O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), que foi atacado por um cachorro, enquanto assistia a um jogo de futebol em Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá), neste sábado (9), passou por cirurgia e, neste domingo (10), já teve alta hospitalar.
Fávero sofreu ferimentos na cabeça, pálpebras e mãos. Mas, apesar da gravidade, após o procedimento cirúrgico, passa bem.
Na hora da ocorrência, o parlamentar estava acompanhado pelos filhos, quando foi brincar com o animal e acabou mordido na região dos olhos.
Fávero ficou bastante ferido e foi conduzido ao Hospital São Lucas para cirurgia reparatória. Por sorte, a mordida atingiu somente uma das pálpebras.
Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.
Nas redes sociais, o deputado agradeceu o apoio.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Paulo Mello 11/03/2019
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários