EMPRESA & CIA

Sexta-Feira, 11 de Março de 2016, 15h:20 | Atualizado: 11/03/2016, 16h:53

Cuiabá ganha espaço de arquitetura, design e decoração; inaugura sábado

Augusto Coelho

Quadro Traços.jpg

    Loja oferece serviços de arquitetura e decoração, como clean, retrô, vintage e romântico. Inauguração terá início às 8h

Design de interiores, decoração e projetos de arquitetura serão ofertados pela arquiteta e urbanista Danielle Trabuco, no espaço Traços Arquitetura e Decoração. A inauguração será neste sábado (12), entre 8h e 16h.

A empreendedora inovará o segmento ao disponibilizar os serviços de arquitetura e decoração num só lugar. “Decoração é uma arte. Um ato de embelezar. É deixar alguma coisa mais bonita, mais harmônica.

Com os projetos, além disso, vamos otimizar custos e espaços. Respeitaremos o estilo de nossos clientes. Na Traço vamos proporcionar o início do sonho e a concretização do mesmo”.

Projetos de decoração variados, que vão desde o estilo temático, irreverente, ou de decoração já consagrados, como clean, retrô, vintage, romântico, shabby chic, country, clássico ou contemporâneo, serão possíveis na Traços.

Segundo a empresária, os clientes terão a oportunidade de decorar os ambientes para criar a casa dos sonhos. “A decoração de ambientes da sua casa diz tudo sobre você. Vamos proporcionar a realização do sonho de quem nos procura”, conclui.

Localização

Com estacionamento gratuito, num local arborizado, a loja da Traços está localizada na Galeria Cuiabá Casa, na rua Carmindo de Campos, 1.887, sala 6. O atendimento será no horário comercial, e o telefone para mais informações é 65 3365-1630.

Além dos serviços de arquitetura e decoração, a loja disponibilizará peças, como vasos decorativos, abajures, estatuetas cerâmicas, animais em cerâmica e móveis sofisticados em alto brilho para aquisição. Segundo Danielle, os preços são atraentes e a forma de pagamento é flexível. Confira!

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Cicero | Terça-Feira, 15 de Março de 2016, 16h53
    2
    0

    Danielle Trabuco; uma arquiteta tão bonita tão profissional; mas sinceramente de trabuco você não tem nada (trabuco arma de guerra) você pode ser uma guerreira construtiva não uma ferramenta destrutiva!

  • Silvani de Souza | Sábado, 12 de Março de 2016, 19h29
    3
    0

    Parabéns Dani...Sucesso sempre!

  • Anndreya Milhomem | Sexta-Feira, 11 de Março de 2016, 20h46
    4
    0

    Parabéns Dani que venha o sucesso.

Matéria(s) relacionada(s):

Cidinho declina do convite à suplência

cidinho 400 curtinha   O ex-senador e empresário Cidinho Santos (foto), do PL, declinou do convite para compor uma das suplências da chapa ao Senado de Otaviano Pivetta (PDT). Em princípio, ele havia aceitado ser o primeiro-suplente. Mas questões empresariais não permitem que neste ano Cidinho concorra a cargo...

Conselhos, o populismo e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio (foto), bastante conhecido pelo perfil populista, busca se apegar cada vez mais às massas. Até para inaugurar um posto de saúde, Pátio, estrategicamente, aproveita para criar, ali na comunidade, os chamados conselhos. Busca debater...

Educação Inclusiva no Nilo Póvoas

marioneide 400 curtinha   A Seduc, sob Marioneide Kliemaschewsk (foto), decidiu desativar a tradicional escola estadual Nilo Póvoas, que funcionava há 50 anos no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, o que acabou gerando protesto de pais e alunos. O prédio agora vai abrigar o Centro de Referência em...

Partidos com 2 ou mais pré ao Senado

margareth buzetti 400 curtinha   Dirigentes partidários estão passando apurado, nesta fase de pré-campanha, para conduzir o processo de escolha de candidatura ao Senado para a vaga de Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. Mesmo sabendo que as chances são remotíssimas de êxito nas urnas, alguns...

Muitos cuiabanos votam em Chapada

thelma de oliveira 400 curtinha   A ex-deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), que em 2016 transferiu o domicílio eleitoral de Cuiabá para Chapada dos Guimaráes, já está trabalhando nos bastidores o projeto de reeleição. E, agindo nos bastidores e de forma estratégica, ela conseguiu um...

Câmara cassará 4º eleito em 11 anos

ricardo saad 400   O emblemático e inconsequente Abílio Júnior (PSC) caminha para entrar para os anais da Câmara de Cuiabá como o quarto vereador a ter o mandato cassado nos últimos 11 anos. Parecer da Comissão de Ética, sob relatoria de Ricardo Saad (foto), é pela perda da cadeira...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.