Polícia

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 08h:53 | Atualizado: 11/07/2019, 19h:32

"Me chamava de viado e drogado", diz sobrinho que matou a tia - veja vídeo

 
lumar e a tia

Lumas matou tia a facadas, arrancou coração dela e o entregou à prima 

O acusado de matar e arrancar o coração a tia Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, Lumar Costa da Silva, 28, voltou a confessar o crime, cometido em 2 de julho deste ano, no bairro Vila Bella, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Em nova entrevista à imprensa, disse que a mulher “mereceu morrer”. Lumar ainda falou que estava sob efeito de drogas no momento do crime e que tudo “foi acontecendo”. Em diversos momentos, ao relatar o assassinato brutal, ele sorriu ao lembrar do fato.

“Matei ela mesmo, não me arrependo de ter matado, ela mereceu morrer. Estava me sacaneando, falando pelas minhas costas, me chamando de viado (sic) e drogado. Eu tinha tomado LSD no mesmo dia do crime. Fumo maconha também. Não tinha planejado, foi acontecendo. Quando eu achei que era hora de morrer, fui com esta intenção. A arma ficou lá na cozinha, onde eu peguei”, detalhou o acusado.

Estava me sacaneando, falando pelas minhas costas, me chamando de viado (sic) e drogado

Ele não soube justificar o porquê de ter levado o coração da tia para a filha dela, em um ato de extrema brutalidade. “Se você pedir, pode arrancar”, respondeu de forma desconexa.

A todo momento em que falava sobre o crime, Lumar esboçava sorrisos e não se intimidava ao confessar o assassinato. “Ouço o universo, ele fala comigo sempre. Me disse para matá-la, que ela tinha que morrer”.

Cheguei com o coração da titia, coloquei na pia e falei: tá lá o coração da tia, eu arranquei

Durante a entrevista, Lumar explicou por que saiu de São Paulo, onde morava, e se mudou para Sorriso. Planejava vender roupas femininas na cidade.

“Tem muita mulher e o pessoal com dinheiro. Minha tia achou que eu queria tomar a casa dela. Quando eu cheguei, ela fez cara torta. Quando foi meio dia, ela estava do lado de fora e eu fingi que estava dormindo. Ouvi ela falando um monte de coisa, dizendo para outras pessoas como se eu quisesse roubar a residência”.

Ainda sem demonstrar nenhum arrependimento, Lumar afirmou que foi algo normal. “Eu fiz e não me arrependo. Ela mereceu morrer. Agora, os familiares têm um teto para morar, vão ficar bem. Cheguei com o coração da titia, coloquei na pia e falei: tá lá o coração da tia, eu arranquei”.

O crime

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que havia matado a vítima, arrancado o seu coração e o colocado dentro de uma sacola plástica. A vítima teve o órgão arrancado enquanto ainda respirava.
 
Depois, o acusado ainda disse para a mulher que era apaixonado pela filha de Patrícia, de apenas sete anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho percebeu a movimentação e impediu que a menina fosse sequestrada.

Veja vídeo

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • xomano | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 12h36
    0
    0

    xomano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Kamila Araújo | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 11h45
    5
    0

    Pena de MORTE já!

Matéria(s) relacionada(s):

Juca e aval do prefeito a projeto social

juca do guaran� curtinha 400   Juca do Guaraná Filho (foto), do Avante, conseguiu sensibilizar o prefeito Emanuel Pinheiro a apresentar uma mensagem à Câmara isentando do pagamento de IPTU os portadores de câncer e HIV. O  projeto foi apresentado originalmente na Câmara Municipal da...

Supremo enterra pedido contra Maluf

maluf_400   A 1ª Turma do STF enterrou de vez um pedido do advogado Waldir Caldas (Novo), ex-candidato ao Senado, que tentava revogar os atos que conduziram o ex-deputado Guilherme Maluf (foto) a uma cadeira no Tribunal de Contas. Caldas queria, ele próprio, ter a chance de ser indicado ao cargo, que era de prerrogativa da Assembleia. O...

Rosana reassume Sinop na quinta

gilson de oliveira 400 curtinha sinop   Pela segunda vez, o apresentador de TV Gilson de Oliveira (foto), do MDB, comanda temporariamente Sinop, a chamada capital do Nortão. A prefeita e empresária Rosana Martinelli saiu de licença não remunerada por 12 dias para cuidar de assuntos pessoais. Viajou aos Estados Unidos....

Vereador induzindo as pessoas ao erro

diego guimaraes curtinha 400   O vereador oposicionista pela Capital Diego Guimarães (foto), do PP, está induzindo a erro às pessoas. Mesmo o prefeito Emanuel já tenho anunciado que vetará a proposta da Câmara Municipal de aumentar o seu próprio salário, uma forma de criar o efeito cascata e...

Quitados atrasados da gestão Taques

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes comemora o fato de estar fechando os 10 primeiros meses de mandato já tendo conseguido, mesmo sob crise financeira e uma série de medidas austeras para equilibrar as contas públicas, regularizar todos os pagamentos aos municípios de 2018 empurrados para sua...

Tangará, os indecisos e PSL com Caio

caio 400 tangara da serra curtinha   Em Tangará da Serra, até agora ninguém sabe para onde vão alguns partidos, como PTB, PL (ex-PR), Pros e DC. Há uma chance de que estes, que outrora foram importantes na cidade, nem lancem candidatos a vereador, principalmente porque não possuem nomes suficientes para...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O que você acha das denúncias, principalmente sobre pagamento de propina, feitas pelo ex-presidente da AL José Riva, que tenta fechar delação?

São verdadeiras

Nem tudo é verdade

Acho que ele está mentindo

Não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.