EMPRESA & CIA

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2015, 16h:00 | Atualizado: 03/12/2015, 13h:53

Empresária elabora pratos a partir de galetos com tempero cuiabano

Restaurante tem ambiente charmoso, acolhedor, de bom atendimento e preço atraente

Augusto Jorge

Galeto

Galeto Cuiabano desenvolve cardápios tendo como base o galeto e preparado com iguarias regionais

O bistrô Galeto Cuiabano desenvolve cardápios tendo como base o galeto preparado com iguarias regionais.

Prato tradicional em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, os galetos são frangos pequenos e novos. Justamente por isso, eles têm a carne mais macia e com sabor marcante.

A empresária, Lorenna Bezerra, vislumbrou a oportunidade no mercado gastronômico em Cuiabá, que não dispunha de nada neste sentido, e adaptou a ideia de um restaurante bistrô tendo como prato principal o galeto.

Com uma proposta intimista, num ambiente aconchegante, envolvente, e com boa música, é possível degustar o galeto cuiabano.

Em geral, ele é acompanhado de arroz, maionese e tradicional farofa de banana, inclusive com opcional do vinagrete cuiabano, a base de repolho. O melhor de tudo é que os preços são acessíveis.

A empreendedora garante que o sucesso do seu negócio é a harmonia do trabalho de sua equipe, que a acompanha desde o início, há mais de um ano, com dedicação, alegria e empenho. “A nossa capacidade gestora tem como meta a menor rotatividade possível de nossos funcionários, assim garantimos mais qualidade aos nossos clientes”, disse Lorena.

Tempero

Outro diferencial do Galeto Cuiabano são os temperos especiais, desenvolvidos com muito empenho e dedicação por toda família, inclusive seu esposo, Fabrício Meirelles, forte apoiador de suas propostas gastronômicas e ajuda a criar temperos.

Augusto Jorge

Galeto

Lorenna Bezerra e o marido Fabrício Meirelles aceitam reservas para o almoço e eventos noturnos

Os condimentos, especiarias e iguarias utilizadas no restaurante são plantados e criados de forma artesanal.

Assim, garantem também a qualidade nas refeições do Galeto Cuiabano. “A gente procura remeter as experiências vividas em nosso restaurante àquelas emoções especiais vivenciadas num ambiente familiar, por isso a qualidade de nossos alimentos é fundamental”, conta a empresária.

Atendimento

Localizado numa região badalada em Cuiabá, na Rua João Bento, número 817, no bairro Quilombo, atende de segunda a sábado, das 11h às 14h30.

O restaurante aceita reservas para o almoço, e disponibiliza o ambiente para eventos no período noturno, pelo telefone (65) 2136-6439.

No espaço do restaurante é possível sentir que tudo foi criado com muita ternura e carinho. Nas paredes são colocadas peças artesanais de criativos da região, alusivas a fé cristã ao São Benedito e ao Divino Espírito Santo.

Já as crianças têm pratos especiais no cardápio e são recebidas com uma cesta de brinquedos educativos e manuais. A integração dos funcionários com os clientes é atuante. A churrasqueira, utilizada para assar o prato principal da casa, compõe o ambiente onde o cliente acompanha a elaboração de sua refeição.

E, por meio do site e do facebook, além das ofertas são disponibilizadas todas as informações dos pratos e novidades do Galeto Cuiabano.

Galeria de Fotos

Credito: Gilberto Leite
Ambiente charmoso, acolhedor, de bom atendimento e com preço atraente assim é Galeto Cuiabano
Credito: Gilberto Leite
É possível degustar, a preços acessíveis, vários pratos a base de galeto
Credito: Gilberto Leite
A composição do ambiente tem uma proposta intimista, aconchegante, envolvente, e de boa música
Credito: Gilberto Leite
Ideia de um restaurante bistrô tendo como prato principal o galeto foi a inovação da empresária Lorenna
Credito: Gilberto Leite
Empresários Lorenna Bezerra e Fabrício Meirelles
Credito: Gilberto Leite
Nas paredes são colocadas peças artesanais de criativos da região, alusivas a fé cristã ao São Benedito e ao Divino Espírito Santo.
Credito: Gilberto Leite
Localizado numa região badalada em Cuiabá, na Rua João Bento, número 817, no bairro Quilombo, atende de segunda a sábado, das 11h às 14h30.
Credito: Gilberto Leite
Nas paredes são colocadas peças artesanais de criativos da região, alusivas a fé cristã ao São Benedito e ao Divino Espírito Santo.
Credito: Divulgação
É possível degustar, a preços acessíveis, vários pratos a base de galeto
Credito: Divulgação
Os condimentos, especiarias e iguarias utilizadas no restaurante são de fontes conhecidas. São plantados e criados de forma artesanal
Credito: Divulgação
Galeto Cuiabano desenvolve cardápios tendo como base o galeto e preparado com iguarias regionais

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Manoel Randolfo Ribeiro | Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015, 09h16
    1
    0

    Muito Bom!!! Lugar agradável, aconchegante e simpático!!! Atendimento excelente, tempero perfeito! Parabéns Lorena e Sucesso!! Prof. Manoel

  • Ryta de Cássia | Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2015, 10h45
    2
    0

    Galeto bom demais!! Parabéns Lorena e Fabrício.

  • lucia | Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2015, 13h44
    2
    0

    parabéns lorena,desejo a vcs todo o sucesso do mundo ,bjs

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.