Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Segunda-feira, 28 de Setembro de 2026, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2026, 10h:56 - A | A

CÁCERES

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados às margens de rio

Corpo de Adryan Poquiviqui Rodrigues foi encontrado na manhã desta segunda; próximo ao local foi havia um Fiat Uno incendiado

João Aguiar

Adryan Poquiviqui Rodrigues, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na região do Empa, próximo às margens de um rio, em Cáceres (a 225 km ao de Cuiabá). No local havia um Fiat Uno incendiado. O caso é investigado.

Reprodução

carro incendiado caceres

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a situação do carro incendiado na entrada de um local que aluga barcos e canoas. No entanto, ao chegarem, os agentes localizaram o corpo próximo às margens do rio.

A vítima estava sem sinais vitais, com ferimento na cabeça, sangramento intenso e havia uma grande quantidade de sangue espalhada pelo corpo. Além disso, o corpo também estava com os pés e as mãos amarrados.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que fará o exame de necropsia.

A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br