Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ROTA DA INTEGRAÇÃO

Comitiva segue para o Araguaia; Silval cumpre agenda no Rio e DF

Por 09/11/2011, 08h:53 - Atualizado: 09/11/2011, 10h:54

     Na terceira edição da Rota da Integração, programa do governo Silval Barbosa (PMDB) que “substitui” o Estradeiro, realizado pelo ex-governador Blairo Maggi (PMDB), o peemedebista não acompanhará a saída da caravana rumo a Vila Rica ( a 1,3 mil quilômetros da Capital) nesta quarta (9). Ele irá para o município de avião.

    Do Palácio Paiaguás, saíram quatro caminhonetes levando as equipes da imprensa que acompanham o evento. Os secretários de Estado e demais autoridades que participam da Rota da Integração também só chegarão ao município no dia seguinte.

    Silval decola do hangar do Governo por volta das 15h desta quinta (10) com previsão de chagada em Vila Rica às 17h, quando encontrará a caravana da Rota da Integração e as lideranças políticas locais e da região durante a inauguração do sistema de abastecimento de água do município.

    Após o evento, eles pernoitam em Vila Rica e na sexta (11) o grupo segue junto para a visita às obras da BR-158, na divisa de Mato Grosso com o Pará e depois vão para Confresa. Ao todo, serão quatro dias de viagem até chegar ao destino final, Querência, passando por Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia.

Às 10h44 - Silval explica que agenda já previa ida para Vila Rica de avião

     O governador Silval Barbosa informou, por meio do secretário de Comunicação, jornalista Osmar de Carvalho, que desde o princípio da organização da agenda referente à 3ª edição da Rota da Integração já estava previsto que o ponto de partida com sua presença é Vila Rica. Assim, o peemedebista nega ter abandonado a comitiva.

     Silval está no Rio de Janeiro e segue ainda nesta quarta para Brasília. Retorna a Mato Grosso nesta quinta, quando inicia a expedição pela região do Araguaia, começando por Vila Rica.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ANSELMO LIONTH | Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011, 10h43
    0
    0

    E VIVA O BLAIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E VIVA O BLAIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E VIVA O PAGOT !!!!!!!!!!!!!!!!!!, PARABÉNS AO EX-GOVERNADOR DE MATO GROSSO.

  • Elias Alves Aranha | Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011, 10h03
    0
    0

    Estradeiro, Rota da Integração e mais quantos eiros e quantos çãos... O certo é que estão fazendo reuniõs para marcar reuniõs que não chegam a nenhuma conclusão. Não são só estradas de terra que estão em péssimas condições, nas pavimentadas também. Cito a Rodovia MT-320 TRECHO Colíder/ Alta Floresta, tem tanto buracos que o condutor não consegue desviar, passa direto para não sair fora. Esse trecho nunca foi bom. Já morreram em consequência dos buracos: empresários, professores. pioneiros, viajante. E, ninguém ainda, restaurou esta estrada.

  • Léo Kuiabano | Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011, 09h38
    0
    0

    Isso é vergonhoso. O próprio governador não teve coragem de percorrer as estradas do Estado onde ele garante que tudo está à mil maravilhas. O povo dessa região em sinal de protesto deviam virar as costas e deixar o ilustre falando sozinho!!

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 08h atrás

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    0

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    0
    0

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

  • Amosil | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 19h00
    1
    0

    Kkkkkkk. Esse é o pedra 90 .Vamos botar uma poyta d canga nesse olho azul..

TROCA-TROCA

A busca de vereador por nova sigla

Por 31/03/2020, 12h:43 - Atualizado: 08h atrás

dilemario alencar 680

Sem espaço no Pros, onde se encontra isolado, o vereador pela Capital, Dilemário Alencar, está procurando outro partido desesperadamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ANTONIO CARLOS SANTANA | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 12h55
    2
    1

    olha o dia da semana ta errado dia 03 da sexta feira, presta atençao!!!

Rodízio

Sargento Vidal vira deputado por 121 dias

Por 31/03/2020, 11h:30 - Atualizado: 31/03/2020, 11h:30

Reprodução

Jo�o Batista e Sargento Vidal

Sargento Vidal (Pros) assume vaga na Assembleia por 121 dias. Vai atuar no lugar do correligionário João Batista, que se licencia para tratar de assuntos particulares. Na verdade, trata-se do famoso rodízio.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • HELO | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h09
    1
    1

    ATÉ TU JOÃO BATISTA? TODOS IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!

  • Adaildon Costa | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h11
    20
    1

    Sgt Vidal é uma promessa de excelente quadro na política de nosso estado. Foi em excepcional policial militar. Profissional honrado, humilde, trabalhador, determinado, corajoso, disciplinado e disciplinador. Agrega ao seu valor a experiência de combate. Sucesso na nesta empreitada.

RUMO À CÂMARA

Republicanos não aceitam quem tem mandato e vetam Toninho

Por 31/03/2020, 09h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 09h:30

eduardo magalhaes 680

O presidente do Republicanos de Cuiabá, Eduardo Magalhães, em live promovida com pré-candidatos a vereador

Os planos de Toninho de Souza de entrar no Republicanos, mesmo sob articulação do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, foram por água abaixo. Em live entre membros do diretório municipal e alguns pré-candidatos, ficou decidido que ninguém com mandato será acolhido no partido.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • claudio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 14h15
    1
    2

    Só os filhos do Bolsonaro!!! povo demagogo, por isso que a politica caiu em descredito! Quem perde é o partido

  • carolina silva | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h06
    8
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG ou Cba

NOVO PARTIDO

Sob articulação de prefeito, Toninho se filia ao Republicanos

Por 31/03/2020, 08h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 08h:28

toninho de souza 680

Depois de ser praticamente convidado a sair do PSD, o vereador Toninho de Souza deve ser filiar ao Republicanos (ex-PRB) de Adilton Sachetti.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Crítico | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h21
    0
    0

    Crítico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jj | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 09h13
    0
    0

    jj, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • marcus aurélio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h52
    4
    0

    só tem câncer, quem faz maldade para o próximo. Você é um ignorante.

EM VÁRZEA GRANDE

As "pérolas" do primo de Jayme e pré-candidato a prefeito veja

Por 30/03/2020, 20h:58 - Atualizado: 30/03/2020, 23h:14

chico curvo 680

O folclórico e popular vereador de seis mandatos Chico Curvo (PSD), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, fez um discurso eloquente e desconexo, assassinando a forma e o conteúdo gramatical e ferindo a literatura médica, em defesa da distribuição gratuita e uso de máscaras em tempos de pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josuel | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h22
    1
    0

    Sugestão: reproduzam o vídeo da primeira entrevista dada em Brasília pelo Jayme quando governador. À época era de praxe que todos os governadores que iam a Brasília para falar com o presidente davam uma coletiva à imprensa. Está no mesmo nível.

  • Botelho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h02
    1
    1

    Parabéns aos Republicanos, precisamos de novos vereadores, pessoas que realmente tenham compromisso com a baixada Cuiabana.

  • joana | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h58
    6
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2520