Previsão do tempo ??°C Cidade

Legislativo Sábado, 09 de Março de 2019, 20:59 - A | A

Sábado, 09 de Março de 2019, 20h:59 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Deputado Fávero é atacado por cachorro e submetido à cirurgia de emergência - leia

Jacques Gosch

Rodinei Crescêncio

Silvio F�vero

Ferido na pálbebra, Sílvio Fávero passa por cirurgia reparatória e está em recuperação

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) foi atacado por um cachorro, enquanto assistia a um jogo de futebol em Lucas do Rio Verde (a 335,7 km de Cuiabá), onde reside com a família. O parlamentar estava acompanhado pelos filhos quando foi brincar com o animal e acabou mordido na região dos olhos. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (9).

Fávero ficou bastante  ferido e foi conduzido ao Hospital São Lucas para cirurgia reparatória. Por sorte, a mordida atingiu somente uma das pálpebras.

Por volta das 20h30, Fávero deixou o bloco cirúrgico e foi encaminhado à sala de recuperação. Ainda não há informações sobre a data da alta hospitalar.

Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

RONEY 28/03/2019

SE BRINCOU COM O ANIMAL POR QUE É AMANTE DE ANIMAIS, E O TEMPERAMENTO DO CACHORRO NAQUELA HORA NÃO PODIA SER PREVISTO, UM INCIDENTE TRISTE PARA OS DOIS NÃO DEVE SER PALANQUE DE CRITICAS, MAS DE ANALISARMOS OQUE FAZER PARA EVITAR ACIDENTES COM ANIMAIS.

positivo
0
negativo
0

joaoderondonopolis 10/03/2019

A associação de proteção aos animais deve acompanhar este caso, sempre defendendo o animal, saber como estão tratando o animal para quer nada ruim aconteça depois deste ataque. Este ataque deve ter algum significado, que ainda não sabemos até agora. Volto a falar, a associação deve exigir um bom tratamento ao animal.

positivo
0
negativo
0

ELEITOR 10/03/2019

O Cachorro era conhecido e manso mas o cidadão virou deputado e o cachorro não confia mais.... Até os cachorros não suporta mais políticos que fazem promessas aos montes antes de serem eleitos depois esquecem tudo quando não faz tudo diferente daquilo que promete a exemplo do Governador..

positivo
0
negativo
0

Brasileira 10/03/2019

Justiça Divina 🙏🙏

positivo
0
negativo
0

diego 10/03/2019

Para esclarecer o caso é só conversar com o cão e saber dele o teor da conversa entre ambos....KKKK, BOM QUE ELE ESTÁ BEM.

positivo
0
negativo
0

Melc bec 09/03/2019

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

6 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br