EMPRESA & CIA

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016, 16h:45 | Atualizado: 18/02/2016, 16h:54

Investimento

Ginco promove evento de vendas do Villa Jardim com show da Lorena Ly

Augusto Jorge

Ginco Villa Jardim

Condomínio Villa Jardim, da Ginco, propiciará infraestrutura completa de lazer e segurança em Cuiabá 

A Ginco Urbanismo é especialista em condomínios horizontais. Fundada em 2001, a empresa mato-grossense inova e aposta no  mercado imobiliário. Prova disso é o condomínio Villa Jardim, primeiro da incorporadora na região do Santa Rosa, em Cuiabá - assista vídeo.

Para apresentar a estrutura do empreendimento, há pouco mais de um mês da entrega, a Ginco preparou um grande show de vendas, com participação da cantora Lorena Ly.

O evento acontece neste sábado (20), a partir das 8h, no Condôminio Villa Jardim. A localização do novo empreendimento da Ginco é privilegiada,  próximo a região do Goiabeiras, a cinco minutos do Trevo do Santa Rosa.

Com acesso pela Avenida Antártica, o Villa Jardim está pronto para construção e será entregue em abril deste ano.

A Ginco, inclusive, preparou condições especiais para o empreendimento, com valores parcelados em até 36 vezes fixas. Tudo para facilitar a escolha daqueles que ainda não adquiriram seu lote e desejam viver a apenas cinco minutos de tudo o que precisam e de tudo o que amam.

Em um momento em que a palavra "crise" é frequente em debates e notícias por todo o Brasil, sai ganhando quem consegue observar um cenário de oportunidades. Seja pela garantia de rentabilidade ou de valorização que geram os imóveis, a aplicação nos mesmos continua se mostrando um dos ativos mais seguros para aqueles que desejam investir.

Esse fato é reiterado por pesquisa feita na Escola Politécnica da USP (Poli-USP). Segundo ela, 2016 ano é um bom ano para comprar imóveis uma vez que em um cenário pós-crise, haverá a possibilidade de vendê-los por um ótimo valor e condições. “O investidor que enxergar isso e conseguir investir em um imóvel agora pode conseguir vendê-lo por um bom valor lá para o final de 2017, em um cenário pós-crise”, diz Rocha Lima, responsável pela pesquisa.

Trata-se de um momento em que boas oportunidades e os descontos surgem para o comprador. Especialista na urbanização de áreas e sinônimo de credibilidade e valorização, a Ginco Urbanismo aposta nisso a cada produto que lança e comercializa.  

Galeria: Condôminío Villa Jardim

Condôminío Villa Jardim

No Bairro Santa Rosa, o Villa Jardim propiciará infraestrutura completa de lazer e segurança. Pronto para que os clientes iniciem a construção das residências, o empreendimento contemplará, no projeto, uma ampla portaria social com três pistas de acesso e entrada controlada de pedestre. A portaria de serviço será toda coberta e o acesso para o condomínio se dará por duas vias: uma pela avenida Antártica e outra pelo residencial Tropical Ville.

Um dos destaques do Villa Jardim é uma praça central composta por áreas de lazer, como o Espaço Gourmet, que será localizado no ponto mais alto da praça, projetado em vidro para proporcionar aos moradores uma vista panorâmica da cidade e também do Morro de Santo Antônio.

Em níveis diferentes, a praça contemplará ainda o espaço fitness, com quadras de squash e de tênis, churrasqueira com vestiário, além de um amplo calçadão em toda a volta.

Distribuídos pelo condomínio terão parques infantis, estações de ginástica, campos de futebol e pista de cooper em volta de todo o empreendimento, com aproximadamente 5 km de extensão. Internamente, as ruas foram cuidadosamente planejadas e serão executadas sem cruzamento e com retorno ao final de cada uma, possibilitando maior segurança no trânsito interno.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

Antes, durante e depois de Bolsonaro

wilson kero-kero 400 curtinha   O vereador pela Capital, Wilson Kero-Kero (foto), que era do SD e se filiou ao PSL em 2015, muito antes da chegada do hoje presidente Bolsonaro, vai aproveitar a janela de março e pular para o Podemos. Isso não quer dizer que ele deixará de defender o governo do capitão. Assegura que...

Entrevistando uma aliada vitimizada

dito lucas 400 curtinha   Selma Arruda aceitou gravar entrevista para o programa Roda de Conversa, apresentado por Dito Lucas (foto) e que estreia hoje à noite, na TV Gazeta de Cuiabá, desde que fosse em sua casa, em Chapada dos Guimarães. E assim foi feito. A senadora cassada ficou bem à vontade para falar o que quis....

Redes expõem 2 senadores cassados

jose medeiros 400 curtinha   Acostumado a entrar em polêmicas, o deputado direitista e antipetista José Medeiros (foto), então suplente de Taques e que se tornou senador por quatro anos, entre 2015 e 2018, se transformou em saco de pancada depois das notícias de bastidores de que deverá ser candidato ao Senado, na...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.