Previsão do tempo ??°C Cidade

Executivo Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 17:39 - A | A

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 17h:39 - A | A

Motivo de saúde

Reunião entre Mauro e Bolsonaro é adiada após internação do presidente

Ana Flávia Corrêa

Reprodução

Bolsonaro doente

Internação do presidente Jair Bolsonaro cancelou agenda com governador Mauro Mendes 

Reunião entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceria na manhã desta quinta (15) foi adiada e não tem nova data definida. Isto porque Bolsonaro  foi internado hoje (14) em decorrência de uma obstrução intestinal. Médicos avaliam a necessidade ou não de uma cirurgia de emergência.

Conforme noticiou o , encontro foi intermediado pelo senador Jayme Campos (DEM) e tinha como objetivo promover a reaproximação entre os dois gestores. Pauta da reunião deveria incluir déficit habitacional, investimentos federais no Estado, ferrovias, privatizações e um pouco de política estadual e nacional.

Os senadores Wellington Fagundes (PL) e Carlos Fávaro (PSD) também deveriam estar presentes na reunião. Assuntos seriam de interesse de todo Mato Grosso e, ainda, sobre as articulações para as eleições de 2022.

“Falei para o presidente: o senhor tem tudo para repetir a votação expressiva em Mato Grosso. Só precisa olhar para o Estado que tanto lhe apoia e tirar do papel as obras que a nosso população espera”, argumentou Jayme Campos.

Estado de saúde

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. Informações oficiais apontam que ele chegou a ser sedado pela manhã. Devido ao diagnóstico, ele deve ser transferido para São Paulo ainda hoje, onde médicos avaliarão a necessidade de cirurgia.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Dra Joyce Hasnik 15/07/2021

Bolsonaro está fingindo pra desviar atencao do desvio da vacina Covaxin.

positivo
0
negativo
0

Glauber 15/07/2021

Bugre, hipócrita, triste é um sujeito, que ocupa a presidência, deixar de comprar vacinas e ver morrer 530 mil brasileiros e ainda zombar da morte deles, simulando falta de ar. Não se preocupe, ele não morrer agora, o teu BOZO vai pagar muito caro pelos crimes que cometeu, vai apodrecer na cadeia que é o que ele merece. Cuidado ao rogar praga para os outros, pois elas podem voltar pra você.

positivo
0
negativo
0

Bugre 15/07/2021

Qt ódio nos comentários dos petebas! Esse povo carrega muita raiva e rancor dentro desses corações. Imagina zombar da doença de outra pessoa?! Tomara que Deus não castigue vcs e suas famílias de mortadelas. Orem mais! Tenham mais amor no coração e menos ódio.

positivo
0
negativo
0

MITO2022 15/07/2021

E A GALERINHA DA ESQUERDA DEFENDENDO O SIGILO TELEFÔNICO DO ADÉLIO BISPO !! E MANDANDO QUEBRAR O SIGILOS DE TODOS OS BOLSONARISTAS..CPI CIRCO. A CADA DEPOIMENTO O MITO SAI MAIS FORTALECIDO.

positivo
0
negativo
0

IDALINO 15/07/2021

CHAMA O GENERAL PASSUELO PARA CUIDA DELE KKKK

positivo
0
negativo
0

Dra Joyce Hasnik 14/07/2021

Fingimento para posar de coitado desviando atenção do siperfaturamento da Covaxin. Já é melhor ir se acostumando com Lula presidente reeleito.

positivo
0
negativo
0

IDALINO 14/07/2021

DA NADA NÃO, DA UM PACOTE DE CLOROQUINA, AZITROMECINA E UM COURO DE REIO, QUE RESOLVE, GENOCIDA.

positivo
0
negativo
0

Jaime 14/07/2021

Salvo pelo congo! kkkkkkk

positivo
0
negativo
0

Mariazinha 14/07/2021

Foi internado no Hospital das F. Armadas , e como são incompetentes ,foi transferido com urgência para São Paulo !!!

positivo
0
negativo
0

9 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br