EMPRESA & CIA

Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016, 16h:38 | Atualizado: 29/06/2016, 17h:20

Com visual atraente e sofisticação, Plaenge inaugura novo apartamento

Divulgação

plaenge

Splendore, com 25 andares, é um condomínio sofisticado e completo. Ele está localizado a 400 metros do Pantanal Shopping

O novo apartamento decorado da Plaenge, o Splendore, reúne no projeto base neutra, com pontos de ousadia e clara sofisticação. O imóvel foi inaugurado, nesta terça (28), na Central de Apartamentos Decorados da construtora, em Cuiabá, na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Segundo a arquiteta responsável, Luiza Bohrer, o Splendore apresenta ambientes requintados e atuais, com harmônica composição de branco e tons de preto e cinza. Na sala, a maneira como o layout foi estruturado permite que a circulação entre os ambientes seja fluída e sem obstáculos. O piso em porcelanato claro e os móveis nos mesmos tons se destacam com o uso do cinza escuro e preto na parede, que em conjunto com as persianas pretas translucidas deixam o ambiente moderno e mais sofisticado.

“O sofá de quase 4,5 metros dá a sensação de amplitude, assim como os espelhos no teto da sala dão a impressão de pé direito duplo. A TV de 75 polegadas se destaca na composição de quadros, e fica na escala perfeita para o ambiente”, afirma. A integração dos ambientes sociais também é um diferencial do Splendore.

Conforme a arquiteta, as amplas portas integram o espaço das salas de estar e jantar com a varanda. Além disso, a ligação da cozinha com a área da churrasqueira também é fluída, com a porta janela integrando ou isolando o ambiente conforme a necessidade. “Na varanda ainda em frente à churrasqueira existe uma bancada de apoio, que tem um balde de gelo embutido, para manter as bebidas sempre à mão”.

A área íntima recebe o mesmo tratamento, mantendo a linguagem moderna. Todo layout da suíte master leva em conta a quantidade de armários para acomodar objetos e espaços para decoração. “Destaque para a solução que demos para a TV: utilizando vidro com uma película especial que projeta as imagens dos dois lados”, ressalta Luiza.

A arquiteta destaca também o banho máster, que apresenta duas cubas, o que traz mais conforto para o dia a dia dos moradores, o mesmo com o amplo espaço do box. A suíte do menino foi pensada para um adolescente fã de Star Wars.

“Trabalhamos com luminárias diferentes no teto e na parede, fazendo uma composição bem interessante. Além de bom espaço para armários e uma estante, o quarto traz ainda uma poltrona para os momentos de descanso. A poltrona Coconut, é um clássico do design do século XX. Desenhada por George Nelson em 1955, suas formas ainda permanecem atuais”.

Na suíte das meninas, por sua vez, o ambiente é lúdico, que faz referência aos contos de fada com um quarto de princesa. “As camas são tamanho infantil, e a composição de colchas e almofadas coloridas traz modernidade ao espaço. Destaque ainda para o castelo em marcenaria”.

A cozinha tem os armários em laca cinza, e foi pensada de modo a atender todas as necessidades dos moradores. Os eletros têm os lugares de destaque, com nichos pensados para exibir e organizar os objetos de desejo. A ampla bancada em granito preto fica destacada com o uso do revestimento especial em preto e branco e também com o cooktop e a coifa brancos. O layout tem amplos armários, e permitiu a colocação de uma mesa de quatro lugares para refeições rápidas.

Empreendimento

O Splendore é um condomínio sofisticado e completo, que está localizado a 400 metros do Pantanal Shopping. Concentrado em apenas uma torre, o empreendimento terá 25 andares com apartamentos de 193 m² de área privativa total, incluindo garagens. O projeto traz ainda o sistema de plantas flexíveis, permitindo ao cliente escolher entre duas ou três suítes e cozinha aberta ou fechada integrada com a varanda, de acordo com suas necessidades e estilo de vida.

Na área de lazer, que é entregue equipada e decorada, o destaque fica por conta do espaço grill, que comporta churrasqueira e piscina privativas para o morador receber os amigos em ocasiões especiais. O Splendore conta ainda com spa, espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, casa da árvore, pista de caminhada, fitness center, salão de jogos, minicidade e quadra poliesportiva. Seguindo o padrão Plaenge, todos os espaços serão entregues decorados e equipados.
Expansão

O novo decorado do Splendore é a primeira parte da obra de expansão da Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá. Com investimentos previstos de R$ 5 milhões, a nova área abrigará os lançamentos de apartamentos da Plaenge, além do escritório administrativo da empresa na capital.

A segunda etapa do projeto tem previsão de conclusão para 2017. Ao final a Central passará a contar com mais quatro novos espaços que abrigarão os apartamentos decorados dos lançamentos da Plaenge, além de um subsolo com vagas de estacionamentos para clientes e funcionários.

Além disso, a ampliação da Central contará com uma terceira fase. Nesta etapa será construído um novo espaço que concentrará toda a operação da Plaenge, abrigando, em um único local, as áreas administrativas, de vendas e de pós-ocupação da empresa.

Galeria de Fotos

Credito: Assessoria
Todo layout da suíte master leva em conta a quantidade de armários para acomodar objetos
Credito: Assessoria
A suíte do menino foi pensada para um adolescente fã de Star Wars
Credito: Assessoria
Na sala, piso em porcelanato claro e os móveis nos mesmos tons deixam o ambiente mais sofisticado
Credito: Assessoria
A cozinha tem os armários em laca cinza, e foi pensada para atender as necessidades dos moradores
Credito: Assessoria
Na suíte das meninas o ambiente é lúdico, que faz referência aos contos de fada
Credito: Assessoria
As amplas portas integram o espaço das salas de estar e jantar com a varanda
Credito: Assessoria
Na varanda ainda em frente à churrasqueira existe uma bancada de apoio, que tem um balde de gelo embutido

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Gestão Tatá sob várias irregularidades

tata amaral 400 curtinha   A gestão Tatá Amaral (foto), em Poconé, está sendo marcada por uma série de irregularidades. Uma denúncia feita junto ao TCE pelo auditor público interno municipal, Ademar Vivan Júnior, foi confirmada. Descobriu-se, por exemplo, contratação...

Ucamb é multada por irregularidades

edio 400 curtinha   Numa sessão realizada por videoconferência, o TCE puniu o líder comunitário Édio Martins de Souza (foto) por irregularidades num convênio de 2009 com o Estado. Na época, Édio presidia a União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairro (Ucamb)....

PSD reforça nome de Flávio em VG

selleman mathias 400 curtinha psd vg   Chamou a atenção a presença do presidente do diretório do PSD, em Várzea Grande, Selleman Mathias (foto), no lançamento da candidatura do empresário Flávio Vargas (PSB) à sucessão da prefeita Lucimar Campos, nesta quarta. Ao que tudo...

Selo Amiga dos Animais pra empresas

misael galvao 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto), vai conceder o selo Amiga dos Animais para 20 empresas. Até o final do ano será realizada uma sessão solene para condecorar representantes dessas empresas. E também estão previstos a entrega da Ordem do Mérito...

Fecomércio vai à AL por menos ICMS

jose wenceslau 400 curtinha   O presidente da Fecomércio, José Wenceslau Souza Junior (foto), revelou nesta quarta, numa live ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que vai procurar os deputados para reabrir o debate sobre a pesada carga tributária praticada em MT. Ele recorda que no final de 2019, o governo estadual alardeava que...

Gestores multados por irregularidades

arivaldo 400 curtinha   Dezenas de prefeitos e ex-gestores estão sendo multados por não enviar ao TCE prestação de contas periódica, informações e documentos obrigatórios, o que é considerado falha grave. Arivaldo Medeiros de Santana (foto), prefeito de São José do Povo,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.