EMPRESA & CIA

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 15h:48 | Atualizado: 16/10/2015, 16h:38

Empresa de negócios imobiliários é referência em desenvolvimento - veja

Ginco Urbanismo, especialista em condomínios horizontais, expandiu o sucesso para Roraima

Quadro Ginco.jpg

      A Ginco conta com 10 empreendimentos em Cuiabá e Várzea Grande, proporcionando qualidade de vida aos clientes

A Ginco Urbanismo é especialista em condomínios horizontais. Fundada em 2001, a empresa mato-grossense, que conta com 10 empreendimentos em Cuiabá e Várzea Grande, recentemente expandiu os negócios imobiliários para Roraima (RR). Mais que entregar condomínios, a Ginco é referência no desenvolvimento e urbanização das áreas em que está inserida, a exemplo da região dos Florais, que conta com o Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle.

De acordo com o diretor, Júlio Cesar de Almeida Braz, o know how da Ginco se constrói diariamente, por meio das necessidades e desejos dos clientes, assim como as tendências do mercado da construção civil. “Importante é atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes. Queremos realizar os sonhos e desejamos encantá-los. Visamos, também, as adaptações rápidas às inovações do mercado da construção”.

Em agosto deste ano, a Ginco começou a atuar no mercado de Roraima com as obras do Florais Boa Vista. No Estado, a Ginco é pioneira no conceito de condomínio horizontal, assim como foi em Cuiabá. “Há cinco anos, começamos a pesquisar o mercado de Boa Vista, uma Capital que ainda não tinha esse tipo de empreendimento. Roraima é um Estado que vem se desenvolvendo muito e em virtude desse potencial é que resolvemos investir”, diz Júlio.

Os empreendimentos realizados pela Ginco somam 11 condomínios horizontais, que estão distribuídos em Cuiabá, Várzea Grande e em Boa Vista (RR). Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a Ginco Urbanismo tem como foco também os clientes internos. “Buscamos atender as metas e objetivos traçados pela empresa, em relação aos nossos empreendimentos. Mas, investimentos significativos são feitos para desenvolver os mais de 170 profissionais. A Ginco busca aprimorar nossas rotinas e atender os desejos de nossos clientes por capacitações”, explica a assessora, Karoene Rodrigues.

Empreendimentos

No Bairro Santa Rosa, o Villa Jardim propiciará infraestrutura completa de lazer e segurança. Pronto para que os clientes iniciem a construção das residências, o empreendimento contemplará, no projeto, uma ampla portaria social com três pistas de acesso e entrada controlada de pedestre. A portaria de serviço será toda coberta e o acesso para o condomínio se dará por duas vias: uma pela avenida Antártica e outra pelo residencial Tropical Ville.

Um dos destaques do Villa Jardim é uma praça central composta por áreas de lazer, como o Espaço Gourmet, que será localizado no ponto mais alto da praça, projetado em vidro para proporcionar aos moradores uma vista panorâmica da cidade e também do Morro de Santo Antônio. Em níveis diferentes, a praça contemplará ainda o espaço fitness, com quadras de squash e de tênis, churrasqueira com vestiário, além de um amplo calçadão em toda a volta.

Distribuídos pelo condomínio terão parques infantis, estações de ginástica, campos de futebol e pista de cooper em volta de todo o empreendimento, com aproximadamente 5 km de extensão. Internamente, as ruas foram cuidadosamente planejadas e serão executadas sem cruzamento e com retorno ao final de cada uma, possibilitando maior segurança no trânsito interno.

Florais da Mata

O Florais da Mata é o primeiro condomínio horizontal da Ginco, em Várzea Grande, e inserido no bairro planejado Mirante do Pary. As vistas e paisagens naturais existentes, a presença do Rio Cuiabá, a forma de se viver e as vias rápidas de acesso, estão a apenas 10 minutos do centro de Cuiabá, e são características enriquecedoras do empreendimento. 

Com mais de 600 mil m2 de área total de condomínio, projeção de 645 lotes, e aporte de área verde de 150 mil m2, o Florais da Mata traz inovação ao município, aliando natureza e segurança com liberdade e lazer. Localiza-se em área de grande expansão e valorização imobiliária, onde existem projetos de construções de órgãos públicos, instalações de treinamento da Segurança Pública do Estado e da UFMT. Portanto, garantia de retorno de investimento.

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução
Florais dos Lagos, um dos 10 empreendimentos da Ginco
Credito: Ginco Belvedere proporciona aos clientes lazer e belas paisagens
Credito: Condomínio Villa Jardim

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • gustavo | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 14h02
    1
    1

    Air Francisco vc esta pirando!!!!

  • Gustavo | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 13h59
    1
    1

    Air, onde há ? Você esta se auto criticando???

  • agatha | Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015, 11h14
    1
    1

    Comentário desnecessário do Leonardo. Comprar carro de particular também é mais barato, jóia, relógio, roupa, enfim tudo. Entendo que o que importa é comparar com apartamento. Quanto fica o metro quadrado de uma casa no condomínio e de um apartamento? Isso sim deve ser pensado.

  • Air Francisco Costa | Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015, 13h43
    0
    2

    Air Francisco Costa , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao ricardo | Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015, 13h12
    5
    2

    Tá muito caro, absurdamente caro, quem comprou pra investir, se ferrou, pagou um preço que não vale , é rasgar dinheiro

  • ANTINVEJA DA SILVA | Sábado, 03 de Outubro de 2015, 13h37
    5
    9

    CARO LEONARDO, OS EMPREENDIMENTOS DA GINKO NÃO É PARA QUEM QUER, É PARA QUEM PODE!!!

  • Edna Lira | Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 17h12
    16
    1

    procurem outra freguesia porque aqui,ACABOU A MAMATA!!!!

  • Leonardo Souza Hosten | Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 17h08
    13
    4

    Os preços praticados por essa empresa,é acima do valor de marcado. Vejam nos classificados e comparem,é muito mais barato comprar de particulares!!!

Matéria(s) relacionada(s):

PT-Cuiabá sugere disputa ao Senado

bob pt 400 curtinha   Em resolução do diretório de Cuiabá, aprovada nesta quinta após discussões ampliadas, o PT municipal, presidido por Bob Almeida (foto), decidiu recomendar à Executiva Estadual o projeto de candidatura própria ao Senado. O documento dispara críticas tanto ao Governo...

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

Antes, durante e depois de Bolsonaro

wilson kero-kero 400 curtinha   O vereador pela Capital, Wilson Kero-Kero (foto), que era do SD e se filiou ao PSL em 2015, muito antes da chegada do hoje presidente Bolsonaro, vai aproveitar a janela de março e pular para o Podemos. Isso não quer dizer que ele deixará de defender o governo do capitão. Assegura que...

Entrevistando uma aliada vitimizada

dito lucas 400 curtinha   Selma Arruda aceitou gravar entrevista para o programa Roda de Conversa, apresentado por Dito Lucas (foto) e que estreia hoje à noite, na TV Gazeta de Cuiabá, desde que fosse em sua casa, em Chapada dos Guimarães. E assim foi feito. A senadora cassada ficou bem à vontade para falar o que quis....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.