Uma confusão na Crystal Night Club na madrugada desta quinta (13) terminou com um advogado 38 anos, identificado como José Antônio Armoa, preso após disparo de arma de fogo. Conforme apurou o
, três policiais federais estavam no local, quando perceberam que o advogado estava armado e resolveram abordá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, ele sacou a arma e disparou. Várias pessoas que estavam curtindo o ambiente se assustaram. Os policiais federais conseguiram imobilizá-lo e a Polícia Militar foi acionada. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito estava imobilizado por seguranças e frequentadores que pediram para não ser identificado.
Em poder do suspeito foi encontrado um revolver calibre .357 de marca Rossi, com cinco munições, sendo que um deflagrada. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes com lesão no dedo anelar da mão esquerda, segundo o próprio suspeito, fraturado durante o disparo.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem do
tentou entrar em contato com a boate, mas as ligações não foram atendidas.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







Ilze 13/12/2018
Alguns frequentadores pediram para não ser identificados. Certamente foram "dar um serão extra, trabalho pro meu patrão." Kkkkk
Em Resposta a Resposta do Carlos 13/12/2018
Os policiais federais são agentes da lei, mas também são humanos, são cidadãos e possuem os mesmos direitos que nós. Por qual razão eles não poderiam ir lá enquanto cidadãos? Eles em razão da formação possuem o porte de arma, mesmo quando fora de serviço. Não deixam de ser policiais quando estão fora de serviço, mas possuem os mesmos direitos que nós quando estão fora de serviço. Portanto, dizer que a lei estão estimulando a prostituição não é uma assertiva verdadeira. Os policiais não podem ser confundidos com a lei. Ou então voltaríamos à época em que o rei era a lei.
em Resposta a Resposa para o Carlos 13/12/2018
Quando um cliente vai a um estabelecimento estimula a economia do local certo "Resposa para o Carlos"? Então, os Policiais Federais são agentes da lei, se não houve nenhuma operação na boate, conclui-se que eram clientes, este é o estímulo, sacou?
Resposa para o Carlos 13/12/2018
Aonde que a lei estimulou a prostituição?
Vanessa Andreas 13/12/2018
Depois falam de crise kkkkkkk,adoroooooo...tomara que seja casado e chifrudo.
Bugre 13/12/2018
O que a PF estava fazendo lá?! Investigação?!
Carlos 13/12/2018
A lei estimulando a prostituição. Parabéns!!
7 comentários