EMPRESA & CIA

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 15h:48 | Atualizado: 16/10/2015, 16h:38

Empresa de negócios imobiliários é referência em desenvolvimento - veja

Ginco Urbanismo, especialista em condomínios horizontais, expandiu o sucesso para Roraima

Quadro Ginco.jpg

      A Ginco conta com 10 empreendimentos em Cuiabá e Várzea Grande, proporcionando qualidade de vida aos clientes

A Ginco Urbanismo é especialista em condomínios horizontais. Fundada em 2001, a empresa mato-grossense, que conta com 10 empreendimentos em Cuiabá e Várzea Grande, recentemente expandiu os negócios imobiliários para Roraima (RR). Mais que entregar condomínios, a Ginco é referência no desenvolvimento e urbanização das áreas em que está inserida, a exemplo da região dos Florais, que conta com o Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle.

De acordo com o diretor, Júlio Cesar de Almeida Braz, o know how da Ginco se constrói diariamente, por meio das necessidades e desejos dos clientes, assim como as tendências do mercado da construção civil. “Importante é atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes. Queremos realizar os sonhos e desejamos encantá-los. Visamos, também, as adaptações rápidas às inovações do mercado da construção”.

Em agosto deste ano, a Ginco começou a atuar no mercado de Roraima com as obras do Florais Boa Vista. No Estado, a Ginco é pioneira no conceito de condomínio horizontal, assim como foi em Cuiabá. “Há cinco anos, começamos a pesquisar o mercado de Boa Vista, uma Capital que ainda não tinha esse tipo de empreendimento. Roraima é um Estado que vem se desenvolvendo muito e em virtude desse potencial é que resolvemos investir”, diz Júlio.

Os empreendimentos realizados pela Ginco somam 11 condomínios horizontais, que estão distribuídos em Cuiabá, Várzea Grande e em Boa Vista (RR). Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a Ginco Urbanismo tem como foco também os clientes internos. “Buscamos atender as metas e objetivos traçados pela empresa, em relação aos nossos empreendimentos. Mas, investimentos significativos são feitos para desenvolver os mais de 170 profissionais. A Ginco busca aprimorar nossas rotinas e atender os desejos de nossos clientes por capacitações”, explica a assessora, Karoene Rodrigues.

Empreendimentos

No Bairro Santa Rosa, o Villa Jardim propiciará infraestrutura completa de lazer e segurança. Pronto para que os clientes iniciem a construção das residências, o empreendimento contemplará, no projeto, uma ampla portaria social com três pistas de acesso e entrada controlada de pedestre. A portaria de serviço será toda coberta e o acesso para o condomínio se dará por duas vias: uma pela avenida Antártica e outra pelo residencial Tropical Ville.

Um dos destaques do Villa Jardim é uma praça central composta por áreas de lazer, como o Espaço Gourmet, que será localizado no ponto mais alto da praça, projetado em vidro para proporcionar aos moradores uma vista panorâmica da cidade e também do Morro de Santo Antônio. Em níveis diferentes, a praça contemplará ainda o espaço fitness, com quadras de squash e de tênis, churrasqueira com vestiário, além de um amplo calçadão em toda a volta.

Distribuídos pelo condomínio terão parques infantis, estações de ginástica, campos de futebol e pista de cooper em volta de todo o empreendimento, com aproximadamente 5 km de extensão. Internamente, as ruas foram cuidadosamente planejadas e serão executadas sem cruzamento e com retorno ao final de cada uma, possibilitando maior segurança no trânsito interno.

Florais da Mata

O Florais da Mata é o primeiro condomínio horizontal da Ginco, em Várzea Grande, e inserido no bairro planejado Mirante do Pary. As vistas e paisagens naturais existentes, a presença do Rio Cuiabá, a forma de se viver e as vias rápidas de acesso, estão a apenas 10 minutos do centro de Cuiabá, e são características enriquecedoras do empreendimento. 

Com mais de 600 mil m2 de área total de condomínio, projeção de 645 lotes, e aporte de área verde de 150 mil m2, o Florais da Mata traz inovação ao município, aliando natureza e segurança com liberdade e lazer. Localiza-se em área de grande expansão e valorização imobiliária, onde existem projetos de construções de órgãos públicos, instalações de treinamento da Segurança Pública do Estado e da UFMT. Portanto, garantia de retorno de investimento.

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução
Florais dos Lagos, um dos 10 empreendimentos da Ginco
Credito: Ginco Belvedere proporciona aos clientes lazer e belas paisagens
Credito: Condomínio Villa Jardim

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • gustavo | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 14h02
    1
    1

    Air Francisco vc esta pirando!!!!

  • Gustavo | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 13h59
    1
    1

    Air, onde há ? Você esta se auto criticando???

  • agatha | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 11h14
    1
    1

    Comentário desnecessário do Leonardo. Comprar carro de particular também é mais barato, jóia, relógio, roupa, enfim tudo. Entendo que o que importa é comparar com apartamento. Quanto fica o metro quadrado de uma casa no condomínio e de um apartamento? Isso sim deve ser pensado.

  • Air Francisco Costa | Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015, 13h43
    0
    2

    Air Francisco Costa , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao ricardo | Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015, 13h12
    5
    2

    Tá muito caro, absurdamente caro, quem comprou pra investir, se ferrou, pagou um preço que não vale , é rasgar dinheiro

  • ANTINVEJA DA SILVA | Sábado, 03 de Outubro de 2015, 13h37
    5
    9

    CARO LEONARDO, OS EMPREENDIMENTOS DA GINKO NÃO É PARA QUEM QUER, É PARA QUEM PODE!!!

  • Edna Lira | Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 17h12
    16
    1

    procurem outra freguesia porque aqui,ACABOU A MAMATA!!!!

  • Leonardo Souza Hosten | Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 17h08
    13
    4

    Os preços praticados por essa empresa,é acima do valor de marcado. Vejam nos classificados e comparem,é muito mais barato comprar de particulares!!!

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.