lacerda. Disse que sugeriu que a União transferisse para o Estado a condução do processo de regularização naquelas regiãos onde esse procedimento é necessário.

   Comitiva

   Acompanharam o governador na rota 8 secretários, sendo eles Arnaldo Alves (Transporte e Pavimentação Urbana), Ságuas Moraes (Educação), Teté Bezerra (Desenvolvimento do Turismo), José Domingos (Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar), Osmar de Carvalho (Comunicação Social), César Zílio (Administração), Nico Baracat (Cidades) e Francisco Vuolo (Logística de Transportes), além do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Osmar Lino Farias, do presidente do Intermat, Afonso Dalberto; do superintendente da Defesa Civil, coronel Sérgio Delamônica. Também acompanharam a rota de Silval os deputados estaduais Romoaldo Júnior, Ondanir Bortolini, o Nininho, e Carlos Avalone, e os federais Carlos Bezerra e Wellington Fagundes; e o superintendente da Unit (Dnit-MT), Luiz Antônio Garcia.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • SERGIO LUIZ MARTINS | Quinta-Feira, 09 de Outubro de 2014, 10h52
    0
    0

    vergonhoso esta farsa.... pior ainda cade o IPI otimo exemplo a todos

  • jeronima maria | Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2013, 14h04
    0
    0

    muito bonita a imagem do sr. governador pegando no cabo da enxada, sr. governador o sr. deveria pegar uma caneta e resolver de vez o PLANO MT SAUDE ,porque ai muitos não precisariam usar a estrada e se tratariam nas próprias cidades.SAUDE e direito e nós estamos pagando.....................

  • paulo renato | Domingo, 04 de Dezembro de 2011, 13h20
    0
    0

    Enquanto o senhor fica fazendo demagogia no interior pegando na enxada o seu irmão Toninho e o seu dileto amigo Wanderley da TRIMEC com a mesma enxada garimpão negócios escusos no estado com sua autorização e tambêm constrangem empresários com proposta indecentes no edificio comercial paiguais na av. do CPA no quinto andar onde fica o escritório da familia Barbosa em Cuiabá.

SUPERAÇÃO

Blogueira na ativa e sonhando em ser primeira-dama de Rondonópolis

Por 02/04/2020, 10h:16 - Atualizado: 39min atrás

lediane campos 680

Após ficar afastada das redes sociais por conta do acidente de trânsito em que se envolveu, resultando na morte de uma criança, em agosto do ano passado, a digital influence e mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, Lidiane Campos, voltou à ativa.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Roberto Almeida | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 10h24
    1
    0

    Como ficou a situação da família que perdeu o ente querido? Essa senhora e o marido deveriam se recolherem a insignificância deles.

  • rafael | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 10h23
    1
    0

    vai prestar socorro a família do garoto!!

EFEITO PANDEMIA

Em videoconferência, prefeito recebe apelos para reabrir comércio

Por 01/04/2020, 18h:45 - Atualizado: 01/04/2020, 18h:49

emanuel decreto 680

O prefeito Emanuel Pinheiro ouviu hoje, em videoconferência com representantes dos setores produtivo, hoteleiro, comércio, indústria, bares, restaurantes e similares, apelos para flexibilizar as regras do isolamento social, permitindo ao menos reabertura do comércio na Capital, reforçando a preocupação com desemprego e caos social.

Postar um novo comentário

PRIMAVERA DO LESTE

Léo consolida PDT na base, com 3 secretários filiados, e tem apoio de 11

Por 01/04/2020, 11h:38 - Atualizado: 01/04/2020, 13h:55

secretarios primavera do leste 680

Secretários Wanderson Lana (Cultura) e Adriana Tomasoni (Educação) aderem ao PDT, orientados pelo prefeito Léo

O prefeito Léo Bortolin (MDB), de Primavera do Leste, consegue não só atrair para a base o PDT dos irmãos e opositores Zeca e Getúlio Viana, como amplia para 11 o quadro de partidos que hoje apoiam-no à reeleição.

Postar um novo comentário

CÂMARA DA CAPITAL

Em meio ao troca-troca, PP e PV ficam com maiores bancadas

Por 01/04/2020, 09h:59 - Atualizado: 01/04/2020, 15h:21

Edinei Rosa

camara de cuiaba 680 fachada

Mesmo com o troca-troca partidário - prazo para quem será candidato e pretende mudar de sigla vence no próximo 3 de abril -, o PP e o PV devem seguir com as maiores bancadas entre os 25 vereadores na Câmara de Cuiabá.

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Com DEM indefinido, PSD já tem 2 opções para prefeito de Cuiabá

Por 01/04/2020, 08h:27 - Atualizado: 01/04/2020, 10h:05

junior verdao 680

A indefinição do DEM sobre o processo eleitoral de Cuiabá está levando alguns possíveis aliados do partido do governador Mauro Mendes a construir projetos próprios.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Jorge | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 21h18
    1
    0

    O Junior está na delação do Riva. É o mais do mesmo.

  • Marcelo Santos | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 19h23
    0
    1

    Um nome até bom mais só que não tem chapa de vereador .... Mais será que vai fazer chapa de vereador

  • Roberto Almeida | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 14h41
    2
    3

    Dois homens de extrema envergadura. Sérios, líderes nos setores que militam, pessoas que onde põe a mão revolucionan a gestão. Acho que chegou a hora de pessoas como Júnior e Geraldo entrerem na política para fazer o bem.

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 31/03/2020, 16h:55

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • José alves | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 13h53
    6
    1

    Até parece que Jaime tem moral pra isso

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    2

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    7
    3

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2521