Moacir Couto (PSDB), candidato a deputado estadual, foi citado por 0,7% dos entrevistados na pesquisa Percent Brasil realizada em Cuiabá entre 15 e 18 de setembro.
Natural de Barra do Garças, Moacir intensificou a campanha na reta final da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Entre os apoios políticos, estão o do governador Otaviano Pivetta e o da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti.
A representação do Araguaia é uma das principais bandeiras do candidato, que defende propostas voltadas à saúde, à infraestrutura e ao desenvolvimento regional.
A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado sob os números MT-02166/2026 e BR-08302/2026.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








