EMPRESA & CIA

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016, 11h:27 | Atualizado: 26/02/2016, 11h:45

Oportunidade

Cipasa realiza evento Negocie com a Diretoria e vende imóveis do Verana

Augusto Jorge

Cipasa

Verana oferece terá clube com piscinas, quadras, fitness, quiosque e trilha entre árvores frutíferas

A Cipasa é uma desenvolvedora de projetos imobiliários urbanos com 25 anos de experiência, sendo uma das líderes no mercado de loteamentos. Hoje está presente em 21 Estados, com mais de 200 projetos entre lançados e em desenvolvimento e mais de 30 já entregues. Em Mato Grosso, o grupo investe no empreendimento Verana Várzea Grande.

E, interessados no condomínio Verana poderão negociar diretamente com a diretoria condições especiais para aquisição do empreendimento. Neste sábado, a partir das 9h, a Cipasa realizará o Negocie com a Diretoria, um evento para os interessados no empreendimento.  

Será um dia de negociação na área do condomínio, na Av. Mário Andreazza, diretamente com a diretoria da empresa. O encontro proporcionará condições comerciais exclusivas para a aquisição do terreno.

A aquisição de um imóvel no Verana, para o diretor Comercial da Cipasa, Yannis Junior, é grande negócio imobiliário. Ele faz questão de frisar a qualidade do empreendimento. “É uma grande oportunidade para quem busca viver com qualidade de vida e segurança, em uma localização privilegiada, numa região que é considerada o vetor de crescimento de Várzea Grande”.

Verana Várzea Grande

Com lotes a partir de 250m², o Verana oferece lazer diferenciado com clube com piscinas adulto e infantil, quadras, fitness, quiosque com churrasqueira e trilha no bosque com árvores frutíferas e nativas da região. E ainda conta com praças com estações de ginástica, alongamento e playground, proporcionando mais opções para o bem-estar da família.  

Outro diferencial é o pomar onde serão plantadas espécies nativas como mangueira, pequi, cajueiro, acerola, bacuri, mangaba, limão, araticum e pitomba. O condomínio também possui itens sustentáveis como iluminação natural, ventilação cruzada, reutilização da água da chuva, central de resíduos e trilha. Para visualizar fotos e mais informações acesse o site .

Trajetória

A Cipasa teve sua história iniciada em 1991 com o empreendimento Aruã, localizado em Mogi das Cruzes (SP). Em 2010, para crescer com ainda mais solidez, passou a ser controlada pela HSI, gestora de recursos com foco no mercado imobiliário e de crédito.

Durante esses anos, a Cipasa acompanhou a evolução do mercado imobiliário brasileiro e ganhou destaque pela capacidade técnica e de gestão, com empreendimentos de alta qualidade urbanística em todo o país.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Cidinho declina do convite à suplência

cidinho 400 curtinha   O ex-senador e empresário Cidinho Santos (foto), do PL, declinou do convite para compor uma das suplências da chapa ao Senado de Otaviano Pivetta (PDT). Em princípio, ele havia aceitado ser o primeiro-suplente. Mas questões empresariais não permitem que neste ano Cidinho concorra a cargo...

Conselhos, o populismo e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio (foto), bastante conhecido pelo perfil populista, busca se apegar cada vez mais às massas. Até para inaugurar um posto de saúde, Pátio, estrategicamente, aproveita para criar, ali na comunidade, os chamados conselhos. Busca debater...

Educação Inclusiva no Nilo Póvoas

marioneide 400 curtinha   A Seduc, sob Marioneide Kliemaschewsk (foto), decidiu desativar a tradicional escola estadual Nilo Póvoas, que funcionava há 50 anos no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, o que acabou gerando protesto de pais e alunos. O prédio agora vai abrigar o Centro de Referência em...

Partidos com 2 ou mais pré ao Senado

margareth buzetti 400 curtinha   Dirigentes partidários estão passando apurado, nesta fase de pré-campanha, para conduzir o processo de escolha de candidatura ao Senado para a vaga de Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. Mesmo sabendo que as chances são remotíssimas de êxito nas urnas, alguns...

Muitos cuiabanos votam em Chapada

thelma de oliveira 400 curtinha   A ex-deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), que em 2016 transferiu o domicílio eleitoral de Cuiabá para Chapada dos Guimaráes, já está trabalhando nos bastidores o projeto de reeleição. E, agindo nos bastidores e de forma estratégica, ela conseguiu um...

Câmara cassará 4º eleito em 11 anos

ricardo saad 400   O emblemático e inconsequente Abílio Júnior (PSC) caminha para entrar para os anais da Câmara de Cuiabá como o quarto vereador a ter o mandato cassado nos últimos 11 anos. Parecer da Comissão de Ética, sob relatoria de Ricardo Saad (foto), é pela perda da cadeira...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.