EMPRESA & CIA

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015, 09h:35 | Atualizado: 01/12/2015, 16h:08

Ceteps forma mais de 10 mil alunos e se consolida no ramo de educação

Augusto Jorge

Ceteps

Rede Ceteps possui quadro de profissionais qualificados, de titulações de especialistas, mestres e doutores em diferentes áreas 

Com tecnologia, salas amplas e climatizadas, equipe gabaritada e plataforma EAD, a Rede Ceteps propicia aprendizado inovador. Já formou mais de 10 mil alunos nos Estados em que atua. 

Desde 2003, o Centro de Tecnologia e de Educação Profissional - Rede Ceteps, iniciou atividade no mercado educacional com ofertas de cursos nas modalidades presencial e a distância.

O primeiro Estado a ser atendido foi Mato Grosso. Depois, abriu filiais em Rondônia e Mato Grosso do Sul.

Autorizada pelo Ministério da Educação, a Rede Ceteps possui quadro de profissionais qualificados, de titulações de especialistas, mestres e doutores em diferentes áreas do conhecimento, o que garante a qualidade do ensino ofertado. 

Com portifólio de cursos em ensino fundamental e médio, técnicos e habilitadores e de graduação e pós-graduação, a instituição atende desde o aluno até a empresa interessada em capacitação.

A escola disponibiliza ainda cursos de qualificação e treinamento para profissionais, empresas públicas e privadas, atuando também na realização de concurso públicos e processo seletivo - saiba mais no documento em anexo.

Destaca-se o pioneirismo no mercado imobiliário, com o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, que visa formar corretores imobiliários e o curso de Perito Judicial Imobiliário, possibilitando uma qualificação a mais no segmento. 

De acordo com o diretor Alex Vieira Passos, a qualidade de ensino disponibilizada é revertida em prol da sociedade.  “Entendemos que a maior contribuição da Rede Ceteps é preparar cidadãos empreendedores e competentes, detentores de valores éticos, que sejam capazes de contribuir com a sociedade”, informou Alex. 

________________________________________________

Atendimento 

A Rede Ceteps está localizada na rua 09, n° 257, esquina com a rua 43, bairro Boa Esperança, ao lado da UFMT. O atendimento é de segunda a sexta-feira em horário comercial. A central de atendimento através dos telefones: (65) 3028-7665, (65) 3627-7665 e WhatsApp (65) 9203-8978. Mais informações sobre os cursos oferecidos estão disponíveis no endereço eletrônico: www.redeceteps.com.br. 

Arquivo(s) anexado(s)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • luana beatriz | Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015, 22h58
    0
    0

    Estudo na unidade de campo grande, parabéns pelos cursos, de otima qualidade.

  • luiz Cardoso | Domingo, 08 de Novembro de 2015, 02h31
    1
    0

    Benedito este comentário ou é inveja ou é dos concorrentes. Meu irmao estudou lá e não vi nada de irregular.Ao contrario , ele elogiou bastante

  • marcelo henrique neves | Domingo, 08 de Novembro de 2015, 02h27
    1
    0

    Estudei la e fiz dois cursos a distancia , gostei da qualidade da plataforma e do atendimento, fiz no prazo prometido e legalmente instituído pela legislação do MEC.

  • benedito costa | Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2015, 13h19
    0
    1

    Eu particularmente tenho dúvidas em relação a esta instituição pela rapidez com que tudo alí acontece e também pela qualidade do ensino.

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

Antes, durante e depois de Bolsonaro

wilson kero-kero 400 curtinha   O vereador pela Capital, Wilson Kero-Kero (foto), que era do SD e se filiou ao PSL em 2015, muito antes da chegada do hoje presidente Bolsonaro, vai aproveitar a janela de março e pular para o Podemos. Isso não quer dizer que ele deixará de defender o governo do capitão. Assegura que...

Entrevistando uma aliada vitimizada

dito lucas 400 curtinha   Selma Arruda aceitou gravar entrevista para o programa Roda de Conversa, apresentado por Dito Lucas (foto) e que estreia hoje à noite, na TV Gazeta de Cuiabá, desde que fosse em sua casa, em Chapada dos Guimarães. E assim foi feito. A senadora cassada ficou bem à vontade para falar o que quis....

Redes expõem 2 senadores cassados

jose medeiros 400 curtinha   Acostumado a entrar em polêmicas, o deputado direitista e antipetista José Medeiros (foto), então suplente de Taques e que se tornou senador por quatro anos, entre 2015 e 2018, se transformou em saco de pancada depois das notícias de bastidores de que deverá ser candidato ao Senado, na...

Correção de distorções nos incentivos

silval curtinha 400   Ao enfatizar que jamais defendeu que a população passe a comprar produtos no comércio eletrônico de outros Estados, desmentindo alguns empresários que estão espalhando fake news, Mauro Mendes destaca que foi necessário corrigir distorções da política de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.