Blog do Romilson Cuiabá, 08 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ROTA DA INTEGRAÇÃO

Bezerra rouba os holofotes de Silval em inauguração de obra

Por 10/11/2011, 20h:15 - Atualizado: 11/11/2011, 07h:34

      Durante inauguração de obra de ampliação do sistema de tratamento e distribuição de água de Vila Rica, no final da tarde desta quinta (10), o deputado federal Carlos Bezerra foi mais exaltado até mesmo do que o próprio governador Silval Barbosa, ambos do PMDB. Isso porque ele foi o autor da emenda de R$ 1,9 milhão que viabilizou a construção da obra que vai universalizar o abastecimento de água na cidade. Antes da nova estação, apenas 15% da água era tratada na área urbana.

     Empolgado com os aplausos da população do município onde o parlamentar foi o mais bem votado nas eleições de 2010, Bezerra não cabia em si de felicidade. Ele aproveitou para falar de todas as obras que já foram feitas na localidade graças ao dinheiro advindo de suas emendas. "Eu quero lembrar que a primeira água aqui quem trouxe fui eu. Se tivesse meia dúzia de deputados que se preocupassem com isso, o problema já teria sido resolvido no Estado", ressaltou.

    Ele também lembrou de um estádio do qual não pôde comparecer à inauguração. "Qual é o nome que foi colocado mesmo? Bezerrão? São tantos bezerrões!", perguntou o deputado, fazendo referência às inúmeras obras que ele teria tido participação na cidade.

    O prefeito de Vila Rica, Naftaly Calisto da Silva (PMDB), anunciou que até maio de 2012 vai estender a universalização da água para a área rural com recursos de convênio entre o município e o governo federal no valor de R$1,8 milhão.

    O governador Silval Barbosa salientou que são poucos os municípios que têm água tratada e noticiou a compra de três caminhões para furar poços artesianos no Estado e atender programa da união. "Água para Todos". A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) teria fornecido mais dois caminhões para acelerar o cronograma.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Tonfur | Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011, 11h27
    0
    0

    Prezados interautas, nós que moramos aqui sabemos e convivemos dia a dia, sol e chuva, e infelismente o povo convive com as falsas propagandas destes politicos corruptos e agora que resolvemos dar um grito(referente a divisão do estado), vem o governador e seu bando fortemente armado com seus capachos(prefeitos), para acalmar a população e tenha a certeza que o povo cairá nessa mesma ladainha. Como todos nós sabemos continuaremos pagando a conta para esses politicos continuarem a ficar mais ricos, por isso digo e repito precisamos de reforma politica mas antes disto precisamos de uma reforma cultural, para não aceitarmos agrados em momentos de campanhas.....

  • luiz fernado | Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011, 09h15
    0
    0

    obezerrinha diz : "quem trouxe essa agua fui eu, quem trouxe estadio fui eu, quem trouxe.... fui eu", só esta faltando ele dizer: "e quem tem ficado rico a cada dia na politica sou EU". Até quando perdurará a extrama ignorância do povo, até quando ?

  • CHINDAO | Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011, 08h46
    0
    0

    PARABENS SILVAL, PARABENS NOSSO DEPUTADO CARLOS BEZERRA, PELO TRABALHO INCASAVEL POR NOSSO ESTADO; O SR. TAMBEM FOI O ÚNICO QUE LEMBROU DE POCNÉ COM AGUA TRATADA; ATÉ HOJE DEPUTADO, NAO FOI FEITO MAIS NADA DESDE QUNADO O SR, FEZ AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO. MAIS UMA VEZ PARABENS.

CHAPA AO SENADO

No acordão Leitão-Júlio, Wellington mantém indicação do 2º suplente

Por 07/08/2020, 15h:34 - Atualizado: 07/08/2020, 16h:04

wellington fagundes 680

 

O senador Wellington Fagundes, cacique do PL, participou do acordão que resultou na indicação de Júlio Campos à primeira-suplência ao Senado do tucano Nilson Leitão.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 18h50
    2
    3

    Que limpa faremos. Dessa vez leitao e julio, daqui a menos de 3 anos, esse que nunca faz nada welinton.

rumo às urnas

DEM e 3 destinos ao Senado

Por 07/08/2020, 11h:22 - Atualizado: 07/08/2020, 11h:27

otaviano pivetta 680

O DEM está dividido em três sobre disputa ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maria Luiza do DEM | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h12
    0
    1

    Fabio Garcia, o presidente-sumido do DEM, que tem atende telefone ou zap dos seus companheiros, vai ficar chupando dedo sentando numa cadeira de balança, pelo apoio do DEM ao Piveta, como o Mauro Mendes, tambem com apoio dos Democratas ao Carlos Fávaro, pois ambos devem estar de passagem no DEM-MT.

BRIGAS INTERNAS

Bravo, Julio diz que Rezende sempre vendeu DEM em Chapada ouça

Por 06/08/2020, 17h:54 - Atualizado: 06/08/2020, 18h:00

Rodinei Crescêncio/Rdnews

julio campos 680

Júlio Campos está uma fera com o colega de partido, ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Chapada dos Guimarães, Sérgio Rezende.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Gemano | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h48
    2
    1

    Sr Julio Campos quem manda no DEM é Fabinho e Beto. Se brincar o sr. não se elege nem secretário da sigla para tomar conta da burocracia. Vê se desconfia.

  • Diogo | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 16h52
    2
    1

    Julinho nunca fez nada pela Chapada nem quando foi governador daquela roubalheira desenfreada que foi o seu governo. Na Chapada, manda os chapadenses e não os varzeagrandenses., estes sim loteiam o curral eleitoral de lá para tirar vantagens próprias.

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 13h33
    3
    5

    Julio ta envelhecendo, nao apita mais, e é muito papudo

COOPTAÇÃO DE APOIOS

Moeda de troca do "Rei dos Porcos"

Por 06/08/2020, 11h:18 - Atualizado: 06/08/2020, 11h:20

reinaldo morais 680

Sem tempo hábil para viabilizar sua candidatura ao Senado, o empresário Reinaldo Morais (PSC), o "Rei dos Porcos", resolveu acelerar a corrida por apoios, apelando à chamada estrutura logística.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Mário Figueiredo | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 22h13
    0
    4

    Vamos apoiar gente!!! Quem diz que ele é bom é o Pastor Silas MALAfaia!!

  • Lindaura de Souza | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h30
    3
    1

    Isso não caracteriza compra de votos?

  • Joãoplenario_ | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h27
    3
    3

    Com todo respeito, participou de que, e do que? Com certeza um atraso.para Mato Grosso, Favaro, Pivete, Leitão, Medeiros, qualquer um 100% melhor que esse Rei dos porcos....vamos saber votar!

RAINHA DA CONFUSÃO

Após críticas a Bolsonaro, Selma já enfrenta ira do Podemos e deve sair

Por 05/08/2020, 18h:01 - Atualizado: 05/08/2020, 18h:09

selma arruda 680

As recentes críticas da ex-senadora Selma Arruda ao presidente Bolsonaro causaram problema dentro do Podemos, partido que ela preside em Cuiabá, após passagem pelo PSL.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    3
    3

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    1
    1

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • Adalberto R.de Souza | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 22h03
    17
    2

    Essa aí nunca vai perder a soberba e arrogância, se deu mal ao não querer pagar o Júnior brasa , o cara ligava cobrando e ela ignorava ele , deveria ter entrado num acordo como todo mundo faz , não vou poder te pagar agora, mais assim que eu assumir eu começo a te pagar , não fez isso , deu canseira se lascou...perdeu o cargo , mais a arrogância continua....

CORRIDA AO SENADO

Júlio e Jayme fecham com Leitão sem consultar Mauro e racham DEM

Por 05/08/2020, 08h:49 - Atualizado: 05/08/2020, 08h:52

Rdnews/arquivo

mauro mendes jayme campos julio campos

Governador Mauro Mendes, que é ignorado pelos irmãos Jayme e Júlio Campos no acordo político com Nilson Leitão

Os irmãos Júlio e Jayme Campos arrumaram um problemão dentro do DEM com a decisão isolada de fechar acordo com Nilson Leitão (PSDB), com Julinho entrando de primeiro-suplente na chapa ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 10h02
    1
    2

    JULINHO E JAIME CAMPOS, DOIS POLÍTICOS VENDAVEIS, NÃO AGUENTAM UM ACORDO

  • lucas | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 21h41
    3
    0

    os campos são cobras criadas, não é atoa que até hoje eles mandam em MT, eles colocam no bolso esses "políticos principiantes". Eu queria ter essa capacidade que eles possuem, os caras não tem remorso, e se brincar na outra eleição estão juntos, mas os caras deveriam ministrar palestras para os que almejam a carreira política.

  • Fatima | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 16h38
    5
    0

    Por isso que meu pai sempre falava que com os POLÍTICOS NEM O DIABO PODE.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2581