EMPRESA & CIA

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015, 09h:35 | Atualizado: 01/12/2015, 16h:08

Ceteps forma mais de 10 mil alunos e se consolida no ramo de educação

Augusto Jorge

Ceteps

Rede Ceteps possui quadro de profissionais qualificados, de titulações de especialistas, mestres e doutores em diferentes áreas 

Com tecnologia, salas amplas e climatizadas, equipe gabaritada e plataforma EAD, a Rede Ceteps propicia aprendizado inovador. Já formou mais de 10 mil alunos nos Estados em que atua. 

Desde 2003, o Centro de Tecnologia e de Educação Profissional - Rede Ceteps, iniciou atividade no mercado educacional com ofertas de cursos nas modalidades presencial e a distância.

O primeiro Estado a ser atendido foi Mato Grosso. Depois, abriu filiais em Rondônia e Mato Grosso do Sul.

Autorizada pelo Ministério da Educação, a Rede Ceteps possui quadro de profissionais qualificados, de titulações de especialistas, mestres e doutores em diferentes áreas do conhecimento, o que garante a qualidade do ensino ofertado. 

Com portifólio de cursos em ensino fundamental e médio, técnicos e habilitadores e de graduação e pós-graduação, a instituição atende desde o aluno até a empresa interessada em capacitação.

A escola disponibiliza ainda cursos de qualificação e treinamento para profissionais, empresas públicas e privadas, atuando também na realização de concurso públicos e processo seletivo - saiba mais no documento em anexo.

Destaca-se o pioneirismo no mercado imobiliário, com o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, que visa formar corretores imobiliários e o curso de Perito Judicial Imobiliário, possibilitando uma qualificação a mais no segmento. 

De acordo com o diretor Alex Vieira Passos, a qualidade de ensino disponibilizada é revertida em prol da sociedade.  “Entendemos que a maior contribuição da Rede Ceteps é preparar cidadãos empreendedores e competentes, detentores de valores éticos, que sejam capazes de contribuir com a sociedade”, informou Alex. 

________________________________________________

Atendimento 

A Rede Ceteps está localizada na rua 09, n° 257, esquina com a rua 43, bairro Boa Esperança, ao lado da UFMT. O atendimento é de segunda a sexta-feira em horário comercial. A central de atendimento através dos telefones: (65) 3028-7665, (65) 3627-7665 e WhatsApp (65) 9203-8978. Mais informações sobre os cursos oferecidos estão disponíveis no endereço eletrônico: www.redeceteps.com.br. 

Arquivo(s) anexado(s)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • luana beatriz | Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015, 22h58
    0
    0

    Estudo na unidade de campo grande, parabéns pelos cursos, de otima qualidade.

  • luiz Cardoso | Domingo, 08 de Novembro de 2015, 02h31
    1
    0

    Benedito este comentário ou é inveja ou é dos concorrentes. Meu irmao estudou lá e não vi nada de irregular.Ao contrario , ele elogiou bastante

  • marcelo henrique neves | Domingo, 08 de Novembro de 2015, 02h27
    1
    0

    Estudei la e fiz dois cursos a distancia , gostei da qualidade da plataforma e do atendimento, fiz no prazo prometido e legalmente instituído pela legislação do MEC.

  • benedito costa | Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2015, 13h19
    0
    1

    Eu particularmente tenho dúvidas em relação a esta instituição pela rapidez com que tudo alí acontece e também pela qualidade do ensino.

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.