Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 25 de Março de 2022, 07:20 - A | A

Sexta-feira, 25 de Março de 2022, 07h:20 - A | A

JACIARA

Idoso suspeito de estuprar neta de 9 anos da companheira acaba preso pela PM

Enquanto estavam a sós, avô começou a passar as mãos nos seios dela e na depois passou a chupá-los

Bárbara Sá

Divulgação

Idoso estuprador Tupac

Idoso, casado com a avó da menina, confessou ter chupado os seios 

Um idoso, de 62 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da neta de criação, de 9 anos, no Distrito de Boa Vista,  em Jaciara (a 141 km de Cuiabá). Segundo as informações, o homem passou as mãos e "chupou" os seios da criança. O suspeito confessou aos policiais militares que praticou o ato libidinoso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe percebeu que a filha estava com algumas marcas roxas nos seios ao dar banho nela. Ao notar as marcas, questionou a filha sobre o que teria acontecido,  quando a menor começou a chorar.

Com isso, a mãe insistiu para que a filha contasse o ocorrido . A menor relatou que o suspeito, que é casado com a avó dela, foi até a residência para fazer uma visita.

Enquanto estavam a sós, o avô começou a passar as mãos nos seios dela e na sequência começou a chupá-los. Por este motivo, os seios dela estavam com alguns hematomas.

Ao tomar conhecimento do fato, a mãe acionou a Polícia Militar,  que foi até a residência onde o suspeito morava. Questionado sobre a prática do estupro, o idoso confessou o ato. Posteriormente,  ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Ricardo 25/03/2022

Tem que ser castrado

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br