EMPRESA & CIA

Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016, 16h:38 | Atualizado: 29/06/2016, 17h:20

Com visual atraente e sofisticação, Plaenge inaugura novo apartamento

Divulgação

plaenge

Splendore, com 25 andares, é um condomínio sofisticado e completo. Ele está localizado a 400 metros do Pantanal Shopping

O novo apartamento decorado da Plaenge, o Splendore, reúne no projeto base neutra, com pontos de ousadia e clara sofisticação. O imóvel foi inaugurado, nesta terça (28), na Central de Apartamentos Decorados da construtora, em Cuiabá, na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Segundo a arquiteta responsável, Luiza Bohrer, o Splendore apresenta ambientes requintados e atuais, com harmônica composição de branco e tons de preto e cinza. Na sala, a maneira como o layout foi estruturado permite que a circulação entre os ambientes seja fluída e sem obstáculos. O piso em porcelanato claro e os móveis nos mesmos tons se destacam com o uso do cinza escuro e preto na parede, que em conjunto com as persianas pretas translucidas deixam o ambiente moderno e mais sofisticado.

“O sofá de quase 4,5 metros dá a sensação de amplitude, assim como os espelhos no teto da sala dão a impressão de pé direito duplo. A TV de 75 polegadas se destaca na composição de quadros, e fica na escala perfeita para o ambiente”, afirma. A integração dos ambientes sociais também é um diferencial do Splendore.

Conforme a arquiteta, as amplas portas integram o espaço das salas de estar e jantar com a varanda. Além disso, a ligação da cozinha com a área da churrasqueira também é fluída, com a porta janela integrando ou isolando o ambiente conforme a necessidade. “Na varanda ainda em frente à churrasqueira existe uma bancada de apoio, que tem um balde de gelo embutido, para manter as bebidas sempre à mão”.

A área íntima recebe o mesmo tratamento, mantendo a linguagem moderna. Todo layout da suíte master leva em conta a quantidade de armários para acomodar objetos e espaços para decoração. “Destaque para a solução que demos para a TV: utilizando vidro com uma película especial que projeta as imagens dos dois lados”, ressalta Luiza.

A arquiteta destaca também o banho máster, que apresenta duas cubas, o que traz mais conforto para o dia a dia dos moradores, o mesmo com o amplo espaço do box. A suíte do menino foi pensada para um adolescente fã de Star Wars.

“Trabalhamos com luminárias diferentes no teto e na parede, fazendo uma composição bem interessante. Além de bom espaço para armários e uma estante, o quarto traz ainda uma poltrona para os momentos de descanso. A poltrona Coconut, é um clássico do design do século XX. Desenhada por George Nelson em 1955, suas formas ainda permanecem atuais”.

Na suíte das meninas, por sua vez, o ambiente é lúdico, que faz referência aos contos de fada com um quarto de princesa. “As camas são tamanho infantil, e a composição de colchas e almofadas coloridas traz modernidade ao espaço. Destaque ainda para o castelo em marcenaria”.

A cozinha tem os armários em laca cinza, e foi pensada de modo a atender todas as necessidades dos moradores. Os eletros têm os lugares de destaque, com nichos pensados para exibir e organizar os objetos de desejo. A ampla bancada em granito preto fica destacada com o uso do revestimento especial em preto e branco e também com o cooktop e a coifa brancos. O layout tem amplos armários, e permitiu a colocação de uma mesa de quatro lugares para refeições rápidas.

Empreendimento

O Splendore é um condomínio sofisticado e completo, que está localizado a 400 metros do Pantanal Shopping. Concentrado em apenas uma torre, o empreendimento terá 25 andares com apartamentos de 193 m² de área privativa total, incluindo garagens. O projeto traz ainda o sistema de plantas flexíveis, permitindo ao cliente escolher entre duas ou três suítes e cozinha aberta ou fechada integrada com a varanda, de acordo com suas necessidades e estilo de vida.

Na área de lazer, que é entregue equipada e decorada, o destaque fica por conta do espaço grill, que comporta churrasqueira e piscina privativas para o morador receber os amigos em ocasiões especiais. O Splendore conta ainda com spa, espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, casa da árvore, pista de caminhada, fitness center, salão de jogos, minicidade e quadra poliesportiva. Seguindo o padrão Plaenge, todos os espaços serão entregues decorados e equipados.
Expansão

O novo decorado do Splendore é a primeira parte da obra de expansão da Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá. Com investimentos previstos de R$ 5 milhões, a nova área abrigará os lançamentos de apartamentos da Plaenge, além do escritório administrativo da empresa na capital.

A segunda etapa do projeto tem previsão de conclusão para 2017. Ao final a Central passará a contar com mais quatro novos espaços que abrigarão os apartamentos decorados dos lançamentos da Plaenge, além de um subsolo com vagas de estacionamentos para clientes e funcionários.

Além disso, a ampliação da Central contará com uma terceira fase. Nesta etapa será construído um novo espaço que concentrará toda a operação da Plaenge, abrigando, em um único local, as áreas administrativas, de vendas e de pós-ocupação da empresa.

Galeria de Fotos

Credito: Assessoria
Todo layout da suíte master leva em conta a quantidade de armários para acomodar objetos
Credito: Assessoria
A suíte do menino foi pensada para um adolescente fã de Star Wars
Credito: Assessoria
Na sala, piso em porcelanato claro e os móveis nos mesmos tons deixam o ambiente mais sofisticado
Credito: Assessoria
A cozinha tem os armários em laca cinza, e foi pensada para atender as necessidades dos moradores
Credito: Assessoria
Na suíte das meninas o ambiente é lúdico, que faz referência aos contos de fada
Credito: Assessoria
As amplas portas integram o espaço das salas de estar e jantar com a varanda
Credito: Assessoria
Na varanda ainda em frente à churrasqueira existe uma bancada de apoio, que tem um balde de gelo embutido

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.