Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Terça-feira, 07 de Julho de 2026, 09:55 - A | A

Terça-feira, 07 de Julho de 2026, 09h:55 - A | A

USAVA TORNOZELEIRA

Homem é encontrado morto em casa abandonada no Centro de Cuiabá

Corpo foi encontrado em meio a uma grande quantidade de sangue; caso é investigado

João Aguiar

Edvaldo Silva de Jesus, de 31 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (07), dentro de uma casa abandonada, na Rua São Benedito, no Centro de Cuiabá, próximo a região da Prainha. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava com um corte profundo no pescoço.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 8h. Quando os agentes chegaram, encontraram o corpo em meio a uma grande quantidade de sangue.

Reprodução

corpo encontrado no centro

Segundo a PM, moradores da região relataram que o crime pode estar relacionado a uma disputa por espaço entre moradores em situação de rua que frequentam o local.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o caso.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br