Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Comunicação

Bezerra é alvo do CQC por liderar lista de processos; tem 13 ações

     Mato Grosso é o Estado com o maior número de deputados federais que respondem a processos na Justiça, com 69%. Os dados são da ONG Transparência Brasil e foram divulgados pelo programa CQC desta segunda (28). O recordista entre os parlamentares mato-grossenses é o peemedebista Carlos Bezerra. Conforme a reportagem, o cacique, que já atuou como governador, responde a 13 ações judiciais.

     A exemplo de outros deputados entrevistados pelo CQC, Bezerra preferiu não responder as perguntas da repórter Mônica Lozzi. A atitude foi ressaltada pelo chefe da bancada do programa, o jornalista Marcelo Tas. A "deselegância" de Bezerra também foi alvo de chacota. O deputado estava com uma camisa roxa e um terno branco.

     Segundo a reportagem, o partido que possui mais filiados acionados na Justiça é o PR. 52% dos políticos republicanos respondem a algum processo. Já o PSD, recém-criado, está em terceiro lugar se forem considerados apenas os membros que atuam na Câmara Federal. O deputado federal Eliene Lima é um exemplo dos sociais-democratas com pendências judiciais.

Confira a íntegra da reportagem do CQC

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011, 12h32
    0
    0

    Esse rodrigo deve ser algum filho bastardo desse Bezrra

  • Léo Kuiabano | Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011, 17h26
    0
    0

    Faltou alguns ilustres deputados ai na lista do CQC. Pra quem não liga os nomes às pessoas sua Excelência Senhor Doutor Carlos Gomes Bezerra, junto com Wellington Fagundes e Eliene Lima e Homero Pereira são tidos como sendo da base de sustentação do atual "des"governo Silval Barbosa. Mato Grosso esta muito bem representado hein!!!

  • luiz fernado | Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011, 14h51
    0
    0

    O João de Rondonopolis falou tudo, os IDIOTAS são os eleitores que continuam votando neste cidadão e em outros "eternos" da politica. Viva a inteligencia do eleitorado de MT e do Brasil!

  • Rodrigo | Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011, 13h22
    0
    0

    Bezerra será inocentado. Desde a época da ditadura militar, juízes conservadores o perseguem injustamente.

  • Antônio | Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011, 12h30
    0
    0

    Bezerra que vergonha heim, sai da política e some do mapa, isso é o melhor que você faz pelo nosso povo. Que vergonha de carregar essa imagem pro resto da vida.

  • joao de rondonopolis | Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011, 10h48
    0
    0

    Vergonha para deputado de jeito nenhum, vergonha é para nós que elegemos ele desde 1940. Tudo indica que não sabemos votar, e tem mais e igual a ele e ainda pior existem muitos no estado e no Brasil.

SUPLEMENTAR AO SENADO

Álvaro e Selma querem Pode com Pivetta, o que inviabiliza Medeiros

Por 22/01/2020, 17h:05 - Atualizado: 07h atrás

Waldemir Barreto

jose medeiros

O ex-senador e deputado José Medeiros, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, está com a faca, mas falta o queijo nas mãos para consolidar sua candidatura ao Senado na suplementar de 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • alvaro sincero | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 22h05
    0
    0

    Na verdade ele usou o partido Podemos, usou fundo partidario destinado ao podemos, foi desleal com Alvaro Dias e fez campanha par Bolsonaro.

  • jj | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h11
    7
    11

    sou da seguinte opinião, o o cara mau assumiu como deputado federal, alias já não esta fazendo nada, e ja quer atravessar na frente. povo mato-grossense, ja que temos que votar em alguém, não vote em quem ainda com mandato aberto, mau assumiu ja quer pular o trampolim, acorda povo.

ORIENTAÇÕES E OMISSÕES

Selma e os "culpados" pela cassação

Por 22/01/2020, 09h:57 - Atualizado: 22/01/2020, 10h:02

lauro da mata 680

Selma Arruda, "a Moro de saias", pega em crimes eleitorais e punida com a perda do mandato de senadora, tem uma lista de "culpados" por isso.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Chirrão | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 21h14
    0
    0

    Votei nela MAS DOU GRAÇAS A DEUS PELA CASSAÇÃO...Olhem a CAMBADA QUE TAVA JUNTO COM ELA...TO FORA.

  • Ramon | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h59
    1
    0

    Quem tem Yuri, Pagot e mais uns não precisa de aliados e conselheiros.

  • walter liz | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h48
    11
    0

    ela ganharia a eleição sem marqueteiros, sem negociatas ,sem gastar muito dinheiro, infelizmente ela preferiu se misturar com pessoas que gravitam em torno do sistema politico cheio de vicios onde até cobra criada passa apuro.

  • Amadeu Fuik | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h37
    4
    0

    Hélcio lembro desse nome em algum lugar escuro

  • Diego A L | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 11h14
    11
    21

    A juíza Selma Arruda não é política e entrou com o intuito de tentar agir em novas leis para um Mato Grosso e um Brasil melhor, sendo assim muitos políticos encostaram se dizendo simpatizantes a sua postura indicaram toda a assessoria política que ela não tinha, muitos com experiência vasta e outros sem experiência alguma, aí imagino que foi feito já tudo de caso pensado para acontecer o que aconteceu...

ADVOCACIA

Cria de Blairo se torna lobista no DF

Por 21/01/2020, 19h:49 - Atualizado: 21/01/2020, 19h:56

novacki 680

Aos 46 anos e já aposentado como coronel PM-MT, recebendo proventos de R$ 30 mil, Eumar Novacki, hoje advogado, vai montar um escritório em Brasília, onde já reside há mais de 10 anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h28
    6
    0

    USOU O BOM SENSO!!!! ESTAVA NA HORA DE """ANDAR SOZINHO""". Com os próprios pés!!!!.. Em 10 anos (Diz ele... aqui no DF) ,sempre Apagado!!!ninguém o conhecia (totalmente OBSCURO (mesmo estando no MAPA) ...Sempre na SOMBRA DO BM.........

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 05h50
    11
    0

    Lobista, para mim também pode ser tratado como vaselina. O sujeito se aproxima daqui, dali e a coisa desanda.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 23h36
    18
    1

    De fato, o Novacki é um privilegiadíssimo. Coronel PM aposentado aos 46 anos e ganhando R$ 30 mil. Isso é que é privilégio.

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h56
    1
    0

    Francisco Assis roo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • alex | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h39
    1
    0

    alex, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CONTESTAÇÃO

Taques reage e diz não ser ladrão

Por 21/01/2020, 11h:54 - Atualizado: 21/01/2020, 20h:29

pedro taques 680

Como um leão que acaba de acordar de um sono profundo, o hoje advogado Pedro Taques (PSDB), que deixou a cadeira de governador há um ano, decidiu partir pra cima e contrapor quem lhe vincular à corrupção. Afirma que ficou um ano sabático e só apanhando. Agora, reagirá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jorge kurassaki | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h31
    9
    2

    Então reage Lulu; au au ! Então reage gatinho; miiaauu! Reage Pedrinho; pau- pau ; OBA!!!

  • jediel lemes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 19h23
    15
    4

    Experimentando uma dose do seu próprio veneno ex. promotor Pedro Taques.

EM SORRISO

Rossato tem 5 opções e deve lançar ex-vereador para duelo com prefeito

Por 21/01/2020, 11h:44 - Atualizado: 21/01/2020, 11h:52

rossato 680 sorriso

Dilceu Rossato (centro) e aliados Cesar Schevinski, Silvana Faccio, Alei Fernandes, Cláudio Oliveira e Ilton Polizello

O ex-prefeito de Sorriso, empresário Dilceu Rossato, não vai à reeleição, para pretende mergulhar na campanha do aliado que definir para o confronto nas urnas com o prefeito Ari Lafin (PSDB), que buscará novo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • RICARDO BRAZ | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h56
    2
    0

    QUEM É O CANTO SERTANEJO, O PRIMEIRO DA FOTO?

  • CARLOS | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h53
    2
    0

    CERTINHO MEU LÍDER ROSSATO, SOMENTE A SILVANA QUE NÃO DEVE SER CANDIDATA NÃO FEZ NADA QUANDO FOI SUA SECRETÁRIA, BORA DE #CLAUDIO

EDUCAÇÃO

MEC credencia 3 faculdades de MT

Por 21/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 21/01/2020, 01h:02

curso mec 680

Em sessão no mês passado, a Câmara de Educação Superior, vinculada ao MEC, aprovou o credenciamento da Faculdade Saber de Cuiabá (FASC), a ser instalada na rua Tenente Thogo da Silva Pereira. O relator Francisco Cesar de Sá se manifestou contra, mas foi voto vencido.