Legislativo

Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 12h:09 | Atualizado: 09/03/2017, 21h:22

Galli afirma que Mickey é gay e que a Disney propaga o homossexualismo

Gilberto Leite/Rdnews

victorio galli_gilberto leite (9).JPG

 Deputado federal Victório Galli aconselha as  famílias a não visitarem a Disneylândia, nos EUA 

A Disney se tornou alvo de críticas do deputado federal Victório Galli (PSC), após exibir o primeiro beijo gay em um de seus desenhos. O parlamentar até chegou a dizer que o personagem mais famoso da marca -- Mickey Mouse --  representa o homossexualismo.

“A Disney e o Mickey, a gente vê em todas as suas atuações, fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive, o Mickey é homossexual”, disse Galli durante entrevista à Rádio Capital FM. 

Nesta linha, o deputado evangélico afirma que a  Disney engana seus telespectadores, principalmente as crianças, com   mensagens subliminares, mesmo com o Mickey namorando a Minnie Mouse. “Eles enganam as pessoas, mas vemos que a mensagem que ele (Mickey) transmite, tudo é nesse sentido. O objetivo é destruir famílias”, dispara.

Para provar sua tese de que  Mickey Mouse é gay, Galli fala que desde o universo colorido do desenho ao próprio nome do personagem denunciam sua homossexualidade. 

O Rei Leão, desenho  que emocionou milhares de gerações durantes  anos, na opinião do parlamentar, também faz apologia ao homossexualismo. “O leão deveria ser um animal feroz, animal que teria que transmitir respeito aos outros animais, masele se torna um animal frágil, um animal que carece da proteção dos outros”, justifica.

Para o deputado, essas características desvirtuam o animal. “Quando um homem deixa de ser homem, ele está deixando sua natureza de macho”, diz.

Galli ainda aconselha que as pessoas não conheçam a Disneylândia. “Indo para lá, as pessoas não vão trazer uma formação positiva para a família. Eles vão ver, entre outras coisas,  que estão denegrindo a família tradicional, isso é patente, é só se fazer um estudo para descobrir isso”, pontua. 

Apesar disso, o deputado afirma não ser contra os gays. “Não sou contra um barbudo viver como casado com outro barbudo.  Desde que não se faça apologia”, garante Galli.

Galli ainda comenta que não se preocupa com as críticas e que está apenas defendendo seu direito de escolha. “O que está acontecendo hoje é uma inversão de valores. Antigamente, o cachorro mijava no poste, agora o poste está mijando no cachorro e todo mundo está achando normal”, comenta.

O pastor Silas Malafaia, líder de boa parte dos evangélicos pentecostais brasileiros,  também fez críticas ferrenhas à Disney depois do episódio do beijo gay. Em vídeo no YouTube, ele dispara: "atitude da empresa foi asquerosa e nojenta."

Veja, abaixo, o vídeo divulgado por Malafaia: 

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Orlandir Cavalcante | Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, 08h41
    3
    2

    Caracas.... O cara elege deputado com uma plataforma e uma performance dessa. As asneiras que ele profere com certeza tem receptores. Logo. Parabéns deputado. Você é o máximo num pais formado por mínimos.

  • Lindomar | Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, 08h12
    0
    0

    Lindomar, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • cida cortez | Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, 01h06
    3
    2

    QTO E CARO UM DEPUTADO COM ESTA QUALIDADE, VERGONHA PRA MATO GROSSO

  • Antonio | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 22h32
    4
    2

    Esse memo deputado da tropa de choque do também evangélico Eduardo Cunha e que ganha 30.000,00 para falar asneira esta preocupado com a sexualidade do Mickey ! Como se todos os problemas desse país tivessem evaporado. É esse o tipo de pessoa que o povo colocou no parlamento e é por isso que vivemos essa crise ética. Uma pessoa que não consegue dizer uma frase em português correto como ele deveria se calar. Deputado preocupe-se com a corrupção, com essa bancada envagelica podre e com os desempregados e miseráveis de nosso país.

  • BATMAN | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 19h14
    1
    0

    NÃO FALE DO MEU PARCEIRO, O "GAROTO PRODÍGIO" .

  • MARIA | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 18h17
    0
    0

    MARIA , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Air Francisco Costa | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 15h46
    0
    0

    Air Francisco Costa, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • felipe teixeira | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 15h20
    4
    10

    Há tempos sabemos dessa intenção homo afetiva que a mídia promove, em se tratando da disney, há tempos isso vem acontecendo e o que o nobre deputado narra, nada mais é que a verdade. Os dias são maus, e tudo esta se enfunilando para uma corrupção globalizada de uma sociedade corrompida e sem expectativa de melhoras. Parabéns Deputado Victorio, que a luta pela valorização da família e da moral não cesse.

  • JEFERSON MATOS | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 14h34
    0
    1

    JEFERSON MATOS, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Air Francisco Costa | Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 13h12
    14
    5

    Excelentíssimo Deputado Federal, se é merece esse pronome de tratamento. O Brasil, mergulhado numa das maiores crises, por que passa a sociedade brasileira, criada pelo parlamento, para derrubar a presidenta eleita democraticamente e vossa excelência vem com preocupação de homossexualismo. O senhor poderia estar preocupado com bairros da nossa Capital e das demais cidades do Brasil que, não tem saneamento básico, escola e ensino de qualidade, segurança, aonde os militares estão aquartelados e que meia dúzia de mulheres impede o trabalho de um batalhão, saúde, que os postos não tem remédios básicos e recursos humanos. Não visitar a Disney, o senhor poderia sugerir visitar a sua igrejinha. Vamos ao ditado popular: Pequenas igrejas, grandes negócios.

Matéria(s) relacionada(s):

4 fora da reeleição em Rondonópolis

jailton 400 vereador curtinha   Em Rondonópolis, quatro dos 21 vereadores não devem ir à reeleição, sendo eles Thiago Muniz (DEM), Rodrigo da Zaeli (PSDB), Hélio Pichioni (PSD) e Jailton do Pesque e Pague (foto), do PSDB. Thiago e Rodrigo têm esperanças de concorrer a...

Prefeito apoia vice à briga em Cáceres

eliene liberato 400 curtinha   Francis Maris vai mesmo declarar apoio oficial à pré-candidatura da empresária Eliene Liberato à sucessão em Cáceres. Em público, o prefeito faz mistério para não contrariar outros pretensos candidatos do grupo e que têm esperanças de receber...

Preparando um dos aliados a federal

mauro carvalho 400 curtinha   Embora não comente publicamente, o governador Mauro Mendes está "costurando" acordos políticos com líderes mais próximos, visando não só o pleito de 2020, mas também às eleições gerais de 2022. Em época de busca de projetos e de...

Salvando 1º ano de mandato no cargo

selma arruda 400 curtinha   Embora "sangrando" e com a imagem arranhada, a juíza aposentada e senadora cassada pelo TRE-MT Selma Arruda, que trocou o PSL pelo Podemos, consegue concluir este primeiro de oito anos de mandato. E vai se licenciar nos próximos dias para ceder espaço aquele que financiou a sua campanha,...

Barbudo é menos empreguista de MT

nelson barbudo 400 curtinha   Dos oito deputados federais de MT, o estreante Nelson Barbudo (foto) é o menos "empreguista". Nestes 10 primeiros meses de mandato, ele nomeou no gabinete em Brasília e no escritório político em Cuiabá apenas 15 assessores. Cada gabinete pode ter até 25 secretários...

Rossato quer "minar" reeleição de Ari

dilceu rossato 400 curtinha   Em Sorriso, a capital nacional do agronegócio, a tendência é da disputa à sucessão no próximo ano ficar polarizada entre o prefeito Ari Lafin, do PSDB, e seu antecessor, Dilceu Rossato (foto), hoje filiado ao PSL. Embora se movimente nos bastidores, o deputado Xuxu Dal Molin...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.