EMPRESA & CIA

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016, 11h:27 | Atualizado: 26/02/2016, 11h:45

Oportunidade

Cipasa realiza evento Negocie com a Diretoria e vende imóveis do Verana

Augusto Jorge

Cipasa

Verana oferece terá clube com piscinas, quadras, fitness, quiosque e trilha entre árvores frutíferas

A Cipasa é uma desenvolvedora de projetos imobiliários urbanos com 25 anos de experiência, sendo uma das líderes no mercado de loteamentos. Hoje está presente em 21 Estados, com mais de 200 projetos entre lançados e em desenvolvimento e mais de 30 já entregues. Em Mato Grosso, o grupo investe no empreendimento Verana Várzea Grande.

E, interessados no condomínio Verana poderão negociar diretamente com a diretoria condições especiais para aquisição do empreendimento. Neste sábado, a partir das 9h, a Cipasa realizará o Negocie com a Diretoria, um evento para os interessados no empreendimento.  

Será um dia de negociação na área do condomínio, na Av. Mário Andreazza, diretamente com a diretoria da empresa. O encontro proporcionará condições comerciais exclusivas para a aquisição do terreno.

A aquisição de um imóvel no Verana, para o diretor Comercial da Cipasa, Yannis Junior, é grande negócio imobiliário. Ele faz questão de frisar a qualidade do empreendimento. “É uma grande oportunidade para quem busca viver com qualidade de vida e segurança, em uma localização privilegiada, numa região que é considerada o vetor de crescimento de Várzea Grande”.

Verana Várzea Grande

Com lotes a partir de 250m², o Verana oferece lazer diferenciado com clube com piscinas adulto e infantil, quadras, fitness, quiosque com churrasqueira e trilha no bosque com árvores frutíferas e nativas da região. E ainda conta com praças com estações de ginástica, alongamento e playground, proporcionando mais opções para o bem-estar da família.  

Outro diferencial é o pomar onde serão plantadas espécies nativas como mangueira, pequi, cajueiro, acerola, bacuri, mangaba, limão, araticum e pitomba. O condomínio também possui itens sustentáveis como iluminação natural, ventilação cruzada, reutilização da água da chuva, central de resíduos e trilha. Para visualizar fotos e mais informações acesse o site .

Trajetória

A Cipasa teve sua história iniciada em 1991 com o empreendimento Aruã, localizado em Mogi das Cruzes (SP). Em 2010, para crescer com ainda mais solidez, passou a ser controlada pela HSI, gestora de recursos com foco no mercado imobiliário e de crédito.

Durante esses anos, a Cipasa acompanhou a evolução do mercado imobiliário brasileiro e ganhou destaque pela capacidade técnica e de gestão, com empreendimentos de alta qualidade urbanística em todo o país.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Calistro, dúvida à reeleição e Sumaia

sumaia leite 400 curtinha   Jânio Calistro, reeleito para o 2º mandato de vereador em 2016 e como o mais votado em Várzea Grande, com 3.658 votos pelo PSD, se mudou para o DEM dos Campos, mas ainda avalia se vai encarar o teste das urnas deste ano. Ele se mostra um tanto baqueado, após ficar preso por três meses. E...

Grupos convergem para Emanuelzinho

emanuelzinho 400   O jovem deputado federal Emanuelzinho (foto) está cada vez mais empolgado com a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande. Até se mudou da Capital para a cidade vizinha, onde montou apartamento no Edifício Maktub. Uma das revelações políticas do PTB, Emanuelzinho tem...

Câmara de ROO e pasta de Controle

orestes miraglia 400 curtinha   A Câmara de Rondonópolis deu de ombros para uma decisão do Tribunal de Justiça e, em primeira votação, aprovou mensagem do prefeito Zé do Pátio, criando a secretaria de Transparência Pública e Controle Interno (SETRACI) em...

Morre pai do secretário da Casa Civil

Mauro Carvalho pai   Faleceu, aos 97 anos, o pai do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. O empresário, que também emprestava o nome ao filho, Mauro Carvalho, foi vítima de um infarto nesta quinta (9). A informação foi confirmada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) que publicou nota de...

Deucimar vence Covid-19 após 20 dias

deucimar silva 400 curtinha   Após 13 dias numa unidade intensiva e mais sete se recuperando no leito de hospital, o empresário e ex-vereador pela Capital, Deucimar Silva (foto), recebeu alta médica nesta terça. Ele está curado da Covid-19. Ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar ficou emocionado, fez...

Estudo sobre 13º a vereadores de VG

jaqueline jacobsen curtinha 400   A conselheira-substituta Jaqueline Jacobsen (foto) estabeleceu prazo de 120 dias, em sessão de julgamento do TCE por videoconferência no último dia 2, para que o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, realize estudo prévio de impacto...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.